Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zizo

O rapaz não quer é trabalhar.
Quer ficar a coçar a micose no Seixal...
Olha se tivesse que ir todos os dias trabalhar num call center para dar de comer à família. Ia e não reclamava.

Shoodle

Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2010, 21:24
Citação de: Shoodle em 27 de Janeiro de 2010, 21:23
Se fosse mesmo craque não teria saído do Real Madrid...

Grande pensamento. O que dizer então de Saviola.

São situações diferentes... O Balboa nunca teve rótulo de craque no Real Madrid, e o Saviola era um jogador que nunca enganou, esteve é sempre muito tapado mas está a provar todo o seu valor, o Javi não sabia muito dele, mas já vimos o jogador que é, no entanto é discutível porque o Real Madrid tendo o Guti/Lass/Gago/Xabi Alonso seria complicado para o Javi ter lugar no actual Real Madrid.

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2010, 21:26
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 21:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2010, 21:17
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 21:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Janeiro de 2010, 21:11
Eu só vi o que o Pessoal estava a comentar...e o titulo das noticias nas usernews...

Nem sei onde saiu a noticia...ou as noticias...


Pelas 16:37 saiu em rodapé no DN que o Balboa ia ser emprestado ao rio Ave. Entrou tudo em pulgas. Os outros pegaram na "notícia" e horas depois, afinal, não quer ir. recusa-se. E assim se chama chulos e cabrões aos jogadores do Benfica.

percebeste?

Tiro ao lado desta vez....desta vez não foram balelas da CS! Confirmado pelo Carlos Brito....

link, se fizeres favor.

É do CM, mas como apresenta uma citação é de acreditar....penso eu de que!

Contactado pelo CM, Carlos Brito admitiu que o extremo guineense foi uma possibilidade colocada pelos encarnados mas não escondeu as dificuldades no acordo. "O Benfica apresentou-nos esse cenário mas ainda não está nada certo. Vamos aguardar", disse.

Não vás por aí então.

rkc

Citação de: zizo em 27 de Janeiro de 2010, 21:28
O rapaz não quer é trabalhar.
Quer ficar a coçar a micose no Seixal...
Olha se tivesse que ir todos os dias trabalhar num call center para dar de comer à família. Ia e não reclamava.

O contrato dele não diz que vai exercer a actividade de atendedor de chamadas.

Eu percebo que seja chato e tal, mas façam pela vida! Tentem ir à procura de mais! como ele fez.

tiagoterceira

ainda se fosse para receber menos...eu percebia a recusa...
agora ele vai receber o mesmo..e alem disso ia jogar...o k  ele ker melhor??
se calhar o problema é mesmo esse...jogar...
depois complica as férias...e vila do conde nao é propriamente lisboa...é chato..

Special_Red

O Quique não quer que lhe emprestemos este craque recomendado por ele?

Strata

O homem que entrou 5 segundos no "Goal" alguma vez ía jogar no Rio Ave? Até parecia mal...

Red Men

Este menino não quer equipas secundárias, deve estar a pensar em porkus ou osgas.

Que o deixem ir par onde quiser, o importante é livrarmo-nos dele.

Esta foi mais uma embrulhada à moda do quique.

Por mim que vá de borla, pelo menos poupamos nos vencimentos.

Ruud

Depois vai chorar pra TVI a dizer que não lhe pagamos o salrário...

É este e o Jorge Ribeiro.

Fly 13

Já repararam que vocês estão todos a basearem-se na noticia do CM???

Toribas

Ele não quis ir para o Rio Ave para não passar a vergonha de nem lá ser titular.

bolas10

O Rio Ave também não me parece grande solução, porque tem muitas opções ofensivas:
SidneiFilipe AlbertoBruno GamaEvandroWesllemNelson OliveiraBruno FogaçaBruno MoraesJoão Tomás...

VanBasten

Moi, Javier Balboa, jogar no Rio Ave? "Jamé"!

Batistuta

#9328
Citação de: aplane em 27 de Janeiro de 2010, 21:26
Citação de: No Code em 27 de Janeiro de 2010, 21:18
Incrivel...o Benfica descredibilizou completamente este gajo...e depois querem recuperar o investimento feito...tratam no como se ele fosse um jogador do distrital e depois querem que tenha clubes interessados nele...um gajo que tinha lugar no plantel do Real Madrid(na altura em que foi contratado) agora querem emprestá lo ao Rio Ave?????...fez muito bem ele em não aceitar.

Por muito que steja farto do rapaz...Tens toda a razão...

Essa tá boa...

Então deve ser emprestado a quem? Aos concorrentes directos? Nem eles aceitariam com medo que fosse um trojan

SLBaco

Realmente o Rio Ave não é uma boa opção porque na possível posição em que o Balboa pode render algo está o jogador mais em destaque do Rio Ave.

Mas será que não há um clube qualquer em Espanha que fique com ele...

Eu perdoáva a vinda dos dois dispensados do Atleti e impigia-lhes o Balboa para lá, até porque acho que nunca mais vamos ver nenhum da ida do Simão