Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ruud

Já que alguns jogadores têm alcunha depois do nome, metam neste, Balboa, o rejeitado.

No Code

Incrivel...o Benfica descredibilizou completamente este gajo...e depois querem recuperar o investimento feito...tratam no como se ele fosse um jogador do distrital e depois querem que tenha clubes interessados nele...um gajo que tinha lugar no plantel do Real Madrid(na altura em que foi contratado) agora querem emprestá lo ao Rio Ave?????...fez muito bem ele em não aceitar.

::ZEBODA::

Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2010, 21:15
Citação de: ::ZEBODA:: em 27 de Janeiro de 2010, 21:13
Vai ser complicado descalçar esta pedra.

o mais estupido é que não foi opção nem para o treinador que o quis... isto para mim é que trás água no bico

Todos os clubes levam barretes, até o porto leva inclusive levou este ano.

O que chateia no Balboa é que mesmo uma rescisão amigável vai ser complicado tento em conta os ordenados, a perda dos 4M não há volta a dar.

amarante

Malmoua e vai continuar a mamar!!!!

Ricardo Teixeira

Sim...o Benfica é que o descredibilizou...

Ele antes era um craque...

Shoodle

Se fosse mesmo craque não teria saído do Real Madrid...

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2010, 21:17
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 21:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Janeiro de 2010, 21:11
Eu só vi o que o Pessoal estava a comentar...e o titulo das noticias nas usernews...

Nem sei onde saiu a noticia...ou as noticias...

Pelas 16:37 saiu em rodapé no DN que o Balboa ia ser emprestado ao rio Ave. Entrou tudo em pulgas. Os outros pegaram na "notícia" e horas depois, afinal, não quer ir. recusa-se. E assim se chama chulos e cabrões aos jogadores do Benfica.

percebeste?

Tiro ao lado desta vez....desta vez não foram balelas da CS! Confirmado pelo Carlos Brito....

link, se fizeres favor.

Far(away)

Citação de: Shoodle em 27 de Janeiro de 2010, 21:23

Grande pensamento. O que dizer então de Saviola.

rkc

Acho o mesmo. como o Saviola e o Javi.

keeper16

sinceramente um clube italiano ( embora o rio ave seja uma boa opção para mostras o que vale ) seria uma boa possibilidade ! para relançar a carreira ! este é outro ainda tenho esperança que de alguns milhoes ao benfica no futuro !!

BALBOA PÕE OS OLHOS NO COENTRÃO !

E nao agridam verbalmente jogadores do grande SPORT LISBOA E BENFICA !! RESPEITO é o que se pede

A.C.

Ele deve estar à espera de um convite de Espanha, mesmo que seja de uma equipa que lute lá para não descer.

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 21:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2010, 21:17
Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2010, 21:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Janeiro de 2010, 21:11
Eu só vi o que o Pessoal estava a comentar...e o titulo das noticias nas usernews...

Nem sei onde saiu a noticia...ou as noticias...

Pelas 16:37 saiu em rodapé no DN que o Balboa ia ser emprestado ao rio Ave. Entrou tudo em pulgas. Os outros pegaram na "notícia" e horas depois, afinal, não quer ir. recusa-se. E assim se chama chulos e cabrões aos jogadores do Benfica.

percebeste?

Tiro ao lado desta vez....desta vez não foram balelas da CS! Confirmado pelo Carlos Brito....

link, se fizeres favor.

É do CM, mas como apresenta uma citação é de acreditar....penso eu de que!

Contactado pelo CM, Carlos Brito admitiu que o extremo guineense foi uma possibilidade colocada pelos encarnados mas não escondeu as dificuldades no acordo. "O Benfica apresentou-nos esse cenário mas ainda não está nada certo. Vamos aguardar", disse.

aplane

Citação de: No Code em 27 de Janeiro de 2010, 21:18
Incrivel...o Benfica descredibilizou completamente este gajo...e depois querem recuperar o investimento feito...tratam no como se ele fosse um jogador do distrital e depois querem que tenha clubes interessados nele...um gajo que tinha lugar no plantel do Real Madrid(na altura em que foi contratado) agora querem emprestá lo ao Rio Ave?????...fez muito bem ele em não aceitar.

Por muito que steja farto do rapaz...Tens toda a razão...

zizo

O rapaz não quer é trabalhar.
Quer ficar a coçar a micose no Seixal...
Olha se tivesse que ir todos os dias trabalhar num call center para dar de comer à família. Ia e não reclamava.

Shoodle

Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2010, 21:24

Grande pensamento. O que dizer então de Saviola.

São situações diferentes... O Balboa nunca teve rótulo de craque no Real Madrid, e o Saviola era um jogador que nunca enganou, esteve é sempre muito tapado mas está a provar todo o seu valor, o Javi não sabia muito dele, mas já vimos o jogador que é, no entanto é discutível porque o Real Madrid tendo o Guti/Lass/Gago/Xabi Alonso seria complicado para o Javi ter lugar no actual Real Madrid.