Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jakub

Deu uma reportagem completa na RTP1!

Até deu pa ver o Balboa que conseguiu dar 2 toques de joelho e qd a bola caiu pós pés csg dar mais outros 2...

Quando o embarasso já era algum, eis que o acessor vindo do nada se apressa para lhe tirar a bola e mandá-lo recolher às cabines!

Onde é que eu já vi este filme...

Força aí Balboa, aprimora esses pés que bem precisas...velocidade tens tu!Falta o resto...

trainmaniac

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Junho de 2008, 20:55
Deu uma reportagem completa na RTP1!

Até deu pa ver o Balboa que conseguiu dar 2 toques de joelho e qd a bola caiu pós pés csg dar mais outros 2...

Quando o embarasso já era algum, eis que o acessor vindo do nada se apressa para lhe tirar a bola e mandá-lo recolher às cabines!

Onde é que eu já vi este filme...

Força aí Balboa, aprimora esses pés que bem precisas...velocidade tens tu!Falta o resto...

Tava nervoso ;D

Fiquei ultra tranquilo pela forma como o Rui se referiu ao caso Rodriguez. Foi a principal nota, para mim, da conf. de imprensa.

RuiCosta_10

Bem-vindo, toda a sorte do mundo!

Agora, 4 milhões?! ...oda-se!

XHITA


epiliF

Isto é de rir.... Este agora ate já é melhor que o Cebola é o maximo hó fdx a montanha vai parir um rato tou a ver 4 milhões... irra há quem diga que n ganhamos pk estamos a recuperar financeiramente irra que há com cada cego!! Pior cego é aquele que não quer ver.

BC

Vamos lá ver se joga alguma coisa.. dar toques na bola já se viu, que não é dado muito a coisa.

Força Balboa!  :slb2:

Devil1

Também vi na RTP1, a parte dos toques foi um bocado cómica realmente lol, mas ele estava nervoso e os sapatos também não ajudam  :P

Benvindo e boa sorte!

mar_vivo

... e já começou o "corte e costura"... :D

BC

Citação de: Devil1 em 25 de Junho de 2008, 21:00
Também vi na RTP1, a parte dos toques foi um bocado cómica realmente lol, mas ele estava nervoso e os sapatos também não ajudam  :P

Benvindo e boa sorte!
:2funny:

Gigante

Citação de: Devil1 em 25 de Junho de 2008, 21:00
Também vi na RTP1, a parte dos toques foi um bocado cómica realmente lol, mas ele estava nervoso e os sapatos também não ajudam  :P

Benvindo e boa sorte!
Via-se mesmo que o homem estava super nervoso, quando foi para sair, parecia um foguetão

Força BALBOA! QUE DÊS MUITAS ALEGRIAS AO BENFICA!  :slb2: :slb2:

Solid

Que tenhas muita sorte no Benfica Balboa!  :metal:

fmb

por 4 milhões ja me parece um valor aceitavel.... que seja feliz!!!!

finalmente um extremo direito!!!! :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

eu pensava k o BENFICA não tava mto bem de finanças, até porque me pareceu pelas dificuldades na negociação de novos jogadores, k estavamos com problemas financeiros.

mas se damos 4 milhoes pelo balboa, k não acho grande coisa, então é porque não estamos assim tão mal.

espero k saibamos, então investir da melhor forma o dinheiro k temos pra gastar, e k afinal não é assim tão pouco...

o quique quis tanto este gajo, k o BENFICA pagou 4 milhoes por ele. é bom k valha isso.



francisco

Bom, bom, é criticar sem ainda o ter visto jogar... enfim.

slbenfever

#89
 Bem vindo Balboa.