Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bodyrules

BEM VINDO BALBOA!

Sucesso, e ajuda o BENFICA!

MUITOS TÍTULOS SÃO OS NOSSOS DESEJOS PARA A NOVA ÉPOCA, PARA TODAS AS PRÓXIMAS ÉPOCAS!

diogo32

quando ele começar a facturar vamos ouvir muitas vezes o eye of the tiger a tocar  :D

trainmaniac

Pessoal, não se irritem por 4MEuros. Por 4MEuros já cá veio parar o Makukula, e sinceramente acho difícil o Balboa não ser muito melhor que o Makukula.

O tempo nos dirá se Balboa realmente merece vestir o manto sagrado. Esperemos para ver. :)

Onde tu estiveres

Javier Balboa: "Espero ser campeão e se possível jogar esta época na Liga dos Campeões"

Javier Balboa foi hoje apresentado como novo reforço do Benfica, o terceiro para a época de 2008/09, com o objectivo de "ser campeão" e uma ténue esperança de jogar na Liga dos Campeões já esta temporada. Rui Costa, director desportivo do clube lisboeta, prometeu mais contratações até ao fim do período de transferências, adiantando que Carlos Martins, médio do Huelva, e Jorge Ribeiro, defesa do Boavista, "poderão em breve ser jogadores do Benfica". Pouco utilizado no Real Madrid, pelo qual se sagrou campeão espanhol, a contratação para as próximas quatro épocas de Balboa sucede-se às de Rúben Amorim (ex-Belenenses) e do francês Yebda (ex-Le Mans), por uma verba de quatro milhões de euros e uma cláusula de rescisão de 20 milhões. "Espero ser campeão [português]. Há ainda a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões esta época, mas, se isso não for possível, é preciso lutar por um lugar [na principal prova europeia de clubes] na próxima época", disse Balboa, nascido em Madrid, mas internacional pela Guiné Equatorial. O ex-jogador do Real Madrid, de 23 anos, disse que a "confiança" do compatriota Quique Flores, novo treinador do Benfica, e o facto de o Benfica ser "um dos mais importantes clubes europeus e o mais importante em Portugal" contribuíram para a sua mudança para Lisboa. "Simão disse-me maravilhas do Benfica", revelou, sobre a conversa mantida com o antigo avançado encarnado, actualmente no Atlético de Madrid, grande rival do Real Madrid, de onde Balboa gostaria que "viessem mais" reforços do Benfica. O médio internacional pela Guiné Equatorial ingressou em 1999 nas camadas jovens do Real Madrid, onde se cruzou com Quique Flores, chegando ao plantel principal em 2007/08. Na época passada alinhou em 10 jogos pelo Real Madrid, cinco no campeonato, dois na Liga dos Campeões - em que marcou um golo - e três na Taça do Rei, e apenas foi titular uma vez, num dos encontros da Taça. Rui Costa comentou também o fracasso nas negociações com o internacional uruguaio Cristian Rodriguez, que representou o Benfica na última temporada, mas que o FC Porto anunciou domingo ter contratado para as próximas quatro épocas. "Quando uma negociação se arrasta por quatro meses, há algo que não está bem. Não é normal, e não é apenas uma questão de dinheiro. Só joga no Benfica que se sente bem no Benfica", frisou o director desportivo do clube lisboeta.

Maluque

Agora toca a adaptar  o "Eye f the tiger" para o Balboa. Vai ser lindo!

tan,                 tan, tan ,tan ,            tan, tan ,tan             tan, tan taaaaaaaammmmmmmmmm

:bandeiraslb:

ednilson

Finalmente um jogador contratado no estrangeiro que já vi jogar  :bow2:

Vi muito pouco, pois jogou muito pouco. Lembro-me de dizer "era capaz de se safar no Benfica".....agora espero que sim, no entanto parece-me demasiado dinheiro para um jogador que jogou pouco ao mais alto nivel. Quem me sabe dizer quantos jogos fez no Racing?

Buena Suerte tio!!!

trainmaniac

Citação de: Onde tu estiveres em 25 de Junho de 2008, 22:23
Javier Balboa: "Espero ser campeão e se possível jogar esta época na Liga dos Campeões"

Ele quando perceber que aqui em Portugal vale mais dar chocolates ao árbitro do que comprar grandes jogadores, logo tira o sentido dessa esperança.

.:VMPT:.

Será que alguém bem informado me pode dizer pq é que o que foi comunicado apenas refere que o Benfica comprou os 100% dos direitos desportivos e não falam dos direitos económicos?

Será que temos mesmo os 100% dos direitos económicos?

Qq clube, para inscrever um jogador têm que ter os 100% dos direitos desportivos, mas em termos de direitos económicos a historia é outra...

Por exemplo, a quando da compra do Di Maria, o Benfica informou a CMVM que garantiu os 100% dos direitos desportivos e 80% dos direitos económicos, assim como no caso do Cardozo...

Alguém me pode dizer se o que a comunicação social está a dizer está errado?

Temos os 100% do passe do Balboa?

Alguém que tenha a certeza, não quero que se ponham a adivinhar...

carlosasvs

Platini

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2008, 22:24
Finalmente um jogador contratado no estrangeiro que já vi jogar  :bow2:

Vi muito pouco, pois jogou muito pouco. Lembro-me de dizer "era capaz de se safar no Benfica".....agora espero que sim, no entanto parece-me demasiado dinheiro para um jogador que jogou pouco ao mais alto nivel. Quem me sabe dizer quantos jogos fez no Racing?

Buena Suerte tio!!!
30 jogos, e 1 golo.

Batistuta

Se tivesse vingado no Real Madrid e feito muitos jogos não custava menos de 10 milhoes e muito menos vinha cá parar.

Ma pronto isto é só a minha opinião, quem tem razão é o user Rui Costa_10. Esse é que sabe tudo

trainmaniac

Citação de: hacker_4_fun em 25 de Junho de 2008, 22:25
Será que alguém bem informado me pode dizer pq é que o que foi comunicado apenas refere que o Benfica comprou os 100% dos direitos desportivos e não falam dos direitos económicos?

Será que temos mesmo os 100% dos direitos económicos?

Qq clube, para inscrever um jogador têm que ter os 100% dos direitos desportivos, mas em termos de direitos económicos a historia é outra...

Por exemplo, a quando da compra do Di Maria, o Benfica informou a CMVM que garantiu os 100% dos direitos desportivos e 80% dos direitos económicos, assim como no caso do Cardozo...

Alguém me pode dizer se o que a comunicação social está a dizer está errado?

Temos os 100% do passe do Balboa?

Alguém que tenha a certeza, não quero que se ponham a adivinhar...

Eu até te dava o número de telemóvel do Rui Costa, mas não sei onde pus o meu telemóvel :crazy2:

nandao

Mas será que o Rui Costa e o Quique são assim uns ignorantes do futebol?

Deixem os homens trabalhar, no final estaremos aqui para julgar.

Ha mt tempo que não confiava tanto numa equipa como esta, ao ver pessoas profissionais e sábias do futebol como o Rui e Quique à frente do clube.

:slb2: :slb2: :slb2:

Batistuta

Citação de: nandao em 25 de Junho de 2008, 22:31
Mas será que o Rui Costa e o Quique são assim uns ignorantes do futebol?

Deixem os homens trabalhar, no final estaremos aqui para julgar.

Ha mt tempo que não confiava tanto numa equipa como esta, ao ver pessoas profissionais e sábias do futebol como o Rui e Quique à frente do clube.

:slb2: :slb2: :slb2:

Aqui nem o Mourinho escapava. Então se ele fosse buscar uns maniches à equipa b do benfica, um central que andou a rodar em equipas inferiores até aos 25 anos, uns paulos ferreiras, uns derleis e uns nunos valentes, aí estava o caldo entornado

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 22:28
Se tivesse vingado no Real Madrid e feito muitos jogos não custava menos de 10 milhoes e muito menos vinha cá parar.

Ma pronto isto é só a minha opinião, quem tem razão é o user Rui Costa_10. Esse é que sabe tudo

És muito criança, pah! Não vale a pena falar contigo, pegas naquilo que te interessa, o resto não convém responder, faz-me um favor e desta vez sê homenzinho e não fujas...

Fazes? Responde-me às perguntas que te fiz no post anterior, respondes?