Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Smile

vai calar muita gente aqui...

ednilson

Citação de: Platini em 25 de Junho de 2008, 22:28
Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2008, 22:24
Finalmente um jogador contratado no estrangeiro que já vi jogar  :bow2:

Vi muito pouco, pois jogou muito pouco. Lembro-me de dizer "era capaz de se safar no Benfica".....agora espero que sim, no entanto parece-me demasiado dinheiro para um jogador que jogou pouco ao mais alto nivel. Quem me sabe dizer quantos jogos fez no Racing?

Buena Suerte tio!!!
30 jogos, e 1 golo.

Jogou 30 jogos na Liga Espanhola pelo Racing? Bom, isso é bom. Outro factor importante é ser um conhecido do Quique. Quique é em quem aposto para esta época, apesar de até nem ter sido um seu entusiasta. Mas tenho de me agarrar a alguma coisa.

Batistuta

#167
Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2008, 22:33
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 22:28
Se tivesse vingado no Real Madrid e feito muitos jogos não custava menos de 10 milhoes e muito menos vinha cá parar.

Ma pronto isto é só a minha opinião, quem tem razão é o user Rui Costa_10. Esse é que sabe tudo

És muito criança, pah! Não vale a pena falar contigo, pegas naquilo que te interessa, o resto não convém responder, faz-me um favor e desta vez sê homenzinho e não fujas...

Fazes? Responde-me às perguntas que te fiz no post anterior, respondes?

só respondo a argumentos válidos. nem sequer contra-argumentaste. escrves e nao dizes nada

diogo32

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2008, 22:17
eu jamais faço heroi um jogador que ainda não jogou pelo benfica, como muitos fizeram com o zoro , di maria , bergessio etc
mas depois sou dos unicos  defensores de kikins , marceis , bergessios , karyakas e manus  , etc...
sempre fui dos que deu mais tempo aos recem chegados , é só ir ver nos tópicos...

muitos aqui , mal chega um jogador é logo o melhor do mundo , e depois passado 3 jogos maus , é logo o pior....
eu prefiro não esperar muito , e depois defender o jogador se achar que assim tem de ser... ver a equipa em que ele está , o modelo de jogo , a idade , a adaptação ( se vier de outro continente principalmente) , o nivel tactico , o nivel técnico etc..

este balboa não era um jogador que eu queria....é novo , ainda não singrou em lado algum...
eu queria um dica , um aimar , um miccoli , jogadores firmados....de certeza que haverá extremos  nessa situação ao nosso alcance...

agora resta me apoia lo e esperar que ele me surpreenda....
agora não venham dizer que 4 milhões por uma incerteza destas é pouco....preferia dar 7 pelo cebola...

concordo com tudo excepto com a última frase. não só acho muito dar 7milhões por 70% do passe e 2milhoes de ordenado anual, como agora achava caro dar 1€ que fosse a esse gajo. jogadores sem carácter?mentirosos?que não têm vontade de jogar no glorioso?e pelos vistos criava problemas no balneário.

falta apresentar agora o carlos martins e mais 2 ou 3 reforços no máximo. depois é cumprir o nosso papel, apoiar.


p.s.-toda a gente fala mal do makukula não sei porquê...mal jogou...e todos falam em 4milhoes ou 4,5milhoes quando foram 3milhoes ao sevilha e seriam 500mil € ao marítimo creio eu(mas agora falam em emprestar jogadores para compensar a saída do makukula...não entendo)

No20__

Pareceu-me trapalhão, e mantenho a minha opinião!! No entanto, pior que o Maxi não deve ser!!



ROCKY ROCKY ROCKY ROCKY :bandeiraslb2:

trainmaniac

Citação de: No20__ em 25 de Junho de 2008, 22:39
Pareceu-me trapalhão, e mantenho a minha opinião!! No entanto, pior que o Maxi não deve ser!!

Grande consolo realmente... LOL

banbino

é trapalhão, não sabe dar toques na chicha.... ao que isto chegou.. queriam o van pierse era???


voces esmagam o benfica

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 22:37
Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2008, 22:33
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 22:28
Se tivesse vingado no Real Madrid e feito muitos jogos não custava menos de 10 milhoes e muito menos vinha cá parar.

Ma pronto isto é só a minha opinião, quem tem razão é o user Rui Costa_10. Esse é que sabe tudo

És muito criança, pah! Não vale a pena falar contigo, pegas naquilo que te interessa, o resto não convém responder, faz-me um favor e desta vez sê homenzinho e não fujas...

Fazes? Responde-me às perguntas que te fiz no post anterior, respondes?

só respondo a argumentos válidos. mandar bocas não é contra-argumentar

Fdx, mas que idade é que tu tens?

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2008, 22:17
Quando é que eu disse que percebia mais do que futebol do que o Rui Costa? Já reparaste no meu nick? Não posso criticar uma decisão do Rui Costa, porque ele percebe mais do que eu? Não tenho direito à minha opinião? Este fórum serve para quê? Para exprimirmos as nossas opiniões (com respeito, coisa que não o fazes) ou para dizermos que sim a tudo?

Mais, onde é que eu critico tudo o que se faz? Pelo menos sê homenzinho e não utilizes falsos argumentos para defender a tua posição.

Isto não se chamam argumentos, fiz umas perguntas porque tu fizeste afirmações falsas a meu respeito, és capaz de responder?

trainmaniac

Citação de: banbino em 25 de Junho de 2008, 22:42
é trapalhão, não sabe dar toques na chicha.... ao que isto chegou.. queriam o van pierse era???


voces esmagam o benfica

E o Van Persie seria outro apelidado de trapalhão...

zoby

Pff, claramente o Rui Costa tem muito a aprender com os users deste forum sobre avaliação da qualidade e potencial de jogadores!

Smile

Citação de: zoby em 25 de Junho de 2008, 22:44
Pff, claramente o Rui Costa tem muito a aprender com os users deste forum sobre avaliação da qualidade e potencial de jogadores!

UUUIIII se tem... :whistle2:


Batistuta

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2008, 22:42
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 22:37
Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2008, 22:33
Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 22:28
Se tivesse vingado no Real Madrid e feito muitos jogos não custava menos de 10 milhoes e muito menos vinha cá parar.

Ma pronto isto é só a minha opinião, quem tem razão é o user Rui Costa_10. Esse é que sabe tudo

És muito criança, pah! Não vale a pena falar contigo, pegas naquilo que te interessa, o resto não convém responder, faz-me um favor e desta vez sê homenzinho e não fujas...

Fazes? Responde-me às perguntas que te fiz no post anterior, respondes?

só respondo a argumentos válidos. mandar bocas não é contra-argumentar

Fdx, mas que idade é que tu tens?

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2008, 22:17
Quando é que eu disse que percebia mais do que futebol do que o Rui Costa? Já reparaste no meu nick? Não posso criticar uma decisão do Rui Costa, porque ele percebe mais do que eu? Não tenho direito à minha opinião? Este fórum serve para quê? Para exprimirmos as nossas opiniões (com respeito, coisa que não o fazes) ou para dizermos que sim a tudo?

Mais, onde é que eu critico tudo o que se faz? Pelo menos sê homenzinho e não utilizes falsos argumentos para defender a tua posição.

Isto não se chamam argumentos, fiz umas perguntas porque tu fizeste afirmações falsas a meu respeito, és capaz de responder?

explica-me antes porque é que o Balboa foi má opção.

É mau jogador? O Rui Costa e o Quique dizem que é bom

É caro? Comparado com os outros jogadores do real Madrid não é

Já o viste jogar ou foi só uns videos no youtube?

trainmaniac

Citação de: zoby em 25 de Junho de 2008, 22:44
Pff, claramente o Rui Costa tem muito a aprender com os users deste forum sobre avaliação da qualidade e potencial de jogadores!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tiago177

ja tou a criticar o gajo inda nem entrou em campo...
tenham la um pouco de calma... eu acredito q sera reforço!!!!!

Batistuta

#179
Pena não haver forum nessa altura mas já estou a imaginar os comentários quando o Benfica foi buscar o Simão, que era um puto perdido no Barcelona, por 10 milhoes de euros:

"Este Vilarinho deve estar bêbado e o LFV quer destruir o Benfica"   :blah: :blah: :blah: