Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2008, 23:06
Tem muitas letras esse teu post, Redady. Ainda mais em espanhol. Ninguém te vai ler isso. :drunk:

Vamos ver. Como disse antes, desejo-lhe todo o sucesso do mundo. Da minha parte é complicado estar a fazer qualquer tipo de avaliação sobre o jogador e respectivo negócio, pois sinceramente não faço a miníma ideia das suas qualidades. Já temos um extremo-direito, o que por si só já não é mau. Ao que parece tem potencial e talento para se explorar, nas mãos de um treinador que o conhece. Quem sabe, seja mesmo uma bela surpresa.

Epá, tenham vários amigos Madridistas que me dizem bem dele e que é um carrilero capaz de fazer o lado direito todo e com um bom pulmão!

Eu sinceramente se me dessem a escolher entre ele e o consagrado do «serbenfiquista» o Willelmsson(tá mal escrito eu sei vão pó crl!) nem pensava duas vezes!

Eu sei que é chato comprar reservas do Real Madrid, mas vamos fazer o quê?

Kyuss9

Para ser muito sincero não me lembro de alguma vez o ter visto jogar. No entanto, a titulo informativo e para quem também não o conhece, podem ler os comentários à noticia da sua contratação no site do jornal Marca (a maior parte de Madrilistas) que dizem muito bem dele. Aí vai o link:
http://app5.marca.com/Servicios/ComentariosNoticias/Controlador?opcion=3&noticia=1139066

Slbstriker

Citação de: Kyuss9 em 25 de Junho de 2008, 23:42
Para ser muito sincero não me lembro de alguma vez o ter visto jogar. No entanto, a titulo informativo e para quem também não o conhece, podem ler os comentários à noticia da sua contratação no site do jornal Marca (a maior parte de Madrilistas) que dizem muito bem dele. Aí vai o link:
http://app5.marca.com/Servicios/ComentariosNoticias/Controlador?opcion=3&noticia=1139066

Mais muitos também dizem que o Real Madrid fez um grande negócio. Só espero que não seja um barrete, e que o Balboa demonstre ser uma opção credível para o Benfica.

Heretic_

pelo que vi nos comentários da marca as opiniões dividem-se...uns dizem que o benfica foi intrujado, outros dizem que este jovem tem bastante margem de progressão e pode vir a ser um grande jogador.
pelos vistos temos mesmo de esperar para ver...pelo pouco que vi no youtube parece ser um jogador muito rápido, de resto não dá para apreciar outros atributos dele.

lost_paradise

do Balboa só vi 10 minutos dele num jogo em que entrou quase no fim,por isso não dá para tirar nenhuma conclusão nem sequer impressões.

Tava a espera de ver aqui pessoal que o conhecesse bem e falasse das suas caracteristicas mas já vi que está dificil.

Pelo menos vai-se buscar um extremo direito coisa que nos falta há muito tempo.(Geovanni ia disfarçando mas nunca foi jogador de linha,o fantasma Poborsky ainda paira no estádio da luz)

Que o Balboa nos faça esquecer(ou lembrar ^-^) o Poborsky!!!

Manel dos Anzois

Sinceramente depois de têr visto a cena dele a tentar dar uns toquezinhos na bola no relvado da Luz, já construi a minha primeira imagem sobre este "reforço"... ::) ::) ::)

Slbstriker

Citação de: Heretic_ em 26 de Junho de 2008, 01:25
pelo que vi nos comentários da marca as opiniões dividem-se...uns dizem que o benfica foi intrujado, outros dizem que este jovem tem bastante margem de progressão e pode vir a ser um grande jogador.
pelos vistos temos mesmo de esperar para ver...pelo pouco que vi no youtube parece ser um jogador muito rápido, de resto não dá para apreciar outros atributos dele.

Hoje também estive a ler os comentários que lá fazem, há quem diga que ele só tem velocidade, outros que ele faz bem em sair do Real Madrid e ir para a liga portuguesa para jogar mais, e outros chamam-lhe de paquete, ou seja, um mau jogador, há lá um que até diz que ele é o pior jogador do futebol mundial!

Denim

pelo menos ja temos um jogador que faz de extremo direito.nao sei se será melhor à esquerda ou à direita mas pelo menos a ext.direito deve cumprir,coisa que o Maxe nao cumpria,nem por sombras.o unico senao neste negocio,à partida e sem o conhecer mt bem,é o preço..4M€ parecem uns trocos,mas ainda é mta fruta.com o tempo pode ser que ate tenha sido uma pechincha!!hehe.

LuigiSLB83

Na reportagem que deu na SIC, vê-se ele a dar mais toques seguidos.

redmaster

Os adeptos do Real Madrid são os tais que consideraram o Metzelder um dos grandes barretes tal como Woodgate. Javier Balboa tem uma coisa muita importante foi um jogador pedido e treinado pelo nosso treinador. Antes vinha quem a direcção queria e pelos vistos desta vez tem sido diferente.

Manel dos Anzois

Também constatei que o que elogiam neste jogador é a rapidez, a entrega ao jogo e o caracter...´
Palpita-me que temos aqui mais um jogador de qualidade duvidosa para jogar no Benfica, ao nível de um Bergessio.

Não me parece que vá vingar no Benfica. mas espero estar enganado.

Yeti

Bem Vindo ao SLB, e vamos ver se finalmente temos alguem que saiba fazer cruzamentos como deve ser para o Cardozo as enfiar lá dentro da baliza dos suinos a largatichas minhocas

:slb2:

krak

1º post actualizado

Slatz

josantiago

Bem-Vindo Balboa e que a tua sorte seja a nossa sorte  O0