Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

Citação de: lipe_slb em 01 de Julho de 2008, 12:40
o negocio que estão a falar n é de um clube como o Benfica! te ,algum jeito comprar um jogador e dar 50% numa futura transferência, se fosse um gajo fora de serie!

no comunicado CMVM esta la a dizer 100% dos direitos desportivos, e n tem referência aos direitos económicos, portanto é 100% dos direitos desportivos e económicos, caso n fosse havia referencia a percentagem dos direitos económicos, n percebo este alarido todo!
O próprio Balboa disse que o Real recebe 50%. Isto é uma vergonha!!!

Francescoli

Citação de: lipe_slb em 01 de Julho de 2008, 12:47
Citação de: JuniorBoy em 01 de Julho de 2008, 12:35
Citação de: lipe_slb em 01 de Julho de 2008, 12:24
eu vejo por aki pessoal a dizer que edcarlos custou 2M€, 2M€ é 400milcontoso que é isso para os clubes europeus???

Por se dizer M€ o pessoal ja fica a pensar que é um dinheirao( é para nos) mas para um clube como o benfica acho que nao! parar mim é mau, quando se gasta acima dos 5M€(1 milhao de contos) e o jogador n rende nada

Eu tb sei fazer contas e acho inacreditavel o Benfica ter dado 360 mil contos por um central fraquinho, tendo ca um junior que podia evoluir e ir jogando!! Junior que vai ser um caso serio...

nacho que seja um valor tao alto! n o considero um grande defesa nem perto disso, mas lembro me quando o Andersson veio que conquistou logo o pessoal e depois na segunda epoca Zero! pode ser que o Edcarlos melhore! O david luiz tb acho que falha mt em alguns aspectos, por exemplo no jogo contra o porto na luz, ele contra o quaresma, repara que ele faz aqueles movimentos para o quaresma ir para cima dele e depois foi papado facilmente!!

O david Luiz tem tudo para ser gigante, mas ainda nao é... Nao o endeuso como 70% deste forum!!

Eu acho que qq valor foi alto, a menos que tivesse vindo a custo zero... Ai sim, talvez compreendesse, ate achei que tinha sido a custo 0...  :ashamed:

Foi isso que eu quis dizer!

:drunk:

lipe_slb

existe alguma maneira de saber se o Real Madrid tb tem comunicados a relatar os negócios??

Duvido mt desses 50%!era um negocio mt mau

No20__

Mau para nós, óptimo para o real. Sai sempre a lucrar, milhões atrás de milhões...

Denim

Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2008, 13:38
Mau para nós, óptimo para o real. Sai sempre a lucrar, milhões atrás de milhões...
sabes como é,têm de juntar os "trocos" p\ o Reinaldo.e ja agora 3M€ pelo Codina.lol.so que nessa nao cái o Rui Costa.

Red skin

O Balboa é uma jovem esperança... tal como o Di Maria, Freddy Adu e Coentrão, etc...

Pelos 2 jogos q vi da pré-época do Real o ano passado, acho q é uma belíssima aposta... embora ache q podia ter sido melhor negociado, mas lá está... como no Benfica n se estanqua as infos, daria outra novela comprida q acabaria por atrair outros clubes!

Rei

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 17:47
O Balboa é uma jovem esperança... tal como o Di Maria, Freddy Adu e Coentrão, etc...

Pelos 2 jogos q vi da pré-época do Real o ano passado, acho q é uma belíssima aposta... embora ache q podia ter sido melhor negociado, mas lá está... como no Benfica n se estanqua as infos, daria outra novela comprida q acabaria por atrair outros clubes!

Depois aparecia outro clube,e la ia o Benfica ser criticado por nao acertar uma..  :blah:

red_label

Citação de: lipe_slb em 01 de Julho de 2008, 12:47

nacho que seja um valor tao alto! n o considero um grande defesa nem perto disso, mas lembro me quando o Andersson veio que conquistou logo o pessoal e depois na segunda epoca Zero! pode ser que o Edcarlos melhore! O david luiz tb acho que falha mt em alguns aspectos, por exemplo no jogo contra o porto na luz, ele contra o quaresma, repara que ele faz aqueles movimentos para o quaresma ir para cima dele e depois foi papado facilmente!!

Grrrr.... q raiva q me meteu nesse lance! :tickedoff:

http://www.youtube.com/watch?v=iaRqWr8_bwo&feature=related

No20__

Não havia problema ser papado, o problema é que quem devia ter sido papado era o Léo, para haver as coberturas necessárias!!!

03cargue

este balboa se o burro alves nao basar do porto pelo mesnos 2 vermelhos.

krak

Pessoal que trabalha com photoshop e faz assim umas coisas engraçadas e tiver disponivel que me mande PM... Tinha ideia para uma cena para o Balboa mas nao trabalho com nada disso...

Wampyro

Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2008, 21:30
Não havia problema ser papado, o problema é que quem devia ter sido papado era o Léo, para haver as coberturas necessárias!!!

Mas na minha opinião, o jogador tem de ser inteligente o suficiente para perceber que estando sozinho, não pode abordar o lance da mesma maneira.

Eagle eye

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 17:47

Subscrevo esta opinião. E lamento que o Benfica permita que as suas aquisições sejam acompanhadas em directo e ao vivo pela imprensa... Até enjoa...

fabricio

Citação de: Wampyro em 03 de Julho de 2008, 12:34

Mas na minha opinião, o jogador tem de ser inteligente o suficiente para perceber que estando sozinho, não pode abordar o lance da mesma maneira.

Acho que ele já aprendeu, porque foi mesmo naquela zona que ele mamou a bola ao Kaká com uma pintarola de todo o tamanho.  :metal:

Francescoli

Citação de: fabricio em 03 de Julho de 2008, 12:40
Citação de: Wampyro em 03 de Julho de 2008, 12:34

Acho que ele já aprendeu, porque foi mesmo naquela zona que ele mamou a bola ao Kaká com uma pintarola de todo o tamanho.  :metal:

O David Luiz, se é o central que eu acho que é, NUNCA mais é papado daquela forma...

:bow2: :bow2: :bow2: