Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Teve um erro notório comparado com os 999 do companheiro Luisão!

BC

Vai dar que falar este Balboa...

Armani

Citação de: Bernardo.slb em 03 de Julho de 2008, 19:24

Isso é certinho, direitinho!!! Quanto mais não seja mal!   :blah:

Joga Bonito

Citação de: Wampyro em 03 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2008, 21:30
Não havia problema ser papado, o problema é que quem devia ter sido papado era o Léo, para haver as coberturas necessárias!!!

Mas na minha opinião, o jogador tem de ser inteligente o suficiente para perceber que estando sozinho, não pode abordar o lance da mesma maneira.

Sinceramente, acho que o David perdeu, fruto da sua idade, a noção do espaço nesse lance, pois foi recuando para chamar o cigano a si, e quando deu por si estava na linha da área sem poder sequer fazer fácil o que o obrigou a ser "anjinho"

Dark_nc

Citação de: fabricio em 03 de Julho de 2008, 12:40
Citação de: Wampyro em 03 de Julho de 2008, 12:34
Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2008, 21:30
Não havia problema ser papado, o problema é que quem devia ter sido papado era o Léo, para haver as coberturas necessárias!!!

Mas na minha opinião, o jogador tem de ser inteligente o suficiente para perceber que estando sozinho, não pode abordar o lance da mesma maneira.

Acho que ele já aprendeu, porque foi mesmo naquela zona que ele mamou a bola ao Kaká com uma pintarola de todo o tamanho.  :metal:

Esse lance com o Kaka foi antes do jogo do Porto...

odistraido

este balboa vai arrumar com qq defesa que apareça na frente.

Marc:slb

Pelo menos uma coisa é certa.. Da direita o Cardozo já vai conseguir arranjar umas bolas...

ScorpiO

Com o Rocky está tudo feito... :fight:

mar_vivo

Citação de: Armani em 03 de Julho de 2008, 20:48
Citação de: Bernardo.slb em 03 de Julho de 2008, 19:24

Isso é certinho, direitinho!!! Quanto mais não seja mal!   :blah:

O costume... :o

Bekambol

Penso que é um bom jogador e que pode ser muito útil ao BENFICA.. :slb2: O0

BC

Brave Heart

só um jogo deste rapaz, mas, adorei... Fez uma excelente exibição... Foi o Racing 5 - 4 Atletico de bilbao ::)

Spooner®

Citação de: Brave Heart em 04 de Julho de 2008, 20:56
só um jogo deste rapaz, mas, adorei... Fez uma excelente exibição... Foi o Racing 5 - 4 Atletico de bilbao ::)

podem ver o resumo desse jogo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=nGEuoEOsLP8

Red skin

Acho q vai surpreender muita gente q diz mal dele sem o ter visto jogar!

Rick84

Eu já o vi a jogar,e tenha a convicção de que vai dar continuidade ao seu bom futebol,temos aqui um homem que vai a linha cruzar "á moda antiga",e sabe cruzar bem,agora resta saber se o Cardozo consegue corresponder de cabeça...

Deixou algo a desejar no passado,no entanto lembro-me do lindo golo que marcou em shaktar....mas alguns lances nitidos de golo que os falhou de cabeça,vamos ver se ele melhora.