Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC


Tacuary

Citação de: denim em 05 de Julho de 2008, 14:43
Citação de: Tacuary em 05 de Julho de 2008, 14:06
Eu tou a ver é que o homem é so correr pa frente...e o que me aprece a primeira vista
será o Manu disfarçado de Balboa :crazy2: ?

tenho uma seria impressão que é um pouco mais refinado, mas que a nata é a mesma

rkc

Citação de: Patton em 05 de Julho de 2008, 14:37
Que estupidez!!!

Agora até já avaliam a qualidade de um jogador pelos toques que dá na bola...

Qualquer jogador por mais bera que seja, consegue dar uma série de toques e brincar com a bola... por isso... só se tiverem a dizer que ele nunca viu uma bola à frente...

Na apresentação, de sapatos de bico e calças largas...  :D

VALEBEM

 Eu vi o Balboa em 3 particulares do Real Madrid na pré época passada, e gostei bastante...
Rápido, dinâmico, com habilidade...

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 14:35
Eu dou bué toques na bola e se for preciso até faço uns vídeos todos catitas com uns passes e umas fintas, será que tenho hipóteses de jogar no Benfica?!?!?!??! :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pá, se fores este gajo:

http://youtube.com/watch?v=au-CgRxRBVM

acho que tens hipótese.

TRFDm

Citação de: Patton em 05 de Julho de 2008, 14:37
Que estupidez!!!

Agora até já avaliam a qualidade de um jogador pelos toques que dá na bola...

Qualquer jogador por mais bera que seja, consegue dar uma série de toques e brincar com a bola... por isso... só se tiverem a dizer que ele nunca viu uma bola à frente...
meu eu n tou a dizer k ele tem k se o ronaldinho a ou cristiano a dar toques, mas 4 toques?! taz a ver o k são 4 toques? ele vai jogar po benfica como extremo e da 4 toques daqueles?é k ele deu 4 toques e deixou cair.... se tivesse dado 4 toques e parasse de proposito era outra coisa... alias ele depois volta a tentar dar toques, da 2 e ela cai d novo... e taz me a dizer k eu n me posso preocupar ou n devo, so porque ele deu 4 toques, e que isso n quer dizer nada?  :estrelas: até os cancro k era o beto dava mais :estrelas:
e tal como tu dizes a negrito, qualquer um da bastantes por mais pessimo k seja,... e este nem 4 da :estrelas:

SoHei_82

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 14:35
Eu dou bué toques na bola e se for preciso até faço uns vídeos todos catitas com uns passes e umas fintas, será que tenho hipóteses de jogar no Benfica?!?!?!??! :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pá, se fores este gajo:

http://youtube.com/watch?v=au-CgRxRBVM

acho que tens hipótese.


Espero que estejas a brincar... :buck2:

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 14:35
Eu dou bué toques na bola e se for preciso até faço uns vídeos todos catitas com uns passes e umas fintas, será que tenho hipóteses de jogar no Benfica?!?!?!??! :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pá, se fores este gajo:

http://youtube.com/watch?v=au-CgRxRBVM

acho que tens hipótese.

Isso até a minha irmã faz :buck2:

VALEBEM

 Agora é pelos toques que se vê a qualidade de um jogador... Já li de tudo, realmente...
Era motivo para rescisão de contrato...

BC

No dia em que o Cristiano Ronaldo, ao tar  dar três toques e deixe cair a bola.. a partir desse dia começo a acreditar que ele não sabe jogar futebol.

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 14:35
Eu dou bué toques na bola e se for preciso até faço uns vídeos todos catitas com uns passes e umas fintas, será que tenho hipóteses de jogar no Benfica?!?!?!??! :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pá, se fores este gajo:

http://youtube.com/watch?v=au-CgRxRBVM

acho que tens hipótese.

Isso até a minha irmã faz :buck2:

Então começas a fazer isso em frente à estátua do Eusébio e arranjas logo lugar no plantel do SLB. :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: SoHei_82 em 05 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 14:35
Eu dou bué toques na bola e se for preciso até faço uns vídeos todos catitas com uns passes e umas fintas, será que tenho hipóteses de jogar no Benfica?!?!?!??! :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pá, se fores este gajo:

http://youtube.com/watch?v=au-CgRxRBVM

acho que tens hipótese.


Espero que estejas a brincar... :buck2:

Óbvio. :drunk:

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 14:49
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2008, 14:35
Eu dou bué toques na bola e se for preciso até faço uns vídeos todos catitas com uns passes e umas fintas, será que tenho hipóteses de jogar no Benfica?!?!?!??! :estrelas: :estrelas: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pá, se fores este gajo:

http://youtube.com/watch?v=au-CgRxRBVM

acho que tens hipótese.

Isso até a minha irmã faz :buck2:

Então começas a fazer isso em frente à estátua do Eusébio e arranjas logo lugar no plantel do SLB. :2funny:

eheheheheheh

Batistuta

Citação de: TRFDm em 05 de Julho de 2008, 14:47
Citação de: Patton em 05 de Julho de 2008, 14:37
Que estupidez!!!

Agora até já avaliam a qualidade de um jogador pelos toques que dá na bola...

Qualquer jogador por mais bera que seja, consegue dar uma série de toques e brincar com a bola... por isso... só se tiverem a dizer que ele nunca viu uma bola à frente...
meu eu n tou a dizer k ele tem k se o ronaldinho a ou cristiano a dar toques, mas 4 toques?! taz a ver o k são 4 toques? ele vai jogar po benfica como extremo e da 4 toques daqueles?é k ele deu 4 toques e deixou cair.... se tivesse dado 4 toques e parasse de proposito era outra coisa... alias ele depois volta a tentar dar toques, da 2 e ela cai d novo... e taz me a dizer k eu n me posso preocupar ou n devo, so porque ele deu 4 toques, e que isso n quer dizer nada?  :estrelas: até os cancro k era o beto dava mais :estrelas:
e tal como tu dizes a negrito, qualquer um da bastantes por mais pessimo k seja,... e este nem 4 da :estrelas:

mas voces acham mesmo que ele não sabe dar 4 toques seguidos?   :2funny: :2funny:

pedriouf

Ontem bebedo dei 6 toques com uma bola ... e agora serei melhor q o Balboa ?? Não duvidem :)