Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pica

Como não conheço o jogador prezo muito a opinião dos users que têm a possibilidade de ir aos treinos. Já falei com um amigo mais por dentro do assunto que eu relativamente ao balboa  que me disse que o balboa tem técnica e rapidez e que é pra pegar de estaca no plantel titular. Por outro lado, leio a opinião de users com opinião contrária. Não sei o que pensar...por isso vou ver com mta atenção o jogo de sábado. Tb estou com mta curiosidade para ver a prestação de Yebda.

fmb

atenção a este rapaz... atençao!!!!! O0 O0

Barão

Citação de: pica em 18 de Julho de 2008, 12:16
Como não conheço o jogador prezo muito a opinião dos users que têm a possibilidade de ir aos treinos. Já falei com um amigo mais por dentro do assunto que eu relativamente ao balboa  que me disse que o balboa tem técnica e rapidez e que é pra pegar de estaca no plantel titular. Por outro lado, leio a opinião de users com opinião contrária. Não sei o que pensar...por isso vou ver com mta atenção o jogo de sábado. Tb estou com mta curiosidade para ver a prestação de Yebda.

Pelo que consegui saber do Balboa, pelos videos do youtube (enfim, um gajo vai ao que pode!) não fiquei nada convencido com a contratação! MAS pelos dois treinos que vi, gostei bastante!! Pareceu-me rápido, menos trapalhão do que pensava dele, centra bem! Não deve ser um finalizador (não remata de primeira com a facilidade e a certeza de outros!) mas marcou o único golo da "peladinha" hoje.

Fabrizio

Eu não sei porquê mas acho que este Balboa vai ser uma surpresa para quase tudos.

Acho que é um bom jogador que com o Quiquer pode ser ainda melhor visto que Quique Flores quanto a mim é mais treinador que o Schuster.

Meio_metro

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Julho de 2008, 14:30
Eu não sei porquê mas acho que este Balboa vai ser uma surpresa para quase tudos.

Acho que é um bom jogador que com o Quiquer pode ser ainda melhor visto que Quique Flores quanto a mim é mais treinador que o Schuster.
para mim não é surpresa se jogar bem!!
eu penso que foi uma boa compra!! axo que vem de uma boa escola!! e penso que não vai precisar de mt tempo para se adaptar!!

Dimmus

JG10

Apesar de termos perdido os 2 melhores jogadores da época passada fomos buscar jogadores de enorme qualidade, e este não engana! :cheerleaders:

Meio_metro

Citação de: JG10 em 18 de Julho de 2008, 14:33

Apesar de termos perdido os 2 melhores jogadores da época passada fomos buscar jogadores de enorme qualidade, e este não engana! :cheerleaders:
eu concordo!! saíram dois!!
mas entrou o Aimar, o balboa e o C.Martins! falo destes três porque para mim tem um valor que acho que não deve ser posto em causa!! pelo menos para já!

JDF

Então mas agora já consegue dar mais toques na bola, é?

frslb

estive presente no treino de hoje e gostei e muito de ver o Balboa!!foi sem dúvida dos melhores, apontou o único golo da pequena peladinha e mostrou boa velocidade, drible, técnica! ao contrário do que muita gente tem vindo a dizer, o Javier sabe cruzar muitíssimo bem! não tenho dúvidas de que se não vier ninguém com grande nome para o flanco direito, o Balboa já ganhou a titularidade como extremo...
FORÇA AÍ BALBOA! :metal:

Meio_metro

Citação de: FreddyAdu30 em 18 de Julho de 2008, 14:45
estive presente no treino de hoje e gostei e muito de ver o Balboa!!foi sem dúvida dos melhores, apontou o único golo da pequena peladinha e mostrou boa velocidade, drible, técnica! ao contrário do que muita gente tem vindo a dizer, o Javier sabe cruzar muitíssimo bem! não tenho dúvidas de que se não vier ninguém com grande nome para o flanco direito, o Balboa já ganhou a titularidade como extremo...
FORÇA AÍ BALBOA! :metal:
fico msm feliz por saber que não estava enganado!!
e que depois de o terem quase enterrado quando chegou,agora começam a ver que ele tem bastante valor!!

fmb

anda a treinar muito bem...e com muita vontade!!! rapidissimo, cruza MUITISSIMO bem e é tecnicista!! acho que pode estar aqui uma bela surpresa!!!!

BENFIC@1904

Temos extremo direito, para centrar para a cabeça do Tacuara Cardozo.

BALBOA

Bleach

muito rapido e parece cruzar bem , vou estar atento aos proximos episódios.

Elvis the Pelvis

Tem pinta. Muito rápido e bom a cruzar. Vai ser importante em determinadas situações para abrir o jogo. Bom jogador.