Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Redady

Por vezes um jogador pode ser bom sem ser excessivamente «fintinhas»!
Balboa joga para o colectivo, produz bons centros e tacticamente defende muito bem. É rápido e mete o pé nas disputas não tendo medo.

Bom jogador que irá surpreender muitos, embora possa falhar em alguns jogos, mas foi aquilo que esperava!

Tarzan_SLB

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2008, 01:29
Por vezes um jogador pode ser bom sem ser excessivamente «fintinhas»!
Balboa joga para o colectivo, produz bons centros e tacticamente defende muito bem. É rápido e mete o pé nas disputas não tendo medo.

Bom jogador que irá surpreender muitos, embora possa falhar em alguns jogos, mas foi aquilo que esperava!

O0

klik

Agora, tudo o o que é joagdor rapido e for destro com uma cor mais escurinha é comparado ao Manu.... Grande riso!!!

Balboa não tem nada a ver como Manu..

MacCeazar

Dixi

Gostei bastante. Para mim é importíssimo para o Benfica ter alguém que corra, que faça a diferença e o Balboa é homem para desiquilibrar.

Preacher

Já tinha saudades de um extremo que vai a linha..

lonstrup

Discordo de quem diz que ele é jogador de contra-ataque.

O Balboa não vive de lançamentos para as costas da defesa para ganhar no sprint.

Deu para reparar que o Balboa é rápido em qualquer situação. Era rápido a ganhar as bolas que eram aliviadas para a sua zona de ataque. No lance que assistiu Makukula, Balboa está parado junto à linha e ganha no um para um com um pique.

Eu arriscava a dizer que o Balboa foi o que esteve melhor ontem. É o que demontra melhor assimilação das ideias do Quique.

Gostei do que vi, e espero para ver como evolui.

Rendufas

Extremo á antiga, rápido, que procura as linhas e que cruza bem.

Como diria o mourinho, é um "ciclista".  :)

Rusty Ryan

É, pela sua qualidade, uma mais-valia, mas precisa de bem mais para agarrar a titularidade no Benfica. Tem de ser mais interventivo no jogo, pois só estar na linha não chega.
Mas nota-se que tem futebol nas botas, pois é inteligente a jogar.

Pedro Neto

Não deu para ver muito porque só tocou na bola à meia-hora de jogo mas, para já, surpreendeu-me a velocidade.

Nereu

Muito bom ontem a disputar os lances até ao fim, a ir buscar bolas que pareciam perdia, mas tambem deu para ver que precisa de jogadores rapidos a apoia-lo principalmente o lateral.

Resumindo: até foi uma boa contrataçao

Batistuta

O Balboa é para o banco? Epah se calhar vamos contratar o Srna e eu não sabia...

Ou então temos algum craque médio-ala direito escondido no plantel que a época passada não quis tirar o lugar ao maxi

lonstrup

Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2008, 09:45
O Balboa é para o banco? Epah se calhar vamos contratar o Srna e eu não sabia...

Ou então temos algum craque médio-ala direito escondido no plantel que a época passada não quis tirar o lugar ao maxi

O que está a tramar o pessoal "velho do restelo" é que estas contratações ( Yebda, Martins, Balboa ) até estão a demonstrar que cada um tem a sua especialidade e com isso podem ser uteis e mais valias para a equipa.

Isto adicionado à efectiva vinda do Aimar, e de um treinador que efectivamente está a treinar começa a dar "cabo" das suas previsões escatológicas.

E por isso, estão a tentar enquadrar-se com a nova realidade sem grande choque. Se antes o Balboa era mal contratado e não era uma mais valia, agora já é util para suplente.

Tens de compreender que já é uma evolução e que requer algum esforço por parte dos "velhos do restelo".

;)