Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DvA_86

bastante rápido e deixou alguns bons pormenores, mas não deslumbrou, tal como toda a equipa, preciso de ver mais alguns jogos.

1entremilhoes

O que se viu ontem acima de tudo foi rapidez, creio que era dificil ver mais depois de 12 dias de treino, em que os jogadores estão a conhecer-se, a conhecer o trinador, os métodos dele, o que pretende da equipa, as movimentações.
Vem de um históerioc mundial, tem escola, vem suprir duas lacunas do Benfica do ano passado, a falta de um jogador para o flanco direito, que jogue à linha e centre da linha de fundo e a falta de velocidade na saida para o contra ataque.
Não se esqueçam que uma equipa não são 11 jogadores mas sim TODO o plantel, é necessário ter alternativas para vários momentos do jogo e vários jogos, depois cabe ao treinador gerir todo esse potencial humano ao seu dispor.
Não duvidem que estamos MUITO MAIS fortes, temos agora gente que trabalha com método.

mfm1972

pessoal, se forem trabalhados dimaria para esquerdo e balboa para direito, nao ficaremos mal. O0

Kaligula12

Pormenores interessantes.........tambem nao esteve mal no apoio ao defesa direito.. o que jà por si é um bom trabalho

m20

ainda nao consegui avaliar bem, mas de registar, a velocidade e o facto como faz ali uma ala toda sozinho.

Ritinha

Não é que o Balboa seja mau, mas a fazer a ala direita com o L. Filipe... Uma autentica anedota!  :2funny:

Blitz

Eu acho que por 4 Milhões é fraquinho .. Iamos buscar o Manu que é igualzinho a ele ! Só corre !

Santolas

Citação de: Ita em 20 de Julho de 2008, 11:56
Não é que o Balboa seja mau, mas a fazer a ala direita com o L. Filipe... Uma autentica anedota!  :2funny:
esse deve de ter sido a pior contrataçao de sempre que o benfica fez.

Ritinha

Citação de: Santolas em 20 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: Ita em 20 de Julho de 2008, 11:56
Não é que o Balboa seja mau, mas a fazer a ala direita com o L. Filipe... Uma autentica anedota!  :2funny:
esse deve de ter sido a pior contrataçao de sempre que o benfica fez.
Neste momento é quase uma obra de caridade, infelizmente....

Santolas

Citação de: Ita em 20 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Santolas em 20 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: Ita em 20 de Julho de 2008, 11:56
Não é que o Balboa seja mau, mas a fazer a ala direita com o L. Filipe... Uma autentica anedota!  :2funny:
esse deve de ter sido a pior contrataçao de sempre que o benfica fez.
Neste momento é quase uma obra de caridade, infelizmente....
e o problema é que ninguem quer pegar nele. ca para mim vamos ter de gramar com ele ate o contrato acabar...

G-Dji

#895
A única coisa aqui que eu peço é para não compararem o Balboa ao Manú.
Este foi talvez o primeiro jogo(treino(!)) que muita gente viu do Balboa na vida, e digo-vos já que já vi imensos jogos do Manú, e houve certas situações que o Balboa desenhou que nunca vi o Manú fazer.

É rápido , sim, sabe driblar (ainda que com mais jeito que Manú), mas sabe cruzar, Coisa que deslpem mas já há muito que não se via numa ala Direita.

Ritinha

Citação de: Santolas em 20 de Julho de 2008, 12:03
Citação de: Ita em 20 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Santolas em 20 de Julho de 2008, 11:58
Citação de: Ita em 20 de Julho de 2008, 11:56
Não é que o Balboa seja mau, mas a fazer a ala direita com o L. Filipe... Uma autentica anedota!  :2funny:
esse deve de ter sido a pior contrataçao de sempre que o benfica fez.
Neste momento é quase uma obra de caridade, infelizmente....
e o problema é que ninguem quer pegar nele. ca para mim vamos ter de gramar com ele ate o contrato acabar...
Espero que o Sr Quique tenha a bondade de ver tal coisa................. Que prali anda!  :tickedoff:

Blitz

Citação de: g-dji em 20 de Julho de 2008, 12:11
A única coisa aqui que eu peço é para não compararem o Balboa ao Manú.
Este foi talvez o primeiro jogo(treino(!)) que muita gente viu do Balboa na vida, e digo-vos já que já vi imensos jogos do Manú, e houve certas situações que o Balboa desenhou que nunca vi o Manú fazer.

É rápido , sim, sabe driblar (ainda que com mais jeito que Manú), mas sabe cruzar, Coisa que deslpem mas já há muito que não se via numa ala Direita.

Eu sinceramente acho se pode comparar ! tem praticamente a mesma idade, o Manu tem mais velocidade, fazem ambos bons cruzamentos, o Manu tem mais drible .. O único problema é que nós mandamos logo os jogadores darem uma volta porque se tu visses recentemente o Manu a jogar ias ver que demos 4 Milhôes à toa ! Mas pronto, são opiniões e eu respeito a tua como é óbvio ..  ;)

Ritinha

Citação de: g-dji em 20 de Julho de 2008, 12:11
A única coisa aqui que eu peço é para não compararem o Balboa ao Manú.
Este foi talvez o primeiro jogo(treino(!)) que muita gente viu do Balboa na vida, e digo-vos já que já vi imensos jogos do Manú, e houve certas situações que o Balboa desenhou que nunca vi o Manú fazer.

É rápido , sim, sabe driblar (ainda que com mais jeito que Manú), mas sabe cruzar, Coisa que deslpem mas já há muito que não se via numa ala Direita.
Pena é que não tenha ninguém que o acompanhe..............

Sousa_slb

o manu sabia driblar?

lol

só se fosse para fora.