Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slatz

Parece ser um bom jogador.

Dixi

Não creio que com o Balboa estejamos em desvantagem em relação a quem tiver o Cebola a jogar.

TROFAS

Para pré época gostei, rápido e com técnica

rkc

A mim não me interessa se joga ou jogou bem.

Quantos toques deu na apresentação no relvado, AHN? 3, 4? Não presta!

[irony mode:OFF]

brigadeiro

Citação de: hotshot em 25 de Julho de 2008, 23:53
Tenho de tirar o chapéu ao R.Costa e Quique escolheram os reforços a dedo :bow2:
sem duvida  !!!esperem ate ver o ssidnei

Denim

inicialmente pensei: vem da cantera do Real,os gajos nao o aproveitaram,vai ser mais um Tote. mas o gajo é bom..rapido,possante,nunca desiste dum lance e...nao é assim tao tosco como o pintam. Javier Balboa,aprovado!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: brigadeiro em 26 de Julho de 2008, 00:57
Citação de: hotshot em 25 de Julho de 2008, 23:53
Tenho de tirar o chapéu ao R.Costa e Quique escolheram os reforços a dedo :bow2:
sem duvida  !!!esperem ate ver o ssidnei

ao dizeres isso achas um bom jogador ou um barrete???

Rick84

Há muito que não tinhamos um extremo direito que soubesse cruzar tão bem como ele,é veloz e tem técnica,com um defesa direito em condições...aquela ala direita pode fazer imensos estragos.

scallabis

faz lembrar o geovanni quando n ia dormir po campo looool

bom jogo gostei!

Paulo Silva

É simples rapido... protege bem a bola...

E n inventa.. por vzs di maria perde-se em fintas.. este é mais pratico nesse aspecto

Pinela

Citação de: Rick84 em 26 de Julho de 2008, 01:03
Há muito que não tinhamos um extremo direito que soubesse cruzar tão bem como ele,é veloz e tem técnica,com um defesa direito em condições...aquela ala direita pode fazer imensos estragos.

O0

Pode fazer uma grande ala direita com o Nelson, pois apesar de tudo ajuda muito nas tarefas defensivas... Parece-me um jogador extremamente objectivo! Aparece bem no espaço vazio e cruza muito bem!!  :clap1:

Catenaccio

À direita, ou até mesmo à esquerda, o Balboa tem (até ver) lugar no onze titular. Boas impressões.

ForçadoBloqueio

Gostei! Finalmente um gajo com qualidade aparente a exlporar as alas!

Tiago_SLB

vermelhao_33

Gostei da sua exibição e da forma como ganhou os cantos e centrou. Não tem só velocidade espero que faça uma grande época no Benfica.