Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gambino

Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 20:52
Pouca técnica?  :buck2:

Não devem ter visto o jogo com o blacburn e mesmo ontem e no estoril mostrou pormenores.
Isto ainda é trauma dos 4 toques

Ibrahim

Citação de: jcunha_slb em 28 de Julho de 2008, 20:55
Pouca técnica?  :buck2:

Não devem ter visto o jogo com o blacburn e mesmo ontem e no estoril mostrou pormenores.

Por técnica subentende-se a capacidade de "maradonizar" o ataque do Benfica, obviamente.

ah tou a ver...ou então dar 50.0000 como aqueles chineses malucos...ou fazer daquelas fintas maradas tipo Sabry.... :buck2:

trainmaniac

Citação de: Ibrahim em 28 de Julho de 2008, 20:56
Citação de: jcunha_slb em 28 de Julho de 2008, 20:55
Pouca técnica?  :buck2:

Por técnica subentende-se a capacidade de "maradonizar" o ataque do Benfica, obviamente.

ah tou a ver...ou então dar 50.0000 como aqueles chineses malucos...ou fazer daquelas fintas maradas tipo Sabry.... :buck2:

Tás a ver como sabes? :winner:

No20__

O Sabry era fintinhas mas nunca o vi a ser trapalhão!! Fdx quem dera ao Benfica e ao Egipto ter outro Saby como aquele...

Ibrahim

Ha gente que confunde habilidades de circo com técnica.

Ibrahim

Citação de: No20__ em 28 de Julho de 2008, 20:59
O Sabry era fintinhas mas nunca o vi a ser trapalhão!! Fdx quem dera ao Benfica e ao Egipto ter outro Saby como aquele...

Sim era melhor que Drulovic que nunca fazia dessas palhaçadas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O gajo nunca fez grande coisa na seleccão do epipto...nem sequer foi grande estrela no pais dele como muita gente pensa.

sculpture

houve um em tempos que tambem era muito bom de bola, era do porto, mas pelo que se viu nao passava do banco, e servia de entreteiner ao intervalo a brincar com a bola...tou-me a cagar é para as fintinhas, eu quero é objectividade, o simao nao era de muitas fintinhas...era objectivo...e balboa ta a anos luz de o ser...mas foram apenas e so 4 milhoes e mais uns posinhos...

Notguilty

mellamotom

sinceramente nao tenho grande fé neste jogador, mas tem aparecido melhor de jogo para jogo... apesar d nao ser ainda suficiente, pelo menos tem feito progressos no entrosamento com o resto da equipa

Notguilty

Citação de: mellamotom em 28 de Julho de 2008, 21:21
sinceramente nao tenho grande fé neste jogador, mas tem aparecido melhor de jogo para jogo... apesar d nao ser ainda suficiente, pelo menos tem feito progressos no entrosamento com o resto da equipa
então tens fé ou não tens fé???

No20__

Citação de: sculpture em 28 de Julho de 2008, 21:02
houve um em tempos que tambem era muito bom de bola, era do porto, mas pelo que se viu nao passava do banco, e servia de entreteiner ao intervalo a brincar com a bola...tou-me a cagar é para as fintinhas, eu quero é objectividade, o simao nao era de muitas fintinhas...era objectivo...e balboa ta a anos luz de o ser...mas foram apenas e so 4 milhoes e mais uns posinhos...
Por 50%!!  :estrelas:

aguia1

na minha forma de ver futebol ele e bom jogador .estou com muita fe.

aguia imperial

Citação de: No20__ em 28 de Julho de 2008, 21:38
Citação de: sculpture em 28 de Julho de 2008, 21:02
Por 50%!!  :estrelas:

o Benfica tem 100 % do passe ...

mellamotom

Citação de: not_guilty em 28 de Julho de 2008, 21:35
Citação de: mellamotom em 28 de Julho de 2008, 21:21
então tens fé ou não tens fé???

hmm nada a ver... disse que nao tinha fe nele, nem me entusiasmei com essa contrataçao, mas que tenho gostado de ver os progressos k ele faz... ja nao tem nada a ver com ter fé ou nao... tava so a comentar o "facto" de ele tar a jogar melhor d jogo pa jogo, apesar d ainda nao ser suficiente

AG

E dar tempo aos jogadores para se adaptarem ao clube, não?  :fight: