Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Puches

Neste jogo: 0;

Mas isso não quer dizer nada.

Slbstriker

Parece ser um jogador de momentos, tanto é capaz de bons lances, como de desaparecer no jogo.
Tem de ser mais interventivo, senão, o mais certo é ir para o banco.

Elvis the Pelvis

Não jogou um charuto hoje.

pteixeira

Vou dizer o que já fui referindo noutros tópicos. É um jogador banal. Não tem, à partida, técnica que lhe permita fugir do adversário para depois, aí sim, arrancar (coisa que faz melhor). Não tem sentido posicional nem força física suficientes que lhe permitam recuperar bolas. 4 milhões por um jogador deste é rotular de incompetentes os mesmos que deixaram o Rodriguez sair para o Porto por não lhe quererem dar o que, às tantas, ele merecia há muitos meses atrás (quando aí sim, ele não tinha a cabeça feita pelos porcos). Basta ver a porcaria toda de jogadores que cá temos.

46Rossi


nspumpkin

Outro manu!! claramente mediano!

trainmaniac

Citação de: nspumpkin em 03 de Agosto de 2008, 00:12
Outro manu!! claramente mediano!

:bah2:

O Balboa hoje não esteve feliz, mas sabemos bem que essa comparação ao Manu é demasiado ridícula para ser verdade..

krak

Eles andam a espreita...
Uma exibiçao menos conseguida e aprecem todos...
Muitos sapos vao engolir!

ziabloO

#1388
como não vi o jogo continuo a gostar dele!
pelo que vi nos ultimos jogos tem valor, e não é um suposto mau jogo que me vai fazer mudar de opinião!
numa equipa rotinada poderá sem dúvida fazer estragos!

deixo aqui esta montagem a pedido do not_guilty



Anti-morcão

Hoje não gostei nada! Ao contrário do Urreta, o Balboa escondeu-se do jogo.

Esperemos que melhore (bastante).

Onac

Na linha, continua a ter bons pormenores. De resto, pouca intensidade, falhas defensivas e alguma desilusão, admito.

DD

Não estou a conseguir ver grande qualidade neste jogador...mas tem o beneficio da duvida, pois ainda nem tem um mês de Benfica

ziabloO

Citação de: DD em 03 de Agosto de 2008, 00:45
Não estou a conseguir ver grande qualidade neste jogador...mas tem o beneficio da duvida, pois ainda nem tem um mês de Benfica

além disso, terá sempre contra ele o facto de não ter conseguido dar 4 toques seguidos na apresentação...


não vi o jogo, mas não me admira que tenha feito um jogo ao nivel de muitos que fez o di maria no ano passado, e no entanto todos sabemos o valor que este tem!

Por mim, ainda tem direito a mais alguns jogos maus, pois sinto que temos aqui um grande jogador e a qualquer momento pode explodir!

O0

MasterPT

Não teve oportunidade para impor o seu tipo de jogo (desmarcação ou 1Vs1...em velocidade) !
Sem 'espaços' ,o Balboa não aparece!

Mas não comprometeu! :slb2:

Catenaccio

Hoje também não gostei. Esteve muito alheado do jogo, participou pouco em acções defensivas e nota-se que falta soltar-se, ou seja, arriscou pouco no 1x1, carece de agressividade (no bom sentido) nos lances individuais e peca pela intensidade de jogo. Acho que pode ser reflexo de uma época no Real Madrid em que pouco jogou. Às vezes, mais parece um júnior a dar os primeiros passos, com demasiada timidez...

Espero que não seja um "flop" de 4 milhões de euros, porque o jovem Urreta tem dado melhores indicações ^-^