Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Rebotim em 03 de Agosto de 2008, 01:02
Citação de: pteixeira em 03 de Agosto de 2008, 00:02
Vou dizer o que já fui referindo noutros tópicos. É um jogador banal. Não tem, à partida, técnica que lhe permita fugir do adversário para depois, aí sim, arrancar (coisa que faz melhor). Não tem sentido posicional nem força física suficientes que lhe permitam recuperar bolas. 4 milhões por um jogador deste é rotular de incompetentes os mesmos que deixaram o Rodriguez sair para o Porto por não lhe quererem dar o que, às tantas, ele merecia há muitos meses atrás (quando aí sim, ele não tinha a cabeça feita pelos porcos). Basta ver a porcaria toda de jogadores que cá temos.

Se axas que o Rodriguez merecia ganhar 32 mil contos por mês mais qualquer coisa em offshore então nao deves ter bem a noção dos salarios que se praticam no clube.
Nem o Simão ganhava isso....muito menos o Rodriguez merecia ganhar isso apenas após uma epoca ao serviço do clube.
Quando um clube diz que nao quer o jogador porque nao quer jogadores a ganhar à custa do Benfica mas sim a ganhar com o Benfica, para mim ta tudo dito.

O Benfica de facto tem ali alguns jogadores muito fracos mas isso nao faz com que tenhamos que nos ajoelhar quando um bom jogador pede mundos e fundos para ficar.
Quem é o Rodriguez para o Benfica perder a cabeça com um contrato milionario desses??

Mais nada.
O Ródriguez é um bom jogador, mas não merece nunca o salário que desejava. Como pessoa também não parece ser grande espingarda.

Hocuspocus

O Rodriguez era titular de caras no Benfica e era dos melhores jogadores da época passada. Foi uma grande perda para nós.

Elvis the Pelvis

Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 01:08
O Rodriguez era titular de caras no Benfica e era dos melhores jogadores da época passada. Foi uma grande perda para nós.

Ninguém contesta isso. Agora que ele não vale o que os corruptos pagaram por ele, não vale. Além disso, o salário é também ele, exagerado tendo em conta a sua qualidade. Aliado a isso tudo, a atitude que teve para com o Benfica não foi bonita.

Hocuspocus

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2008, 01:15

Ninguém contesta isso. Agora que ele não vale o que os corruptos pagaram por ele, não vale. Além disso, o salário é também ele, exagerado tendo em conta a sua qualidade. Aliado a isso tudo, a atitude que teve para com o Benfica não foi bonita.

Na minha opinião vale. E vai render um bom dinheiro ao clubezeco, vais ver...

Trankas1904

molotov

Hoje para mim foi o pior, nao teve nenhuma iniciativa de ataque. Nesta tactica que o Quique usou, os extremos supostamente deviam ter um papel importante no ataque e serem os que assumem a conduçao da bola ate a zona de finalização, com um extremo falso como o Assis e com o Balboa a nao querer arriscar obtivemos aquele defice ofensivo na primeira parte...
Apesar de ja ter visto coisas boas dele nesta pre-epoca, se quer ser titular tem de encarar o adversario com garra, se errar paciencia, tem de partir pra cima e nao despachar a bola

Rikhart

Começo a ter certa desconfiança, mas ainda tem muito tempo pela frente vamos ver. Cruzar já se viu que cruza muito bem, o problema é se conseguirá cruzar muitas vezes.

pteixeira

Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 01:56

Na minha opinião, também. Além do mais, se pagamos fortunas ao Zoro (2,25 milhões por época, por palavras do próprio à imprensa), que raríssimas vezes jogou, o que dá, dividindo por 14 meses (subsídios de natal e férias incluídos) 160,7 mil euros por mês, porque não deveríamos pagar a um dos nossos melhores jogadores esses montantes, principalmente depois da boa época que fez? Acham o Zoro melhor que o Simão?

E sim, acho que se, atempadamente, tivessemos fechado este negócio, ter-nos-ia saído bem mais barato que os preços que o Porto agora pagou. E também penso que o Porto vai ganhar imenso dinheiro com uma venda no futuro. O Benfica, do ponto de vista desportivo, saiu a perder.

Gudjohnsen

Não sou gajo de mandar abaixo jogadores novos, mas este Balboa tem que jogar bem mais do que aquilo que fez hoje, caso contrário não justifica minimamente os 4M€ investidos nele.

HugoCastro

Não jogou nada, mas também quem é que realmente jogou bem na primeira parte? Acho que só o Sidnei, e e...

diogo32

tem que melhorar muito...

Sr_Benfiquista_91

eu nao vi o jogo,voces dizem que jogou mal,mas nos outros jogos jogou muito bem........

Gambino

Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 01:56

Claro que vai
e ele é daqueles jogadores que durante o jogo da sempre o maximo, nunca para
em todos os lances vai pra ganhar
foi realmente uma grande perda
palhaco  :disgust:

SlipkMan

Este foi o 1º jogo que vi de princípio a fim do Benfica e este Balboa deixou muito a desejar.

Lembro-me de que no ano passado vi uns jogos do Real na pré-época e fiquei com muito boa impressão deste Balboa, ou seja, para mim, as qualidades estão lá, é preciso tirar o máximo deste jogador.

Ah, e tirar o Maxi como parceiro de ala...