Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbstriker

Melhor jogo que fez pelo Benfica, agora só pode melhorar, apesar de não se ter visto muito por causa do nevoeiro! :buck2:

lonstrup

Parece-me que esteve bem. Provou que pode ser opção.
Impressionante quando passava pelos outros em velocidade e controlava a bola e conseguia ir até à linha.

IMPERIUM69

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2008, 00:09
nesta tactica de 442 tem de jogar obrigatoriamente pq é o unico medio direito que o benfica tem no plantel.

concordo!!......este rapaz imprime mt mais dinamismo e profundidade akele direito!!

O amorim é bom kando estamos em vantagem...garante mais coesão defensiva e mais apoio entre linhas!!.....

Kando precisamos de obter vantagem parece-me k o balboa é essencial nakele lado direito...

anyway....achei k o quique esteve bem....mexeu o k tinha a mexer e não desorganizou/descompensou a equipa!!

com reyes, di maria e quiçá mais alguem ( s )  teremos mais opções, quer em tipo de jogo quer em alternativas aos vários lugares na equipa!!

força Benfica

Bola7

jogador ideal para um 433 ou coisa á holandesa...

mellamotom

so num 433 e com um avançado perfeito... no tempo que teve em campo so vi uma arrancada de jogador que se possa chamar de profissional... num 442 sao precisos extremos a serio... snao é preciso 4 medios moveis... so tinhamos o martins com mobilidade ali e mm assi n era mta

Adu30

É claramente um jogador que terá de jogar nas alas.

O Ruben Amorim é um bom jogador mas na ala contra autocarros não tem poder de velocidade ou drible, precisamos de desiquilibradores nos flancos e o Balboa é um deles.

Keiroxes

Nao sei pq mas simpatizo particularmente com este jogador.Pra mim é mto mais eficaz q o Urreta,e ate axo q com mais motivação e confiança é rapazinho pra ser titular deste benfica.Incompreensivel com o Quique prefere meter um trinco a medio direito e deixar o Balboa no banco.

Odracir

Citação de: Keiroxes em 25 de Agosto de 2008, 00:59
Nao sei pq mas simpatizo particularmente com este jogador.Pra mim é mto mais eficaz q o Balboa,e ate axo q com mais motivação e confiança é rapazinho pra ser titular deste benfica.Incompreensivel com o Quique prefere meter um trinco a medio direito e deixar o Balboa no banco.
Exacto eu acho este jogador com muita falta de confianca o que é estranho tendo vindo de um clube como o Real Madrid !

kadelao

Citação de: Odrac1r em 25 de Agosto de 2008, 01:00
Citação de: Keiroxes em 25 de Agosto de 2008, 00:59
Nao sei pq mas simpatizo particularmente com este jogador.Pra mim é mto mais eficaz q o Balboa,e ate axo q com mais motivação e confiança é rapazinho pra ser titular deste benfica.Incompreensivel com o Quique prefere meter um trinco a medio direito e deixar o Balboa no banco.
Exacto eu acho este jogador com muita falta de confianca o que é estranho tendo vindo de um clube como o Real Madrid !

e o facto de o deixar no banco não lhe vai dar confiança-...

AG

Entrou bem, e a meu ver, devia ter entrado mais cedo... na primeira parte, passando Amorim para o meio do terreno.

JoMi¹¹

Pode parecer um pouco estupido, mas gostava de ver o Balboa um jogo a defesa direito :tomates:

Dimmus

gostei bastante de o Vêr, acho até k a sua entrada peca por tardia

Jeanmaman

Fartei-me de pensar que o Balboa deveria ter entrado ao intervalo...entrou muito bem e acho que foi o melhor jogo dele ate agora.

Ainda nao lhe tinha reconhecido grande qualidade mas agora sim, parece-me um jogador bom e que pode ser importante!

Força Rocky!!! :boxing: :slb2:

m20

quando este entrou a musica foi logo outra! quando saiu o martins bem que se podia ter posto o ruben amorim no lugar do carlos, e por o balboa no sitio onde estava o ruben.. como aqui tanto se falou..mas agora tbm n ha nada a fazer  :buck2:

krak

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2008, 17:07
quando este entrou a musica foi logo outra! quando saiu o martins bem que se podia ter posto o ruben amorim no lugar do carlos, e por o balboa no sitio onde estava o ruben.. como aqui tanto se falou..mas agora tbm n ha nada a fazer  :buck2:

Acho que é a opiniao de ks tds por aqui...