Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

Citação de: Rouxinol em 29 de Agosto de 2008, 11:31

Balboa para defesa direito  :metal:

não sei se a confirmar-se que não vem mais nenhum defesa direito se ele será o competidor do maxi mas acho que era uma boa opção.
É forte fisicamente, é alto e com aquela passada larga que ele tem corria ali todo o corredor direito que era um mimo  :smitten:
e não se ficava a perder um ala pois temos opções de sobra pra esse lugar, reyes, di maria, urreta, ruben amorim e suazo se o quique o meter descaido na direita.

Eu já perguntei aqui, mas parece que ninguém sabe: o Balboa não jogou ou treinou já a DD?! Em tempos o gajo era citado como fazendo todo o corredor direito, e não apenas por ser extremo.

zelton

nas camadas jovens ele tb jogava a defesa direito

krak

Citação de: zelton em 29 de Agosto de 2008, 11:39

Como sabes isso?

KingSize

Citação de: krak em 29 de Agosto de 2008, 12:02

Como sabes isso?

Quando veio fizeram um resumo da sua carreira e diziam que tinha começado por lateral direito

Lobo_Iberico

Não inventem, ele é um bom extremo e rápido.... vai ter de se conformar é em ser suplente n vezes, não se vai livrar da sina que tinha no Real.

Rui Ramone

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 12:51

Como sabes isso?

Quando veio fizeram um resumo da sua carreira e diziam que tinha começado por lateral direito
se for agressivo na recuperação da bola então tem é testar a ver o q o moço dá

Odracir

Todos os ultimos grandes laterias diretios que tivemos em portugal foram adaptacoes  :whistle2:

krak

Para mim so faz sentido a "adaptação" de Balboa caso o Maxi esteja a jogar mal, oque para mim nao é o caso (antes pelo contrario)

E para defesa direito adaptado temos ainda Bynia, Amorim e talvez M Vitor...
Obvio que gostava que viesse um bom defesa direito de raiz mas se nao vier nao é o fim do mundo...

Il Capitano

aposto que vai ser titular amanha !

O Di Maria so vai entrar na segunda parte...

lonstrup

Dar tempo e espeaço. Essencialmente é isto que ele precisa.

O Quique já teve a experiência de Vila do Conde para perceber como se apresentam os adversários do benfica, e por isso é possível que as oportunidades do Balboa tenham aumentado exponencialmente.

Ibrahim

Citação de: Call em 29 de Agosto de 2008, 14:54
aposto que vai ser titular amanha !

O Di Maria so vai entrar na segunda parte...

Espero que tenhas razão.

Acho que o Balboa fez no ultimo jogo por merecer a titularidade  O0

BC

Balboa faltas tu pa..

sigmund

Acho que tem qualidade para lutar por um lugar, mas pelo que tenho visto nestes primeiros jogos... e depois da chegada de mais um jogador de ataque (suazo), creio que a coisa ficou ainda mais difícil. Ainda assim, tendo em conta que é o extremo com maior capacidade e disponibilidade para missoes defensivas, até seria a opçao que mais garantias daria à partida para um esquema táctico equilibrado.

Batistuta

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 12:51

Como sabes isso?

o que me leva a deduzir que provavelmente a defender ele nao tinha futuro  :-X

normalmente os jogadores mudam de posição quando são jovens nessas circunstancias

AG

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2008, 15:00
Dar tempo e espeaço. Essencialmente é isto que ele precisa.

O Quique já teve a experiência de Vila do Conde para perceber como se apresentam os adversários do benfica, e por isso é possível que as oportunidades do Balboa tenham aumentado exponencialmente.
Irá ser uma alternativa para abrir o jogo, quando sentirmos dificuldades em marcar golos a equipas muito fechadas.