Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ibrahim

Citação de: scoop em 14 de Setembro de 2008, 18:19
Eu não confio assim tanto no Balboa, mas espero estar enganado. Se me perguntarem se alguma vez vi grandes diferenças entre ele e, por exemplo o Coentrão, tenho de responder que não. Mas veremos...

Não concordo. Acho o Balboa um jogador muito mais esclarecido e que resolve tudo de uma forma muito mais práctica.

Jeanmaman

BA..BA,BA,BA...BA,BA,BA...BALBOA!!!:boxing: :boxing: :boxing:

Francescoli

Entrar mais cedo em campo para abrir defesas, é o que prevejo da sua época!

Vai dar jeito, pra mim jogava de inicio em napoles!

monteiro_xXx

julgo k e um jogador k podera ser mt importante em jogos fora pra UEFA em k apostemos mais no contra-ataque devido a sua velocidade e cruzamentos teleguiados. axo e k vai haver um problema no campeonato portugues, uma vez que alguns relvados têm dimensoes mt pekenas e as ekipas adversarias kndo jogam com o Bnefica porem o autocarro a frente da baliza o k prejudica e mt a sua actuaçao e n o deixa utilizar o seu maior trunfo, que é a velocidade

força Predator

Dimmus

Citação de: Ibrahim em 15 de Setembro de 2008, 12:37
Citação de: scoop em 14 de Setembro de 2008, 18:19
Eu não confio assim tanto no Balboa, mas espero estar enganado. Se me perguntarem se alguma vez vi grandes diferenças entre ele e, por exemplo o Coentrão, tenho de responder que não. Mas veremos...

Não concordo. Acho o Balboa um jogador muito mais esclarecido e que resolve tudo de uma forma muito mais práctica.

O0

03cargue

parece que vai ser titular hoje.

lonstrup

Pode ser uma das apostas. Eu acho que o Quique não tem de ter medo. Sinceramente entrar a defender não me parece a opção mais certa.

03cargue

Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2008, 09:53
Pode ser uma das apostas. Eu acho que o Quique não tem de ter medo. Sinceramente entrar a defender não me parece a opção mais certa.
vinha na bola a dizer que podia ser o ala direito do meio campo formado por 5 jogadores.
mas ate e bem visto ele jogar no lado direito visto o napoles jogar com 5 jogadores do meio sendo 2 deles falsos laterais que atacam muito e tendo o balboa a atacar duvido que o falso lateral esquerdo se va aventurar muito no ataque.

o onze que vem na bola é este

Quim/maxi/luisao/sidnei/leo/carlos/yebda/balboa/reyes/di maria (com muita liberdade)/suazo.

lonstrup

Eu também acho que contra estas equipas, que respeitam e receiam os nossos jogadores, e jogando a primeira mão fora, forçar o ataque é o melhor a fazer.

Obrigar os gajos a jogar pelo seguro, e assim eles atacarem mais. Temos é claro de jogar com qualidade, não errar passes e não dar espaços. Mas isso é o óbvio.

O Di Maria não jogará como tem jogado o Aimar? A 2ºavançado?

Strata

Penso que sim, lonstrup. O Di Maria vai jogar nessa posição e quanto a mim até poderá desiquilibrar ainda mais do que na sua posição natural. A melhor exibição que lhe vi fazer pelo Benfica foi precisamente aí, em que fez pouco dos lagartos em Alvalade no jogo para a taça enquanto teve pernas.

Redady

Tenho muita fé no Taument Balboa

CelsoMedeiros

03cargue

Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2008, 10:39
Eu também acho que contra estas equipas, que respeitam e receiam os nossos jogadores, e jogando a primeira mão fora, forçar o ataque é o melhor a fazer.

Obrigar os gajos a jogar pelo seguro, e assim eles atacarem mais. Temos é claro de jogar com qualidade, não errar passes e não dar espaços. Mas isso é o óbvio.

si o di maria vai jogar a 2ª avançando com muita liberdade mas quando for para defender pelo que percebi vai recuar muito para ficarmos com 5 homens no mei campo enquanto de ferndermos e depois partir rapido par o ataque porque velocide nao falta (balboa reyes di maria suazo)

Bola7

Citação de: 03cargue em 18 de Setembro de 2008, 12:07

si o di maria vai jogar a 2ª avançando com muita liberdade mas quando for para defender pelo que percebi vai recuar muito para ficarmos com 5 homens no mei campo enquanto de ferndermos e depois partir rapido par o ataque porque velocide nao falta (balboa reyes di maria suazo)
será que o 2ª avançado não será outro que fala castelhano?

03cargue

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2008, 12:09
Citação de: 03cargue em 18 de Setembro de 2008, 12:07

será que o 2ª avançado não será outro que fala castelhano?
nao esse vai jogar do lado esquerdo.