Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RuiLeca

É novo e vai evoluir, nem todos têm os mesmos periodos de adaptação.

mMateus

No jogo de ontem entrou muito nervoso ... falhou muitos passes, aquela falta desnecessária a acabar o jogo junto à linha ... tem que melhorar.

coelhodc

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Setembro de 2008, 10:15
O que mais me agoniou ontem foi a falta de vontade com que entrou em campo, porque aqueles pézinhos...nossa senhora.

Estamos na presença de um MEGA BARRETE. Mais um para a lista....

Cuidado porque também podes estar a dizer um MEGA DISPARATE.

Dark_nc

Pouco tempo vai jogar, se não entrar bem nos jogos perde qualquer hipóteses de ser titular. Claramente atrás de Urreta, Di Maria, Reyes...Amorim

LeandroSLB

De costas parece o Drogba, até o numero é o mesmo...

::)

fjorge

Ontem entrou mal ao contrário de Nápoles, pareceu apático, vai ter que fazer mais se quiser um lugar no onze.

Sempre Fiél SLB



O Balboa tem 2 meses de Benfica ..........................................................................

Rui Ramone

o flando direito é o mais fraco do benfica ( n quer dizer q seja mau ) e esta constante rotatividade na posição de médio direito n está a ajudar nada ( ora joga o Ruben ou o Urreta ou o Balboa ou o Di Maria ) , em relação ao Balboa, parace ser bom jogador mas ainda sem estaleca para um Benfica, tem de ser muito apoiado para ganhar confiança e aí sim verificar se merece estar neste clube ou não pois o forte dele é a velocidade no 1 contra 1 e verifico que n parte para cima do defesa como faz um jogador confiante

Corrosivo

Citação de: LeandroSLB em 23 de Setembro de 2008, 10:34
De costas parece o Drogba, até o numero é o mesmo...

::)
a mim começa mais a parecer o Nelson

slbfuckfcp

Muito mal adaptado à violência e agressividade do futebol portuguÊs,...sempre que os jogadores amarelos lhe caiam em cima entregava a bola sem luta....na defesa fez faltas da treta....mau dia mau jogo.

Redady

 Espero que as coisas melhorem ... sinceramente!

Gudjohnsen

Este jogador quando entra em campo parece perdido, tacticamente é 0.

Tiago_c

Sinceramente não acho que tenha estado assim tão mal

Americano69

Citação de: Tiago_c em 23 de Setembro de 2008, 14:41
Sinceramente não acho que tenha estado assim tão mal



:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Eu acho que era difícil fazer pior, além de não fazer nada de positivo no ataque, ainda conseguiu fazer merda atrás que podia ter saído caro.

Elvis the Pelvis

Desde que vi a apresentação dele no Benfica, que fiquei maravilhado. Tem uns pézinhos de ouro!