Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Chepo em 23 de Setembro de 2008, 16:00

Já vejo aqui pessoas a tirar ilações, quanto a mim precepitados deste jogador, qnd começar a fazer boas exibições, ja vem para aqui dizer q ele é grande jogador e coisas do género, há q dar tempo.
o Homem precisa é de espaço para correr, coisa q n havia naquele campo, ele é mt veloz.

O Manú também era, infelizmente isto é futebol.

Dudek

Sendo ou não ridículo aqueles toques na sua apresentação deixaram logo os adeptos com um pé atrás! Sinceramente ainda não vi nada de fantástico como ainda não vi nada péssimo, o que indica que precisa de tempo para se adaptar e entrosar melhor na equipa e mais tempo de jogo para que possa ter o ritmo necessário a um jogador veloz como ele.

É esperar para ver!! Há que lhe dar tempo e confiança! Assobiar e mandar abaixo não ajudará em nada...

peta

Citação de: Dudek em 23 de Setembro de 2008, 16:11
Sendo ou não ridículo aqueles toques na sua apresentação deixaram logo os adeptos com um pé atrás! Sinceramente ainda não vi nada de fantástico como ainda não vi nada péssimo, o que indica que precisa de tempo para se adaptar e entrosar melhor na equipa e mais tempo de jogo para que possa ter o ritmo necessário a um jogador veloz como ele.

É esperar para ver!! Há que lhe dar tempo e confiança! Assobiar e mandar abaixo não ajudará em nada...

o rapaz ainda está verde, tem que evoluir e isso só jogando, ontem esteve mal, mas contra o napoles gostei.

Corrosivo

Este gajo veio para o Benfica para que o cabeleireiro do Nelson não ficasse desempregado

Americano69

Citação de: Corrosivo em 23 de Setembro de 2008, 16:31
Este gajo veio para o Benfica para que o cabeleireiro do Nelson não ficasse desempregado

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Manel dos Anzois

Red skin

É notória a falta de confiança! Tem de ser espicaçado... pois o assador já está a rolar...

trainmaniac

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Quem me dera dar a mão à palmatória...
Mas até pelo que que leio dos próprios espanhóis, e pelo que já tinha visto dele, acho que não passa de um jogador mediano... Emprestado ainda vá que não vá, agora custando 4 milhões, acho que foi claramente desnecessário...

danny94

Parece ter algum potencial, esperar para ver!

blog benficaatemorrer

Eheheheheheh... E para o pessoal ter um gajo à direita para criticar!!!

O_Glorioso

FDX!  :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

as minhas piores suspeitas tem-se confirmado...

4 milhoes ???

Vieri

Citação de: O_Glorioso em 23 de Setembro de 2008, 18:32

Ontem parecia um jogador dos globtroters dos anos 70...

O_Glorioso

Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2008, 18:35
Citação de: O_Glorioso em 23 de Setembro de 2008, 18:32

Ontem parecia um jogador dos globtroters dos anos 70...

Bem tirada... mas só de aspecto, pois de "jogo"... ui, ui...  :-X