Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Aos jogadores que estão a demorar mais a impor-se, vamos aguardar para a sua entrada na equipa quando for atingida a "velocidade cruzeiro" da equipa. Aí será a melhor altura para serem lançados!

Roy Kent

Também vai ter a sua oportunidade de brilhar, está a demorar mais tempo a mostrar-se mas isso não quer dizer nada.

fidelito



acho que o balboa vai ter poucas hipotese de jogar esta epoca...

com o quique a estabilizar os medio centro com duplas do trio yebda\katso\martins
com uma defesa estavel com duplas do trio luisao\sidnei\dluiz + katso
com a ala esquerda entregue a reyes, com di maria como substituto +urreta
com os avançados a formarem duplas nuno\cardozo\aimar\suazo

no lado direito ele vai competir com martins\amorim
mas sobretudo com aimar se nos jogos + faceis o benfica quiser jogar mto ofensivo e o quique quiser contar com 2 avançados puros mais aimar na direita.


por isso acho que o melhor papel para o balboa neste momento é ir aperfeiçoado caracteristicas de LATERAL DIREITO, e criar competiçao com o maxi ( para jogos faceis de perfil ofensivo ).
e ainda existe o m.victor para entrar nessa vaga.


porque senao creio que vai ser um activo de 4 milhoes mal empregue e a desvalorizar !!
se ficar por cá nestas condiçoes....




TiagO_20

merece mais oportunidades

Manso28

Citação de: fidelito em 03 de Outubro de 2008, 13:32


acho que o balboa vai ter poucas hipotese de jogar esta epoca...

com o quique a estabilizar os medio centro com duplas do trio yebda\katso\martins
com uma defesa estavel com duplas do trio luisao\sidnei\dluiz + katso
com a ala esquerda entregue a reyes, com di maria como substituto +urreta
com os avançados a formarem duplas nuno\cardozo\aimar\suazo

no lado direito ele vai competir com martins\amorim
mas sobretudo com aimar se nos jogos + faceis o benfica quiser jogar mto ofensivo e o quique quiser contar com 2 avançados puros mais aimar na direita.


por isso acho que o melhor papel para o balboa neste momento é ir aperfeiçoado caracteristicas de LATERAL DIREITO, e criar competiçao com o maxi ( para jogos faceis de perfil ofensivo ).
e ainda existe o m.victor para entrar nessa vaga.


porque senao creio que vai ser um activo de 4 milhoes mal empregue e a desvalorizar !!
se ficar por cá nestas condiçoes....





Não concordo... apesar de o Balboa ainda não ter demonstrado o seu valor penso que vai ter mtas oportunidades... O Benfica precisa de um jogador como ele, principalmente em jogos que é preciso abrir o jogo nas duas alas e em Leixões pode ser esse o caso... o Balboa é bastante rapido e eu considero um jogador completamente diferente de um Reyes, Urreta ou Di Maria, logo é uma boa opção para certos jogos.

Acho que ele ainda vai surpreender mta gente e ainda vai ser uma opção bastante viavel na equipa titular do Benfica.

rastilho

Citação de: Manso28 em 03 de Outubro de 2008, 15:53
Citação de: fidelito em 03 de Outubro de 2008, 13:32


acho que o balboa vai ter poucas hipotese de jogar esta epoca...

com o quique a estabilizar os medio centro com duplas do trio yebda\katso\martins
com uma defesa estavel com duplas do trio luisao\sidnei\dluiz + katso
com a ala esquerda entregue a reyes, com di maria como substituto +urreta
com os avançados a formarem duplas nuno\cardozo\aimar\suazo

no lado direito ele vai competir com martins\amorim
mas sobretudo com aimar se nos jogos + faceis o benfica quiser jogar mto ofensivo e o quique quiser contar com 2 avançados puros mais aimar na direita.


por isso acho que o melhor papel para o balboa neste momento é ir aperfeiçoado caracteristicas de LATERAL DIREITO, e criar competiçao com o maxi ( para jogos faceis de perfil ofensivo ).
e ainda existe o m.victor para entrar nessa vaga.


porque senao creio que vai ser um activo de 4 milhoes mal empregue e a desvalorizar !!
se ficar por cá nestas condiçoes....





Não concordo... apesar de o Balboa ainda não ter demonstrado o seu valor penso que vai ter mtas oportunidades... O Benfica precisa de um jogador como ele, principalmente em jogos que é preciso abrir o jogo nas duas alas e em Leixões pode ser esse o caso... o Balboa é bastante rapido e eu considero um jogador completamente diferente de um Reyes, Urreta ou Di Maria, logo é uma boa opção para certos jogos.

Acho que ele ainda vai surpreender mta gente e ainda vai ser uma opção bastante viavel na equipa titular do Benfica.
Vão perceber melhor a utilidade dele assim que Suaso estiver recuperado...

Dimmus

ainda vamos ficar rendidos ao futebol deste Balboa

acredito que o Balboa vai brilhar  :slb2:

Paulo Silva

ate ver a minha maior desiluçao, sobretudo tendo qm conta q custou 4 milhoes.. :disgust:


mas á q dar tempo...  :bandeiraslb2:

zedogolo

Citação de: Redbrain82 em 03 de Outubro de 2008, 13:04
Também vai ter a sua oportunidade de brilhar, está a demorar mais tempo a mostrar-se mas isso não quer dizer nada.

eu acho qe ele ainda se esta a adaptar mas mesmo assim ja devia ter mostrado aluma coisinha...
:slb2: :slb2: :slb2:

Mendes

Está no banco, está bem.

The Eagle 10

Citação de: Paulo Silva em 04 de Outubro de 2008, 19:44
ate ver a minha maior desiluçao, sobretudo tendo qm conta q custou 4 milhoes.. :disgust:


mas á q dar tempo...  :bandeiraslb2:

x2

hdanyel

E a defesa direito? ja la jugou....

TROFAS

Quando se tem um jogador desta qualidade no banco, só demonstra o grande valor do plantel este ano.

magic_maker

O homem para provar vai ter de jogar.

brigadeiro

Citação de: zedogolo em 04 de Outubro de 2008, 19:51
Citação de: Redbrain82 em 03 de Outubro de 2008, 13:04
Também vai ter a sua oportunidade de brilhar, está a demorar mais tempo a mostrar-se mas isso não quer dizer nada.

eu acho qe ele ainda se esta a adaptar mas mesmo assim ja devia ter mostrado aluma coisinha...
:slb2: :slb2: :slb2:
ainda n teve mtas hipoteses de se mostrar,face a qualidade q os titulares tem mostrado .mas  se o quqiue o quis por alguma razao sera,vem ai a taça ,mais esses jogos da liga primavera ,vai ter oportunidade de adquirir ritmo competitivo ,acho q é isso q falta