Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Goldarch

Acho que ainda não escrevi nada neste tópico...

Porque será?

Josh

Os assobios eram perfeitamente escusados, não percebo esta mentalidade, o Balboa fez uma exibição nada convincente, saiu chateado e ainda teve de suportar os assobios. Este comportamento deixou-me um pouco revoltado, os benfiquistas devem apoair até ao fim.

Eu prefiro apoiar, em vez de deitar a baixo um jogador que amanhã pode vir a ser olhado de outra forma.


rkc

Citação de: 30 Miccoli em 20 de Outubro de 2008, 21:09
Os assobios eram perfeitamente escusados, não percebo esta mentalidade, o Balboa fez uma exibição nada convincente, saiu chateado e ainda teve de suportar os assobios. Este comportamento deixou-me um pouco revoltado, os benfiquistas devem apoair até ao fim.

Eu prefiro apoiar, em vez de deitar a baixo um jogador que amanhã pode vir a ser olhado de outra forma.



MAs tu tens de certeza menos de 22 anos e sabes lá o que é o Benfica a sério...

franciscoafonso

Citação de: 30 Miccoli em 20 de Outubro de 2008, 21:09
Os assobios eram perfeitamente escusados, não percebo esta mentalidade, o Balboa fez uma exibição nada convincente, saiu chateado e ainda teve de suportar os assobios. Este comportamento deixou-me um pouco revoltado, os benfiquistas devem apoair até ao fim.

Eu prefiro apoiar, em vez de deitar a baixo um jogador que amanhã pode vir a ser olhado de outra forma.


Para mim, isso é exigência. Por sinal, ela está a voltar. Há uns anos (não muitos) ficariamos satisfeitos (ou conformados) com uma exibição como a do Balboa, em que, apesar de não ter feito nada, também não fez porcaria. Agora isso não chega e, para se estar no Benfica, é preciso muito, muito mais. Acho que é bom que os jogadores sintam isso.

P.S. É óbvio que uma coisa é uma exibição menos conseguida numa noite em que tudo saía mal, outra é a exibição ridícula como foi a do Balboa ontem.

Josh

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 21:21
Citação de: 30 Miccoli em 20 de Outubro de 2008, 21:09
Os assobios eram perfeitamente escusados, não percebo esta mentalidade, o Balboa fez uma exibição nada convincente, saiu chateado e ainda teve de suportar os assobios. Este comportamento deixou-me um pouco revoltado, os benfiquistas devem apoair até ao fim.

Eu prefiro apoiar, em vez de deitar a baixo um jogador que amanhã pode vir a ser olhado de outra forma.



MAs tu tens de certeza menos de 22 anos e sabes lá o que é o Benfica a sério...

Tens? Concheces-me de algum lado? Vai mas é ver se eu tou lá fora, pode ser que assim descubras a minha idade.

Era o que faltava estar a ser alvo de julgamentos de um qualquer que se julga mais benfiquista do que os outros, sem os conhecer.


dvf

os assobios sp existiram e vao continuar... é assim o estadio da luz! Ng disse que era facil! Se não consegue ultrapassar os problemas, n é jogador p o Benfica... Tb é um estadio que sabe reconhecer quem merece.

.:VMPT:.

Que belo Barrete que o Real nos enfiou....

Depois os do Betis é que foram nabos...

Tanto dinheiro por metade do passe....

AG

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Outubro de 2008, 21:47
Que belo Barrete que o Real nos enfiou....

Depois os do Betis é que foram nabos...

Tanto dinheiro por metade do passe....
Para já dou-te razão...

carlossebenta

Como disse ontem, nem sempre se acerta, até agora é mesmo um GRANDE barrete...que jogador fraquinho....

.:VMPT:.

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2008, 21:48
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Outubro de 2008, 21:47
Que belo Barrete que o Real nos enfiou....

Depois os do Betis é que foram nabos...

Tanto dinheiro por metade do passe....
Para já dou-te razão...

Espero, para bem do Benfica, que no final da época eu engula  o que disse....

Josh

É verdade que até agora tem tido um rendimento bastante fraco, mas na minha opinião ainda terá que ter mais oportunidades para determinar um veredicto final.

Na altura achei demasiado despendioso dar 4 milhões por um jogador que praticamente não jogou no Real Madrid, mas pronto o Benfica ás vezes perde a cabeça por determinados jogadores pedidos pelo treinador.

Thrain

Teve francamente mal...e em alguns momentos parecia que estava a fazer um frete em estar no campo.Incompreensivel! :disgust:

AG

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Outubro de 2008, 21:51
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2008, 21:48
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Outubro de 2008, 21:47
Que belo Barrete que o Real nos enfiou....

Depois os do Betis é que foram nabos...

Tanto dinheiro por metade do passe....
Para já dou-te razão...

Espero, para bem do Benfica, que no final da época eu engula  o que disse....
Esse é o meu espírito. Não podemos é censurar os maus jogos de Balboa.

rkc

Citação de: 30 Miccoli em 20 de Outubro de 2008, 21:38
Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2008, 21:21
Citação de: 30 Miccoli em 20 de Outubro de 2008, 21:09
Os assobios eram perfeitamente escusados, não percebo esta mentalidade, o Balboa fez uma exibição nada convincente, saiu chateado e ainda teve de suportar os assobios. Este comportamento deixou-me um pouco revoltado, os benfiquistas devem apoair até ao fim.

Eu prefiro apoiar, em vez de deitar a baixo um jogador que amanhã pode vir a ser olhado de outra forma.



MAs tu tens de certeza menos de 22 anos e sabes lá o que é o Benfica a sério...

Tens? Concheces-me de algum lado? Vai mas é ver se eu tou lá fora, pode ser que assim descubras a minha idade.

Era o que faltava estar a ser alvo de julgamentos de um qualquer que se julga mais benfiquista do que os outros, sem os conhecer.



1 - EStou-me positivamente borrifando para a tua idade, mas da maneira "adolescente" como respondeste até baixava a fasquia;

2 - Não te conheço nem tenho grande pretensão disso;

3 - Não disse que era mais benfiquista que ninguém. Escrevi que tu não sabes o que é o Benfica a sério;

4 - Quem tem o Miccoli no avatar tem, 95% das vezes, menos de 20 anos e acha que o gordito lesionado foi a melhor coisa que alguma vez viram na Luz com uma redondinha nos pés, quando este fez 2 épocas ao nivel do Nuno Gomes pós-Fiorentina.

Mntorras


Depois de exemplos e mais exemplos, em relação a jogadores que não são aproveitados no Benfica, a saga continua... o mais recente, Bergessio na Seleção e o Burro do Lisandro nas putas no porto...

Fds, é assim tão dificil de perceber que o homem não é um Ronaldo mas tem muita e repito muita qualidade, está no entanto a ter enormes dificuldades de adaptação...

Lisandro, Burro Alves, Meireles, Nuno, So no Plantel actual, não vou enumerar nomes de jogadores com quem aqueles fdp souberam ter paciencia e acabaram por ter dividendos incriveis, quer desportivos quer financeiros...

Paciencia Caralho...

Força Balboa...