Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jakub

Citação de: fmb em 02 de Novembro de 2008, 02:37
Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2008, 23:57
Eu por acaso acho que o Balboa tem potencial e ainda vai ser muito importante no titulo .
tambem acho que pode vir a ser importante la mais para a frente!!!! O0 O0 O0.

Queres por o homem onde, a Ponta-de-Lança?  :huh:


Maluque

Citação de: uezor em 01 de Novembro de 2008, 23:37
como balboa já se viram uns quantos...

bergessio ñ se impos cá na primeira epoca, ñ houve paciencia, mandamo-lo para a argentina onde até já foi à selecção.

o maxi desde a epoca passada até aos primeiros jogos desta epoca era um jogador para pagar a quem o quisesse levar. por milagre, resistiu a esses profetas da desgraça, e agora é um jogador imprescindivel.

pah, deixem o rapaz jogar com tranquilidade.
do pouco q ele jogou, até gostei.
Espero que dêm tempo para ele conseguir se adaptar.
Mas do pouco que jogou não gostei muito, é apelidado de rápido e de ir á linha cruzar, mas não vi nada disso teve um bocado trapalhão, talvez nervos visto que segundo dizem é um pouco timido e talvez isso faça com que ele tenha medo de errar, com tempo ele vai ganhando mais confiança.

Agora em relção ao Maxi sempre disse que a lateral é que ele melhor jogava, certinho a defender, raçudo, com uma boa técnica de controço de bola. Gosto dele!  O0

vcart31

Ele foi jogador do R. Madrid até ao ano passado... por isso algum valor há-de ter... pode é nunca o conseguir demonstrar no nosso clube, mas por enquanto vou dando o beneficio da duvida...

Lordlothar

Citação de: Mr.Binovic em 02 de Novembro de 2008, 02:54
Citação de: fmb em 02 de Novembro de 2008, 02:37
Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2008, 23:57
Eu por acaso acho que o Balboa tem potencial e ainda vai ser muito importante no titulo .
tambem acho que pode vir a ser importante la mais para a frente!!!! O0 O0 O0.

Queres por o homem onde, a Ponta-de-Lança?  :huh:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

temos de levar isto com calma.

Até quando a equipa parece estar a corresponder e a evoluir, o pessoal tem sempre de arranjar alguém para bater?

m20

é dos jogadores novos que mais tenho curiosidade em ver jogar o que realmente sabe... n contando com reyes, aimar e suazo...

Ruud

Este jogador vai ser daqueles que vai dizer toda a época que : «Ainda não viram o verdadeiro Balboa». Gostava de saber quando é que ele vai aparecer.

dvf

Este já não dá nada. Já deu para ver que não vai sair dali jogador, paciência, foi o flop da época. Agora é ver se ainda o conseguimos vender para Espanha, onde ainda deve ter algum mercado.

Dimmus

Gostava de vêr o Balboa do Santander a jogar pelo Benfica  :disgust:

diabo1989

Nas contractações à sempre um flop e até agora esse flop é o Balboa.

rkc

Citação de: diabo1989 em 05 de Novembro de 2008, 19:34
Nas contractações à sempre um flop e até agora esse flop é o Balboa.

Desde sempre existiram sócios e simpatizantes precipitados, tambem não é de agora...

Rei

Citação de: diabo1989 em 05 de Novembro de 2008, 19:34
Nas contractações à sempre um flop e até agora esse flop é o Balboa.
:disgust:

diabo1989

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2008, 19:41
Citação de: diabo1989 em 05 de Novembro de 2008, 19:34
Nas contractações à sempre um flop e até agora esse flop é o Balboa.

Desde sempre existiram sócios e simpatizantes precipitados, tambem não é de agora...
Eu disse até agora, pode ser que mude

AG

É complicado, ele não tem mostrado o que sabe até agora... vamos dar tempo, até ao fim da época eu acredito que o Balboa vai aparecer.

.:VMPT:.

À imagem do Tote....