Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Dêem lá mais um tempinho ao rapaz...

JPG

está convocado para o jogo de hoje?

Roy Kent

Apesar de ainda não ter mostrado nada de positiva tem que se lhe dar tempo, não é mandar o rapaz embora deitar 4 milhões fora e depois andar a jogar bem noutra equipa qualquer.

HardBoy

Citação de: jpg em 06 de Novembro de 2008, 16:29

Não,está o Urreta!

JPG

Citação de: HardBoy em 06 de Novembro de 2008, 16:45

Não,está o Urreta!

Mau sinal, por mim no fim do ano faz-se o balanço, mas a ser como até agora acho que fica sem margem de manobra, uma coisa é ir jogando uns minutos outra é nem no banco pôr o rabo. Alguém assiste aos treinos, vêm alguma explicação para isto?

Covenant

Citação de: jpg em 06 de Novembro de 2008, 17:37

Não,está o Urreta!

Mau sinal, por mim no fim do ano faz-se o balanço, mas a ser como até agora acho que fica sem margem de manobra, uma coisa é ir jogando uns minutos outra é nem no banco pôr o rabo. Alguém assiste aos treinos, vêm alguma explicação para isto?

O Balboa lesionou-se. Senão ou estava convocado ou jogava ontem na Intercalar.

JPG

Citação de: Covenant em 06 de Novembro de 2008, 17:40
Citação de: jpg em 06 de Novembro de 2008, 17:37

Não,está o Urreta!

O Balboa lesionou-se. Senão ou estava convocado ou jogava ontem na Intercalar.

ok  O0

Xanghai

E pagamos 4 milhões... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Shoky

O homem está lesionado...deêm lá um descansozito ao assador!

Marafado

Eu dou-lhe tempo, mas o Balboa dá-me a sensação que joga com uns patins calçados e não com chuteiras............. :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

só estou a espera que alguem lhe avise para trocar o que tem calçado................ :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

BC

Quem é? Quem? Quem é este?

É do Benfica? Quem é?

Dimmus

eu acredito neste jogador

Lourenço84

o maxi o ano passado pertencia aos "flop(s)", e este ano é importantissimo!

redbullstar

nao tou a criticar ninguem,mas um jogador que vem do real madrid,que fazia parte do plantel,que ja esta adaptado ao futebol europeu e tudo mais,ou é bom ou nao é,e aqui nao se trata de questao de tempo,lembro me perfeitamente num jogo de preparaçao com o estoril que o balboa foi o melhor jogador em campo,nao sei o que se passa,mas ou ele começa a jogar ou o melhor é o benfica começar a pensar em vende lo porque para nao jogar,mais vale ter um junior e fazer numero,do que ter que pagar um ordendo chorudo a este jogador e estar neste momento a fazer numero na mesma

GamaUno

A realidade é que o Quique fez questão de o "trazer" e disse , há bem pouco tempo, que tem com o Balboa, a maior das exigencias porque lhe reconhece potencial para tal......
Quero acreditar que será a curto prazo, o extremo direito que nos tem faltado...
Carrega Benfica,
:bandeiraslb2: