Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GamaUno

A realidade é que o Quique fez questão de o "trazer" e disse , há bem pouco tempo, que tem com o Balboa, a maior das exigencias porque lhe reconhece potencial para tal......
Quero acreditar que será a curto prazo, o extremo direito que nos tem faltado...
Carrega Benfica,
:bandeiraslb2:

Dimmus

ainda vai surpreender  :slb2:

Slayer


Thrain

Bora Balboa! Mostra-te la "4 milhoes" segunda.

SLBaco

Lamento desiludir, mas axo q ainda não vai ser 2.ª q se vai mostrar, pois ainda está está a debelar um toque q sofreu

Rei

Ele vai mostrar o seu talento,vamos com calma O0

alex_diabólico

O problema dele está a defender... é um jogador com visão e tenta fazer tudo com muita rapidez, quando começa a correr mal nunca mais sai nada em condições...

Jonny-Venezuela

Citação de: Slayer em 08 de Novembro de 2008, 23:38
Eu acredito nele !  O0
Espero estar enganado, mas eu não.

Il Capitano

Força Balboa, tenho muita esperança em ti...

Tacuary


Lourenço84

eu nao vou fzr qk comentário acerca dakilo k elepossa vir a valer, de qk forma, as caracteristicas do Balboa, nao me fascinam mto, eu gosto de extremos k entrem pelo meio, fazendo de 2º avançado,  tipo cristiano, quaresma, reyes, simao,....  estremos modernos, e este Balboa pareçe-me um extremo "à antiga", tem velocidade e cruzamento...

Tacuary

Citação de: Lourenço84 em 09 de Novembro de 2008, 14:51
eu nao vou fzr qk comentário acerca dakilo k elepossa vir a valer, de qk forma, as caracteristicas do Balboa, nao me fascinam mto, eu gosto de extremos k entrem pelo meio, fazendo de 2º avançado,  tipo cristiano, quaresma, reyes, simao,....  estremos modernos, e este Balboa pareçe-me um extremo "à antiga", tem velocidade e cruzamento...

Cruzamento??????

Velocidade sim....

ChEsTeR

Citação de: Tacuary em 09 de Novembro de 2008, 14:52
Citação de: Lourenço84 em 09 de Novembro de 2008, 14:51
eu nao vou fzr qk comentário acerca dakilo k elepossa vir a valer, de qk forma, as caracteristicas do Balboa, nao me fascinam mto, eu gosto de extremos k entrem pelo meio, fazendo de 2º avançado,  tipo cristiano, quaresma, reyes, simao,....  estremos modernos, e este Balboa pareçe-me um extremo "à antiga", tem velocidade e cruzamento...

Cruzamento??????

Velocidade sim....
sim cruzamento é provavelmente um dos 3 melhores jogadores do benfica a cruzar se nao for o melhor,e olha que sei o que estou a dizer...

Tacuary

Citação de: ChEsTeR em 09 de Novembro de 2008, 14:55
Citação de: Tacuary em 09 de Novembro de 2008, 14:52
Citação de: Lourenço84 em 09 de Novembro de 2008, 14:51
eu nao vou fzr qk comentário acerca dakilo k elepossa vir a valer, de qk forma, as caracteristicas do Balboa, nao me fascinam mto, eu gosto de extremos k entrem pelo meio, fazendo de 2º avançado,  tipo cristiano, quaresma, reyes, simao,....  estremos modernos, e este Balboa pareçe-me um extremo "à antiga", tem velocidade e cruzamento...

Cruzamento??????

Velocidade sim....
sim cruzamento é provavelmente um dos 3 melhores jogadores do benfica a cruzar se nao for o melhor,e olha que sei o que estou a dizer...

olha que desde os tempos do Real Madrid que não lhe conhecia grande capacidade de cruzamento...

Dimmus