Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonex

Citação de: Lourenço84 em 16 de Novembro de 2008, 14:15
Eu axo uma piada a este pessoal................. temos k dar tempo ao homem!
o MAXI, era um cepo, e agora tá um sr. jogador,l e mm s/ concorrencia da td o k tem!

Eu recordo me de ouvir  "FODAS..., FICAMOS C/ O CEPO DO MAXI, E O CEBOLA K É O MELHOR É K SAI"

Concordo! não vejo o Rui a dar tanta massa por um jogador em que não acreditasse.

MACQ

ainda acredito neste jogador, uns demoram mais na integração

Golden

estou um pc reticiente qt à qualidade deste jogador, mas n vou cometer o erro de fazer-lhe a sepultura desde já.

Claramente trata-se de um caso de má adaptaçao ao futebol portugues, precisa sobretudo de confiança.

Assim, lanço um repto aos benfiquistas. Nao o assobiem qd as coisas lhe correrem mal, incentivem-no, batam palmas, só assim ele poderá melhorar..

MACQ

Citação de: GoldenBoy em 18 de Novembro de 2008, 02:25
estou um pc reticiente qt à qualidade deste jogador, mas n vou cometer o erro de fazer-lhe a sepultura desde já.

Claramente trata-se de um caso de má adaptaçao ao futebol portugues, precisa sobretudo de confiança.

Assim, lanço um repto aos benfiquistas. Nao o assobiem qd as coisas lhe correrem mal, incentivem-no, batam palmas, só assim ele poderá melhorar..


concordo, no dmg devia ter entrado , o jogo estava melhor pra ele k para o cardozo.

SLB@Glorioso

Citação de: GoldenBoy em 18 de Novembro de 2008, 02:25
estou um pc reticiente qt à qualidade deste jogador, mas n vou cometer o erro de fazer-lhe a sepultura desde já.

Claramente trata-se de um caso de má adaptaçao ao futebol portugues, precisa sobretudo de confiança.

Assim, lanço um repto aos benfiquistas. Nao o assobiem qd as coisas lhe correrem mal, incentivem-no, batam palmas, só assim ele poderá melhorar..



O problema está mesmo aí, o jogador tem dificuldades em adaptar-se ao futebol português e os adeptos impacientes assobiam quando ele perde bolas e assim, claro que assim não esperem muita coisa..


Cmps

VALEBEM

 Pois, eu até costumo ser paciente com os que chegam, mas a minha desconfinaça com o Balboa já vem de o ver jogar em Espanha, quer no Real Madrid quer no Racing, e das opiniões que ouvi e li por parte de alguns espanhóis...
Sinceramente, acho que foi um erro, e tenho-o dito... Mas torço para que resulte!

Snyper

Espero n chegar ao fim da época e ficar a pensar que a unica coisa que fez foi tapar o lugar á entrada de um junior no plantel principal (carvalhas)...

carlossebenta

Será que é agora com a lesão de di maria e amorim e carlos martins em dúvida, que esta alminha vai explodir e render o guito que custou ?

torço para isso, sinceramente, ainda acho que sairá daqui qualquer coisa, espero mesmo que não seja um carlitos ou um manú

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2008, 13:08
Pois, eu até costumo ser paciente com os que chegam, mas a minha desconfinaça com o Balboa já vem de o ver jogar em Espanha, quer no Real Madrid quer no Racing, e das opiniões que ouvi e li por parte de alguns espanhóis...
Sinceramente, acho que foi um erro, e tenho-o dito... Mas torço para que resulte!

Exactamente o mesmo que eu penso.

lonstrup

Oh Quique, arrisca e coloca o gajo a jogar com a Académica.

TOTO_MANUEL


O Bergessio considerado aqui por muitos como o pior do mundo...

Esteve na penultima convocatoria da seleção Argentina enquanto que a besta do Lisandro estava nas putas no porto...

Bosingwa, meireles, burro alves... e tantos outros que quando chegaram la a cima eram considerados Balboas e hoje são os jogadores que são e valem o que valem...

Aqueles FDP podem n servir pa mais nada, mas para nos percebermos que temos de ter paciencia com os jogadores, isso servem...

Calma pessoal, o Balboa precisa de tempo e se o Quique se mantiver ira ter esse tempo e explodir na devida altura...

Saudações Benfiquistas...

Americano69

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2008, 09:47
Oh Quique, arrisca e coloca o gajo a jogar com a Académica.

Por favor, eu vou a Coimbra, vou regressar a Lisboa tardíssimo, tem dó...

lonstrup

Citação de: Americano69 em 21 de Novembro de 2008, 10:16
Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2008, 09:47
Oh Quique, arrisca e coloca o gajo a jogar com a Académica.

Por favor, eu vou a Coimbra, vou regressar a Lisboa tardíssimo, tem dó...

sem Martins, Amorim e Di Maria...

preferes que ele lá coloque o Binya?

Americano69

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2008, 10:19
Citação de: Americano69 em 21 de Novembro de 2008, 10:16
Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2008, 09:47
Oh Quique, arrisca e coloca o gajo a jogar com a Académica.

Por favor, eu vou a Coimbra, vou regressar a Lisboa tardíssimo, tem dó...

sem Martins, Amorim e Di Maria...

preferes que ele lá coloque o Binya?

1- Amorim ainda está em dúvida
2- Se jogar no 4-4-2 clássico, prefiro que coloque o Urreta
3- Prefiro que jogue em losango, também sem o Balboa

Califas

ainda tenho esperança no Balboa, força rapaz !