Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Era isto que o Benfica e o próprio Balboa precisava...

xico_da_bezana

frslb

esteve pouco tempo em campo mas gostei do que vi, mostrou estar mais em jogo...espero que venha a ter mais oportunidades e que se afirme de vez!  :slb2: :slb2:

Zak

FDX o meu stream foi-se quando ainda faltavam prái 10 minutos pra acabar , nao tive chance de ver o Balboa.

Ele entrou bem no jogo ??

Dudek

ya! entrou bem. foi pena até não ter entrado um bocado antes! poupava-se um bocado mais o Reyes e dava-se a oportunidade ao Balboa de poder actuar solto como hoje!

Golden

esteve pc tempo em campo, mas nesses minutinhos arrancou um boa jogada pela direita com um cruzamento perfeito para a cabeça de suazo..

é preciso ter mais paciencia com este jogador.. a seu tempo vingará..

Zak

Citação de: Dudek em 23 de Novembro de 2008, 23:40
ya! entrou bem. foi pena até não ter entrado um bocado antes! poupava-se um bocado mais o Reyes e dava-se a oportunidade ao Balboa de poder actuar solto como hoje!

Obrigadao.  O0

Ainda vamos ver muitas coisas boas deste jogador , é preciso ter calma com ele.

InspectorGadget

O benfica precisa dele e ele precisa do nosso apoio!
poderá ser extremamente util!

xungaria

acho que o Quique tá é a trabalha-lo para o lançar qndo achar q ele está o maduro o suficiente para render a sério....

este gajo a mim não engana.... tem imenso potencial

fcouto

Já tinha entrado bem contra o aves e hoje mais uma vez muito bem, aquele cruzamento merecia golo do suazo era bom para o suazo que precisa(não ta a jogar mal mas um golo não era mau) e seria bom para o balbo  assistir um golo

Eu acredito neste jogador

Benfiquismo

Entrou bem  O0
Força Balboa acreditamos em ti :clap1: :slb2:

cwally

Eu não vi os ultimos minutos deste jogo mas é preciso relembrar que já no ultimo jogo também tinha entrado bem, e até foi um pco mais cedo (o jogo contra o Aves).

É tão bom termos um plantel com soluções:) E parece que ninguém dá o braço a torcer. Até Bynia que parecia totalmente queimado por muitos (não era o meu caso, que spr o defendi) parece hj ter voltado a ganhar algum espaço...

Só o coitado do Makukula ainda nao teve oportunidade...o Mantorra nem se pode contar com ele..

ricardof

Citação de: cwally em 24 de Novembro de 2008, 03:09
Eu não vi os ultimos minutos deste jogo mas é preciso relembrar que já no ultimo jogo também tinha entrado bem, e até foi um pco mais cedo (o jogo contra o Aves).

É tão bom termos um plantel com soluções:) E parece que ninguém dá o braço a torcer. Até Bynia que parecia totalmente queimado por muitos (não era o meu caso, que spr o defendi) parece hj ter voltado a ganhar algum espaço...

Só o coitado do Makukula ainda nao teve oportunidade...o Mantorra nem se pode contar com ele..

E não é só ter as opções de qualidade. Também é muito importante ter um treinador de qualidade com a capacidade de rodar os jogadores quase sem se notar, mantendo assim os seu níveis de motivação e de forma elevados. Todos os jogadores se sentem importantes e isso é fundamental.

O Balboa ainda não consegui impor-se, mas seria (matematicamente) impossível todos os reforços se terem imposto logo de início. Há que lhe dar tempo e deixá-lo mostrar o seu futebol. Está a começar a mostrar qualidades.

Jakub

Atenção, eu sou um dos criticos do Javier, hj desde o primeiro sprint do aquecimento até entrar e à saída fiquei afónico...

Não percebo o Balboa...eu n quero acreditar, mas n percebo. N sei se é emprestar, se é vender, se é o caneco, mas palavra d' honra q o Balboa..."não tá cá..."