Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Keiroxes

Entrou bem hoje.Ja estava a perder alguma da esperança q tinha depositado nele no inicio da epoca.Se recuperar a confiança e mostrar bom nivel pode ser o dono do lado direito do ataque.Amorim é bom jogador mas n tem velocidade nem poder de desequilibrio pra jogar na ala.

Solid

Espero que entrando, ganhe pouco a pouco a confiança.

scott

Hoje entrou e acrescentou alguma coisa.

SlipkMan

Dava-lhe uma oportunidade na 2ª feira.

kot

Parece q esta em crescendo de forma, com mais atitude mental.... espero q se mostre reforço

TM29

Titular na segunda feira..
Ou vai ou racha! Ele e o Bastos

orlando77

Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 01:14
Ou vai ou racha! ...

também lhe dava a oportunidade na 2ª... mas se jogásse mesmo mal... era a última...

FAntunes

entrou bem, tal como entrou contra o estrela...pode ser que comece a mostrar o porque da sua contrataçao. tambem lhe dava uma oportunidade na segunda...

Americano69

Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 01:14
Ou vai ou racha! Ele e o Bastos

Se o Bastos nem consegue roubar o lugar no banco a um jogador que está a 70%, quanto mais jogar no 11...

Vieri

Pela primeira vez vi o Balboa entrar com tudo. Ainda haverá vida afinal?

pcnunes

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2008, 14:57
acima de tudo, foi isso que eu também vi. Ele entrou com tudo, cheio de atitude, cheio de garra e de vontade, não só de mostrar serviço, mas de ajudar.

É muito ingrato um jogador entrar com o resultado como estava. Parece-me que o Balboa está a chegar...era como o substituto do Simão, já estava no avião, mas demorou uns valentes dias a chegar... :2funny:

Americano69

Sinceramente achei que ele jogou ao nível que tem jogado, mas como a maior parte dos colegas "não estava lá", ele destacou-se um pouco. Ele, o Urreta e o Carlos Martins, nenhum fez nada de especial, mas todos trouxeram melhorias à equipa.

Vieri

Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 15:00

Sinceramente achei que ele jogou ao nível que tem jogado, mas como a maior parte dos colegas "não estava lá", ele destacou-se um pouco. Ele, o Urreta e o Carlos Martins, nenhum fez nada de especial, mas todos trouxeram melhorias à equipa.

Parece-me que não tens andado atento.
O Balboa entrava completamente alheado do jogo, abulico.
Ontem contei 3 ou 4 recuperações de bola em esforço.
Foi uma atitude totalmente diferente.

Americano69

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2008, 15:03
Citação de: Americano69 em 28 de Novembro de 2008, 15:00

Parece-me que não tens andado atento.
O Balboa entrava completamente alheado do jogo, abulico.
Ontem contei 3 ou 4 recuperações de bola em esforço.
Foi uma atitude totalmente diferente.

Tenho andado atento, mas tenho uma opinião diferente de ti, posso? Em Coimbra o Balboa entrou com a mesma atitude de ontem, simplesmente como a equipa tinha alguma, não se notou a diferença. Ontem foi mais perceptível, apenas isso.