Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: Elvio em 10 de Dezembro de 2008, 16:08
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2008, 16:07
Citação de: Elvio em 10 de Dezembro de 2008, 16:05
A participação do Assis depois dos seus primeiros 3 /4 jogos , também pouco mais foi do que corpo presente .

O Balboa realmente já poderia ter 3 assistências , fez dois grandes cruzam,entos para o Suazo , um na Madeira , outro em Coimbra  :)

Discordo totalmente, Nuno Assis foi decisivo no título. E fez jogos fantásticos com o FS, até ao malvado castigo.
Isso para mim é um mito que se criou , não jogava nadinha , valeu pelos primeiros jogos , mas é a minha opinião .
Com o Santos sim , fez alguns bons jogos .
Ele foi importante incialmente a equilibrar a equipa, mas também não desiquilibrou individualmente, tanto que foi quase sempre a 1ª substituição quando estavamos aflitos, ora entrando Sokota, ora entrando Mantorras.

CelsoMedeiros


Califas

o Balboa vai marcar 3 e oferecer 6 com o Metalist  :metal:

Francescoli

Citação de: Califas em 10 de Dezembro de 2008, 16:34
o Balboa vai marcar 3 e oferecer 6 com o Metalist  :metal:

Entao vamos marcar pelo menos 17!!!

:slb2:

Troglodite

Talvez o Balboa tenha aquilo que faltou a Berguessio, Diego Souza, Marcel, Fonseca, Coentrão, entra muitos...

Tempo..

Vitor84

Citação de: Troglodite em 10 de Dezembro de 2008, 18:07
Talvez o Balboa tenha aquilo que faltou a Berguessio, Diego Souza, Marcel, Fonseca, Coentrão, entra muitos...

Tempo..
Espero que sim, meia época é muito pouco tempo para provar alguma coisa

Barão

Citação de: Bonobo em 10 de Dezembro de 2008, 17:36
Citação de: Califas em 10 de Dezembro de 2008, 16:34
o Balboa vai marcar 3 e oferecer 6 com o Metalist  :metal:

Entao vamos marcar pelo menos 17!!!

:slb2:

Só nos descontos ...  :2funny:

Dimmus

ainda vai ser dono da extrema direita do nosso ataque  :whistle2:

rkc

Citação de: Elvio em 10 de Dezembro de 2008, 16:08
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2008, 16:07
Citação de: Elvio em 10 de Dezembro de 2008, 16:05
A participação do Assis depois dos seus primeiros 3 /4 jogos , também pouco mais foi do que corpo presente .

O Balboa realmente já poderia ter 3 assistências , fez dois grandes cruzam,entos para o Suazo , um na Madeira , outro em Coimbra  :)

Discordo totalmente, Nuno Assis foi decisivo no título. E fez jogos fantásticos com o FS, até ao malvado castigo.
Isso para mim é um mito que se criou , não jogava nadinha , valeu pelos primeiros jogos , mas é a minha opinião .
Com o Santos sim , fez alguns bons jogos .

Acho o mesmo que o élvio. O Assis é dos jogadores mais ridiculos que já vi.

rocky

o balboa tem uma grande vantagem è que com o rui costa e o quique vai ter tempo para se adaptar e convencer que pode ajudar o glorioso eu acredito neste jogador è um extremo à moda antiga muito veloz cruza bem e sobretudo gosta de ir à linha de fundo para tirar o cruzamento

fsc_4

O Balboa tem valocidade, capacidade de cruzamento e finta-facil..portanto, so precisa de confiança e atitude e, se o conseguir, vai render.

Califas

capacidade de cruzamento tem e muita, velocidade tem, agora o finta facil ainda estou para ver

nspumpkin

Citação de: Califas em 11 de Dezembro de 2008, 09:53
capacidade de cruzamento tem e muita, velocidade tem, agora o finta facil ainda estou para ver

true!

Por menos este tem 1 coisa que na ultima década ninguém teve: tempo p/ se adaptar! Não se pode queixar...

Pensar nas dezenas de jogadores que foram queimados no nosso clube por falta de tempo...

Francescoli

Citação de: isaias em 09 de Dezembro de 2008, 17:50
Citação de: Bonobo em 09 de Dezembro de 2008, 17:38
Citação de: isaias em 09 de Dezembro de 2008, 17:36
Faz lembrar o Karembeu, nem que seja pelo facto de ter velocidade e pouco mais. Desiste dos lances com uma facilidade atroz. Ou muda ou não vai longe na carreira.

O Karembeu nao era propriamente um extremo nem era particularmente rapido...

:o :o

Tenho a ideia que era um jogador rápido, mas pronto, se queres, era também meio saltão, tal como o Balboa. Bha!! No verão vim a repetição de um jogo do Real em que ele jogou e não fez a ponta de um corno. Exibiu-se ao nível do que tem feito no SLB.

Amigo, na boa...  O0

slbfuckfcp

não vale a pena pôr a fasquia muito alta.....é um jogadorzinho, e pode ajudar. Mas daí a ser um grande extremo vai muita diferença.