Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

D Quixote

Acho piadas que há "cromos" que se forem ver um jogo dos juniores juvenis ou iniciados,
criticam qualquer miudo como se fossem profissionais. Depois mamamos com barretes destes
que nem um simples dois contra um conseguem fazer e ainda o desculpam. "Falta confiança"
coitadinho para esse peditório já dei. Faltalhe é qualidade e muita. O s Espanhois devem estar bem
divrtidos a ensar como é que embarretaram o Benfica com 4 milhões por um craque que nem no trofense jogava.

Revi

Citação de: orlando77 em 15 de Dezembro de 2008, 00:29
Citação de: hdanyel em 14 de Dezembro de 2008, 20:21
Acho que vou gostar de vir ca ao topico do balboa daqui a um anito, para confrontar  alguns users com as suas proprias palavras....

e achas que ele tem feito para justificar estar no benfica daqui a um ano?

o coentrão até podia ser irregular, mas sempre fazia alguma coisa, e pelo menos era tuga e tinha margem de progressão... e era mais barato...  :buck2:

este não engana ninguém... tem medo de errar... onde já se viu num extremo? até o di maria quando joga péssimamente mal por não passar a bola, mostra que é extremo...

Nem todos os jogadores têm a mesma adaptação, existem inumeros casos de jogadores que no 1º ano não rendem o esperado e na época seguinte conseguem ser mais consistentes.

A adaptação também diferere no estado da equipa, é mais fácil entrar numa equipa adulta e estruturada que numa equipa ainda em construção. O benfica apesar de ter mais recursos este ano, não é essa equipa, precisa de uma coisa que os adeptos não gostam.........tempo.

Existem inúmeros casos de jogadores que os sócios queriam escurraçar e com o tal tempo foram umas mais valias..

Luisão, quando veio para o SLB foi crucificado.
Miguel foi crucificado e no entanto.....
Tarik do Porto....
Luis fabiano
Diego..

só assim de cabeça e sem pensar muito, jogadores q foram crucificados e q passado 1 ano se tornaram em jogadores sólidos.

A pergunta que todos devem fazer é,

Querem um projecto sólido e para isso temos q dar tempo ao tempo ou querem continuar como andamos há cerca de 15 anos a mudar de treinadores, jogadores e estruturas constantemente. Èpocas iguais as do trapatoni não há muitas, e mesmo assim o trapatoni foi crucificado.

Do tempo que vou ao estádio da luz isto é tipico do benfiquistas, esta-nos no sangue, ver um magnuson a jogar e dizer "Fdx olha pra isto sempre a mesma finta, q tosco......" minutos depois "Golo", depois vinha o Isaias, " Fdx sempre a mesma merda, passa a bola FDP só bolas pra bancada." minutos depois "Golo" e eram os maiores, Paneira era criticado e quando saiu do SLB já todos tinham saudades. Não me lembro de um jogador que não tenha sido criticado.

orlando77

Citação de: Revi em 15 de Dezembro de 2008, 01:11
Acho que vou gostar de vir ca ao topico do balboa daqui a um anito, para confrontar  alguns users com as suas proprias palavras....

o coentrão até podia ser irregular, mas sempre fazia alguma coisa, e pelo menos era tuga e tinha margem de progressão... e era mais barato...  :buck2:

este não engana ninguém... tem medo de errar... onde já se viu num extremo? até o di maria quando joga péssimamente mal por não passar a bola, mostra que é extremo...

Nem todos os jogadores têm a mesma adaptação, existem inumeros casos de jogadores que no 1º ano não rendem o esperado e na época seguinte conseguem ser mais consistentes.

A adaptação também diferere no estado da equipa, é mais fácil entrar numa equipa adulta e estruturada que numa equipa ainda em construção. O benfica apesar de ter mais recursos este ano, não é essa equipa, precisa de uma coisa que os adeptos não gostam.........tempo.

Existem inúmeros casos de jogadores que os sócios queriam escurraçar e com o tal tempo foram umas mais valias..

Tarik do Porto....
Luis fabiano
Diego..

só assim de cabeça e sem pensar muito, jogadores q foram crucificados e q passado 1 ano se tornaram em jogadores sólidos.

Querem um projecto sólido e para isso temos q dar tempo ao tempo ou querem continuar como andamos há cerca de 15 anos a mudar de treinadores, jogadores e estruturas constantemente. Èpocas iguais as do trapatoni não há muitas, e mesmo assim o trapatoni foi crucificado.

Do tempo que vou ao estádio da luz isto é tipico do benfiquistas, esta-nos no sangue, ver um magnuson a jogar e dizer "Fdx olha pra isto sempre a mesma finta, q tosco......" minutos depois "Golo", depois vinha o Isaias, " Fdx sempre a mesma merda, passa a bola FDP só bolas pra bancada." minutos depois "Golo" e eram os maiores, Paneira era criticado e quando saiu do SLB já todos tinham saudades. Não me lembro de um jogador que não tenha sido criticado.

concordo com o que dizes... mas os jogadores que citás-te conseguiram sobreviver ao 1º ano pois mostráram algo, ou pelo menos eram regulares sem darem nas vistas... agora o balboa mostra sempre que joga ene lacunas... tem medo de ir ao choque, não vai para cima dos adversários, centra de qualquer maneira... etc...

e apesar de uma equipa não se fazer do dia para a noite, defendo que neste momento, ao contrário das épocas anteriores e faz muito tempo... que não tinhamos tanta quantidade de qualidade... ou seja, importa é fazer alterações pontuais que fazem muita diferença...

temos tudo para começar uma nova era, mas como se diz, falta limar umas arestas...  ;)

Revi

Citação de: orlando77 em 15 de Dezembro de 2008, 01:23
Citação de: Revi em 15 de Dezembro de 2008, 01:11

Tarik do Porto....
Luis fabiano
Diego..

concordo com o que dizes... mas os jogadores que citás-te conseguiram sobreviver ao 1º ano pois mostráram algo, ou pelo menos eram regulares sem darem nas vistas... agora o balboa mostra sempre que joga ene lacunas... tem medo de ir ao choque, não vai para cima dos adversários, centra de qualquer maneira... etc...

e apesar de uma equipa não se fazer do dia para a noite, defendo que neste momento, ao contrário das épocas anteriores e faz muito tempo... que não tinhamos tanta quantidade de qualidade... ou seja, importa é fazer alterações pontuais que fazem muita diferença...

temos tudo para começar uma nova era, mas como se diz, falta limar umas arestas...  ;)

O miguel foi uma nódoa na 1ª época com a camisola do Benfica, o Tarik idem no FCP.....tiveram foi oportunidades para o fazer.

orlando77

o chalana passou o miguel de ME para DD...  :)

será que o balboa dava um bom redes? (na brinca)

molotov

As maiores criticas que tenho sobre ele nem sao tecnico/tacticas é meramente a sua atitude perante o jogo, parece que nao quer arriscar e falhar para depois ser criticado mas acaba por ser pior.
Que ponha Garra e querer no seu jogo e tire aquela cara de medo cada vez que é chamado.

SeN$hi

Citação de: Redady em 15 de Dezembro de 2008, 00:45

... é pôr um laço bonito e despachar

Falta o Binya o Mantorras e o Suazo :tickedoff:

;D

trainmaniac

Tenham calma com o rapaz... no final do ano logo vemos se temos vedeta ou marreta. :metal:

Dimmus

dava-lhe mais uma oprtunidade contra o Metalist

Rei

Marafado

Fui só eu que notei um Balboa mais solto e mais sólido no flanco direito?

Dimmus

Citação de: Louco por ti em 15 de Dezembro de 2008, 12:19

eu tambem acho k ele esta a melhorar, por isso acho k devia ser titular contra o Metalist

Bola7

não desgostei...

Francescoli

Nao!

Por mim era titular contra o Metalist...

Americano69

Citação de: Bonobo em 15 de Dezembro de 2008, 12:29

Nao!

Por mim era titular contra o Metalist...

Por mim também, assim mata-se a ilusão dos 8-0 à nascença...