Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Troglodite em 18 de Dezembro de 2008, 22:15
Citação de: BZ em 18 de Dezembro de 2008, 22:05
Quem ainda acredita no Balboa deve ter menos de 10 anos, Pq é como acreditar no Pai Natal.... Infelizmente! >:(

Quem acredita no Balboa são "os mesmos" que acreditavam no ano passado no Maxi Pereira..

Eu sou um deles.... O0

Red Globe

O Balboa é claramente um erro de casting. É responsabilidade exclusiva do Quique. Quero ver como descalça a bota...

groingsid

Citação de: Red Globe em 18 de Dezembro de 2008, 22:28
O Balboa é claramente um erro de casting. É responsabilidade exclusiva do Quique. Quero ver como descalça a bota...

Não sei mesmo se o erro de casting não começa no Quique.

kadelao

Citação de: groingsid em 18 de Dezembro de 2008, 22:29
Citação de: Red Globe em 18 de Dezembro de 2008, 22:28
O Balboa é claramente um erro de casting. É responsabilidade exclusiva do Quique. Quero ver como descalça a bota...

Não sei mesmo se o erro de casting não começa no Quique.

x2

rkc

Citação de: groingsid em 18 de Dezembro de 2008, 22:29
Citação de: Red Globe em 18 de Dezembro de 2008, 22:28
O Balboa é claramente um erro de casting. É responsabilidade exclusiva do Quique. Quero ver como descalça a bota...

Não sei mesmo se o erro de casting não começa no Quique.

E assim se alastra...

Eu, queria o Van Gaal, mas demorámos muito (como sempre) e ficou no AZ a pedido dos jogadores. Quantas vezes isto acontece?

É como os GR. Isaksson a 3M! Passe aqui e siga lá para cima SFF!

vermelhao_33

Hoje perdi a esperança neste gajo. Um extremo que não faz um cruzamento de jeito,!? Que desperdicio de dinheiro.

Thrain

Fraquissimo.Levava claramente o prémio fiasco 2008/2009 do campeonato para casa facilmente. :disgust:

groingsid

Citação de: Thrain em 18 de Dezembro de 2008, 23:24
Fraquissimo.Levava claramente o prémio fiasco 2008/2009 do campeonato para casa facilmente. :disgust:

Jogasse ele em Itália e era uma luta renhida com o ciganito para o bidon de ouro.

G10

eu tinha dito quando foi apresentado que era o novo manu.. mas ninguem acreditava..

orlando77

o melhor que podia acontecer neste momento era o quique admitir o erro, e tentar colocá-lo já...

com isso mostrava que teve mal... contudo se o fizesse, mostrava inteligência e ganhava mais o respeito dos sócios...

BC

Emprestem-no ao Belem. . lá é quem tem pista de tartan

rkc

Citação de: BC em 19 de Dezembro de 2008, 00:08
Emprestem-no ao Belem. . lá é quem tem pista de tartan

:2funny:

D Quixote

4 milhões oferecidos ao Real Madrid. Eles por acaso precisam,
o quique por esta contratação fabulosa merecia  ::bater::

kramxel²


Lambranca