Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Il Capitano

tambem tinha esperança no Balboa e quando vi o primeiro jogo dele disse : temos extremo direito

afinal enganei-me e parece que vai ser difficil ele dar-me razao...  :ashamed:

Brave Heart

eu estranhamente tenho ainda muitas esperanças neste jogador, e sei que ele não vai defraudar as minhas expectativas, demore o tempo que demorar... Vai ser o Maxi Pereira 2!

Il Capitano

Citação de: Brave Heart em 20 de Dezembro de 2008, 11:31
eu estranhamente tenho ainda muitas esperanças neste jogador, e sei que ele não vai defraudar as minhas expectativas, demore o tempo que demorar... Vai ser o Maxi Pereira 2!

temos lateral ?  ;D

:amigo:

onda vermelha

Acho que ja nao o vamos ver muito esta epoca...

Brave Heart

Citação de: Il Capitano em 20 de Dezembro de 2008, 11:32
Citação de: Brave Heart em 20 de Dezembro de 2008, 11:31

temos lateral ?  ;D

:amigo:

;D
Não nesse sentido... Estava a me referir ao facto do Maxi Pereira o ano passado ser um "mal-amado" e hoje, é o que é...

:drunk:

Leonzo

Eu axo que o melhor era mesmo empresta-lo a um Guimarães, para ver o que realmente vale... :-X

kadelao

Citação de: Leonzo em 20 de Dezembro de 2008, 11:37
Eu axo que o melhor era mesmo empresta-lo a um Guimarães, para ver o que realmente vale... :-X

talvez fosse bom, mas também acho que o urreta precisa de jogar mais e assim ficamos sem alas... suplentes pelo menos :2funny:

VALEBEM

Com muita tristeza minha, e sobretudo pelos cofres do meu clube, fiquei desde o início muito céptico sobre esta contratação...
Nunca lhe reconheci capacidade para ser mais valia para o Benfica, muito menos pelo preço que custou...
Nem no Armani ou na Benetton vendem barretes tão caros...

Leonzo

Citação de: cafaisca em 20 de Dezembro de 2008, 11:40

talvez fosse bom, mas também acho que o urreta precisa de jogar mais e assim ficamos sem alas... suplentes pelo menos :2funny:
E que tal chamar-se o Carvalhas...ou o Coentrão...axo que provavelmente fariam mais que o Urreta e o Balboa, pelo menos já têm maior conhecimento do que é o futebol português, já para não dizer que são tugas... :angel:

ismo

kadelao

Citação de: Leonzo em 20 de Dezembro de 2008, 11:45

E que tal chamar-se o Carvalhas...ou o Coentrão...axo que provavelmente fariam mais que o Urreta e o Balboa, pelo menos já têm maior conhecimento do que é o futebol português, já para não dizer que são tugas... :angel:

o coentrao talvez... nunca teve grandes oportunidades e sempre quis ver o que ia dar... o carvalhas precisa mesmo de rodar num clube onde jogue, talvez numa segunda liga, onde os jogos sao muito competitivos ele ganhe estaleca e possa daqui a um ano ou dois vir a fazer parte do plantel do benfica

Leonzo

Citação de: cafaisca em 20 de Dezembro de 2008, 11:49
Citação de: Leonzo em 20 de Dezembro de 2008, 11:45

o coentrao talvez... nunca teve grandes oportunidades e sempre quis ver o que ia dar... o carvalhas precisa mesmo de rodar num clube onde jogue, talvez numa segunda liga, onde os jogos sao muito competitivos ele ganhe estaleca e possa daqui a um ano ou dois vir a fazer parte do plantel do benfica
Acho que seria exelente o Benfica fazer o seguinte com o Coentrão em Janeiro, coloca-lo logo desde o regresso das férias com o plantel, pô-lo a jogar alguns minutos nos 2/3 primeiros jogos do benfica após o regresso de férias, e caso se vi-se que seria um bom reforço para o que resta da época ficava ou se pelo inverso, mostra-se aquele jogador que sempre mostrou ser no Benfica, isto é inconsequente e ainda algo "verde" então sim ai emprestava-se a um clube da liga sagres... :coolsmiley:

http://br.youtube.com/watch?v=fX9wSLjvSAc
Sinceramente axo que isto não foi obra do acaso...

fmb

das coisas que mais gostei de ouvir ontem da boca do Rui, foi o dizer abertamente que agora não haverá desistência num jogador passado alguns meses!!! haverá paciência para cada um jogador de modo a atinigir o seu patamar..... se depois passado algum tempo, se vir mesmo que for curto para o Benfica, aí sim decide-se o que fazer!!!

mas chega de despachar jogadores ao fim de 3 meses....

Il Capitano

Citação de: fmb em 20 de Dezembro de 2008, 11:56
das coisas que mais gostei de ouvir ontem da boca do Rui, foi o dizer abertamente que agora não haverá desistência num jogador passado alguns meses!!! haverá paciência para cada um jogador de modo a atinigir o seu patamar..... se depois passado algum tempo, se vir mesmo que for curto para o Benfica, aí sim decide-se o que fazer!!!

mas chega de despachar jogadores ao fim de 3 meses....

como ja foi dito, o Lisandro no SLB tinha sido dispensado...

vieira

Epa é assim.. Pelo que vi dele, tem menos toque de bola do que eu  :estrelas: