Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

entrecampos

Citação de: Flirt4ever em 27 de Dezembro de 2008, 20:59
Eu estou crente que já ACABOU o tempo em que se contratava mil jogadores e esperava-se em algum fosse de jeito...

Se ele veio, é porque certamente tem qualidade! e mostrou no principio da pré-época!! depois nao sei bem porquê, foi-se deixando ir abaixo....

Força Balboa!!!

Cumps e saudações benfiquistas!

Sim, nada melhor do que apoiar um jogador. Bem bastou o que fizemos ao Kikin Fonseca e ao Bergessio.

abraço

S-Line

eu gostava de acreditar nele mas não vejo nada nele que me faça acreditar.
ainda anda sempre de trombas com ar de quem toda gente lhe deve e ninguém lhe paga foda-se
e tem estilo de preguiçoso

O_Glorioso

the_masterplan

Se nos lembrar mos da entrevita que o rui costa deu a benfica tv , disse que Balboa , nao sairá do benfica e que se vai esperar o tempo necessario para que o balboa jogue o que sabe!

Ainda bem que é assim , nao se pode dar 4 milhoes á toa e depois despachar esse jogador so pq as poucas oportunidades que teve , as coisas nao lhe terem corrido bem , e esperar calmamente que o seu valor como jogador mais dia menos dia , vai vir ao de cima ...eu acredito que o balboa tenha valor , ja o vi fazer boas , principalmente na pre epoca ...

Mas gosto desta posiçao do rui , a apoiar as suas contrataçoes e é so esse o caminho.

Em relaçao ao Balboa , vamos esperar calmamente , até pq ruben amorin tem jogado muito bem nessa posiçao .....e dp ainda á carlos martins , di maria , uretta ....enfim , á muita qualidade este ano , ainda mais por essa razao , balboa vai tentar mais que suficiente , para ganhar confiança , até que vai haver um jogo em que as coisas lhe corram muito bem , e dp a sua produçao vai melhorar , é isso que eu e todos os benfiquistas esperam , nao so do balboa mas de todos os jogadores que nao tem tido muitas oportunidades.

Saviolafication

Ainda não jogou o que sabe, precisa de mais oportunidades. Uma boa opção para a taça da liga.

Rei

Citação de: Tiago S. em 27 de Dezembro de 2008, 21:24
Ainda não jogou o que sabe, precisa de mais oportunidades. Uma boa opção para a taça da liga.
O0

Ruud

Das duas, uma...ou vai ou racha  ::)

Sir

O Balboa precisa é de ir para o ginásio a ver se engrossa. Aqueles pezinhos de Cinderella não chegam nem para cruzar decentemente...

sanfinense

Citação de: S-Line em 27 de Dezembro de 2008, 21:02
eu gostava de acreditar nele mas não vejo nada nele que me faça acreditar.
ainda anda sempre de trombas com ar de quem toda gente lhe deve e ninguém lhe paga foda-se
e tem estilo de preguiçoso

tou contigo tambem  gostava de acreditar nele .

e tudo o que escreves assenta-lhe perfeitamente.

Dixi

Precisa de tempo para criar raízes no Benfica e libertar cá para fora tudo o que sabe fazer.

Já se têm notado alguns progressos nos últimos jogos.

rkc

Citação de: Sir em 27 de Dezembro de 2008, 22:45
O Balboa precisa é de ir para o ginásio a ver se engrossa. Aqueles pezinhos de Cinderella não chegam nem para cruzar decentemente...

Já o di Maria, parece o rambo.

Yashin®

Espero estar bem enganado.

defactoglorioso

Desculpem lá mas parece que há ainda gente enganada com o Balboa. O homem joga mal, é fraco fisicamente, não é inteligente a jogar, acho que não há muito mais a dizer...

Esperem, ele é rápido... ao menos parece... mas se calhar não é bem assim.

Platini

Ainda vai calar muita gente.

defactoglorioso

Citação de: Platini em 29 de Dezembro de 2008, 18:15
Ainda vai calar muita gente.

Gostava imenso que o Balboa contrariasse as minhas palavras.