Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

4milhões por Balboa, 3,5 milhões por Makukula, 2,5 milhões por Martins

Grandes negocios, sim senhor.

Lourenço84

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2009, 12:51
4milhões por Balboa, 3,5 milhões por Makukula, 2,5 milhões por Martins

Grandes negocios, sim senhor.



nao te esqueças dos 6M€ pela letra!  o martins aind me pareçe de todos estes negocios o menos mau

Califas

o Balboa é de longe o pior dos 3 negocios... começo a perder toda e qualquer esperança no Balboa, é que as coisas correrem mal nos primeiros meses posso compreender perfeitamente, agora ter uma atitude abaixo de zero e nao mostrar para além disso futebol nenhum nos pés...

noslen1976

Foram 4 milhões deitados ao lixo, mas este  rapazinho jogava mesmo no Real Madrid ou era na playstation? Rui Costa oferece a esse rapaz um cd com as imagens dos jogos do Vitor Paneira para ele aprender a jogar e a centrar bolas para a area, nem força tem.

Lourenço84

Citação de: noslen1976 em 07 de Janeiro de 2009, 13:00
Foram 4 milhões deitados ao lixo, mas este  rapazinho jogava mesmo no Real Madrid ou era na playstation? Rui Costa oferece a esse rapaz um cd com as imagens dos jogos do Vitor Paneira para ele aprender a jogar e a centrar bolas para a area, nem força tem.



AS ESTATISTICAS DA CARREIRA DE BALnada RESUMEM-SE A:

http://foradejogo.net/player.php?player=198505130001

lonstrup

esse site de estatisticas é manhoso. então ve lá o historico do makukula. o gajo fez mais jogos pelo benfica.

Francescoli

O Balboa é um flop, cada vez tenho mais essa certeza... So espero estar enganado!

O Martins pode vir a render mais, porque ja o fez!

O Aimar é preciso paciencia com a sua condiçao fisica, como todos sabiamos desde o inicio!

O Makukula é simplesmente mal aproveitado... Entao num jogo como contra o Trofense, com os gajos todos atras encostados a area, onde é virtualmente impossivel explorar a velocidade do Suazo, o gajo nao me mete o "armario" no meio dos centrais e mete o Balboa?!?! Desesperei nesse momento. . .

every time i die

se o treinador conta mesmo com ele, então que jogue mais vezes...
estou satisfeito com o amorim na direita, mesmo estando deslocado da sua posição original, no entanto em certas fases do jogo é necessário outro tipo de jogador, que jogue mais aberto e forma mais vertical, como o balboa (supostamente) faz...

Ru10

ja teve tempo pra se adaptar esta na hora de mostrar o seu valor

Rui Costa

Ao Balboa falta-lhe isto:


Monçanense

o Amorim tem sido um elemento regular no Benfica mas nao é nem nunca sera um medio direito ou extremo.eu acho que deveriamos dar uma real oportunidade ao Balboa (2 ou 3 jogos a titular) para ver o que realmente vale porque julgar um homem em 3X 10 minutos que ele entra nos jogos tambem nao é normal.ele de um lado e reyes do outro com o cardozo ou mesmo o mak na grande area até poderia dar frutos.é apenas uma opiniao...Vale o que vale

lonstrup

Acho que nesta fase o que ganhamos em defesa com o Amorim perdemos em ataque.

Mais vale deslocar o Amorim para o meio, tirar de lá o Martins, e mandar o Balboa para a direita.

orlando77

Citação de: Monçanense em 07 de Janeiro de 2009, 13:56
o Amorim tem sido um elemento regular no Benfica mas nao é nem nunca sera um medio direito ou extremo.eu acho que deveriamos dar uma real oportunidade ao Balboa (2 ou 3 jogos a titular) para ver o que realmente vale porque julgar um homem em 3X 10 minutos que ele entra nos jogos tambem nao é normal.ele de um lado e reyes do outro com o cardozo ou mesmo o mak na grande area até poderia dar frutos.é apenas uma opiniao...Vale o que vale

concordo, pois o amorim a MD acaba por fazer um pouco de tudo, mas não é muito bom a nada...
e o balboa tem de mostrar de facto se não vá-le mesmo nada... ou é falta de tempo seguido...
tudo bem que o tempo que já o vimos em diferentes ocasiões já deu para ver que não é nenhum predestinado, mas pelo menos pode ser alguém que faça mais qualquer coisa como MD do que o próprio amorim que deve jogar a MC...

diabo1989

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2009, 14:07
Acho que nesta fase o que ganhamos em defesa com o Amorim perdemos em ataque.

Mais vale deslocar o Amorim para o meio, tirar de lá o Martins, e mandar o Balboa para a direita.
É o que eu tenho dito, tenho de mandar um toque ao Quique

MrFire

Eu gosto do Balboa.
Do que vi dele em Vila do Conde e com o Leixões gostei.
Falta-lhe um pouco de fibra, e confiança mas é muito bom jogador