Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pica_foices

O BALBOA AINDA VAI SER UTIL AO BENFICA...

podem achar q estou a gozar...
mas se repararem... qd ele tem oportunidade... os seus cruzamentos são milimetricos...

precisa de mais atitude...
mas não se esqueçam... q ainda vamos ter jogadores castigados à la fruta...



Flirt4ever

Citação de: pica_foices em 08 de Janeiro de 2009, 00:12
O BALBOA AINDA VAI SER UTIL AO BENFICA...

podem achar q estou a gozar...
mas se repararem... qd ele tem oportunidade... os seus cruzamentos são milimetricos...

precisa de mais atitude...
mas não se esqueçam... q ainda vamos ter jogadores castigados à la fruta...




Eu até acho que os 10 minutos iniciais do homem foram mesmo muito bons! fiquei muito esperançado! mas depois parece que lhe deu uma paragem cerebral...!

Resumindo! É óbvio que TEM qualidade!! têm é de puxar por ele!

cumps e saudações benfiqusitas!

Natty

Citação de: pica_foices em 08 de Janeiro de 2009, 00:12
O BALBOA AINDA VAI SER UTIL AO BENFICA...

podem achar q estou a gozar...
mas se repararem... qd ele tem oportunidade... os seus cruzamentos são milimetricos...

precisa de mais atitude...
mas não se esqueçam... q ainda vamos ter jogadores castigados à la fruta...




Concordo contigo!
O que falta ao Balboa é mais ambição, tem de apostar mais vezes no  1 vs 1 mesmo que perca a bola, porque tecnica e velocidade ele tem.
Se desse pra tirar um pouco da mentalidade do Di Maria e po-lo no Balboa é que nos dava um jeitaço  :D

DeLthiA

ele lesionou-se?Saiu ainda na primeira parte, e o homem ate estava a jogar bem

BennficaSupporter

Citação de: DeLthiA em 08 de Janeiro de 2009, 00:18
ele lesionou-se?Saiu ainda na primeira parte, e o homem ate estava a jogar bem
:o

Johnny|SLB

como e possivel ele fazer 10 mins prometedores e dps enterrar e entrar num fosso criado..por ele proprio!
Desmotiva-se com uma facilidade gritante e tem um medo de errar que parece que contagia toda a gente...

Assim ta dificil..

TM29

Sinceramente acho que tão cedo ele não calça... não admira que o emprestem ja Janeiro...

Shoky

Uma desgraça...o Maxi e depois o David Luiz...estavam sempre sozinhos no flanco do Balboa...e a atacar muito fraquinho!

Saíu...tinha de ser...

NM10Costa

Citação de: DeLthiA em 08 de Janeiro de 2009, 00:18
ele lesionou-se?Saiu ainda na primeira parte, e o homem ate estava a jogar bem


Claro que tava tocado...

Depois do  show q tava a dar só se o Quique fosse maluco... :crazy2:

Problema no Calcanhar de Aquiles

groingsid

Deste jogo fiquei com a sensação de que gostava de ter visto ao contrário; isto é, que o Rúben tivesse começado de início, e que o Balboa ficasse com o Guimarães mais desequilibrado da 2ª parte, para explorar o contra-ataque.

Está-me a parecer que falta ali uma ponta de confiança que só um grande jogo ou um grande golo podem desbloquear.

VALEBEM

 Pá, mete nojo...
É que não é só o facto de ser mau jogador, e para mim em nada superior a um Manu ou Paulo Jorge... É também o facto de ser uma nulidade em termos de atitude, e de esforço...
Cada vez mais, 4 milhões ingloriamente deitados ao lixo...

NM10Costa

Citação de: groingsid em 08 de Janeiro de 2009, 00:31
Deste jogo fiquei com a sensação de que gostava de ter visto ao contrário; isto é, que o Rúben tivesse começado de início, e que o Balboa ficasse com o Guimarães mais desequilibrado da 2ª parte, para explorar o contra-ataque.

Está-me a parecer que falta ali uma ponta de confiança que só um grande jogo ou um grande golo podem desbloquear.




Tipo este http://br.youtube.com/watch?v=M7PDBDPn414  (1:16)  , se bem que acho que nem ele ainda sabe bem como fez aquilo....

iker_slb

A substituição foi o melhor para o Benfica..mas ficou-me a imagem de tristeza na cara de Balboa!
É um jogador humilde..mesmo não sendo dos melhores do Benfica e ter estado áquem das expectativas sou a favor que continue no Benfica e se vá integrando melhor na equipa e no próprio estilo de jogo português..
Talvez esteja a acusar o facto de ter custado muito em relação ao que está a render..o próprio Balboa deve ter noção disso

Armani

Este só o contratava para a apanha do morango...

R31D1D

Não sei porque falam tão mal do Balboa e ao outro chamam Di Magia????