Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LibetiNNe

eu ontem fiquei mesmo FODIDO pelo Quique ter tirado o baldoa...

Hoje mais friamente só acredito que se o quique fez aquilo é porque tem uma confiança enorme no jogador, por isso acredito que até ao final da época ainda vai jogar muito (em termos quantitativos e qualitativos).

rocky

vai ser dificil ter nova oportunidade bom era tentar fazer uma troca o um negocio qualquer ainda neste mercado e enfim contar com um bom extremo direito

força Benfica

Citação de: LibetiNNe em 08 de Janeiro de 2009, 18:49
eu ontem fiquei mesmo FODIDO pelo Quique ter tirado o baldoa...

Hoje mais friamente só acredito que se o quique fez aquilo é porque tem uma confiança enorme no jogador, por isso acredito que até ao final da época ainda vai jogar muito (em termos quantitativos e qualitativos).

fez muito mais o ruben do k este balnada....fogo o lateral do guiMERDAes fez tudo o k cria ....

vermelhao_33

Nos primeiros minutos do jogo apareceu a pressionar mais o Di Maria. Findo o primeiro quarto de hora acabou com a pressão, tal como o seu colega da outra ala. Demonstra que o Quique julgava que na liga Sagres todos os defesas esquerdos eram coxos e cegos.

Jakub



Deixem o homem curtir a dele...não sejam caretas...

Javier, peace man!

Rendufas

Outro zero, é que nem garra. Ontém, o defesa-esquerdo do vitoria parecia que estava numa auto-estrada. Faziam jogadas de 2 para 1, ele e desmarets contra maxi pereira, e esta abelha parada a ver jogar.

No ataque outra lastima. Exceptuando o cruzamnento para o falhanço de aimar, não fez nada de jeito. Movimentações erradas, passes despropositados, é que nem sequer arriscou nom drible.

Ou a coisa muda muito, o que duvido, ou consegue ser pior do que o manu.

iloy

4 milhoes? mais um Marcel, NEXT.

Eska

Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2009, 20:32
4 milhoes? mais um Marcel, NEXT.

lol depois começa a jogar bem tipo MAXI... e já dizem k é o maior...

dêm-lhe tempo .. ainda é um gajo novo 23 ou 24 anos... acredito , que quando encontrar o seu espaço vai conseguir mostrar serviço

ForçadoBloqueio

Citação de: Eska em 09 de Janeiro de 2009, 00:14
Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2009, 20:32
4 milhoes? mais um Marcel, NEXT.

lol depois começa a jogar bem tipo MAXI... e já dizem k é o maior...

dêm-lhe tempo .. ainda é um gajo novo 23 ou 24 anos... acredito , que quando encontrar o seu espaço vai conseguir mostrar serviço

Quem tem olhos na cara para ver futebol, sempre disse que o Maxi era um bom lateral direito (consulta o histórico do Tópico dele!)! Não compares duas realidades completamente distintas!

Eska

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Janeiro de 2009, 00:17
Citação de: Eska em 09 de Janeiro de 2009, 00:14
Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2009, 20:32
4 milhoes? mais um Marcel, NEXT.

lol depois começa a jogar bem tipo MAXI... e já dizem k é o maior...

dêm-lhe tempo .. ainda é um gajo novo 23 ou 24 anos... acredito , que quando encontrar o seu espaço vai conseguir mostrar serviço

Quem tem olhos na cara para ver futebol, sempre disse que o Maxi era um bom lateral direito (consulta o histórico do Tópico dele!)! Não compares duas realidades completamente distintas!

eu sempre disse k o maxi era bom jogador(mesmo knd o queriam abatar a tiro) aliás , só o critiquei directamente na primeira mao contra o napoles axei k esteve mal....

agora ..  o balboa tem potencial ( e quem tem olhos na cara vê isso) ... secalhar alguma coisa está a retrair esse potencial ( inadaptaçao, falta de confiança,  falta de ambiçao..) o QUIQUE lá saberá . Mas já vi bons pormenores do Balboa, ue demonstram que tem potencial para ser util (cruzamentos bem medidos, velocidade, uma tecnica razoavelmente boa).  :drunk:

ForçadoBloqueio

Citação de: Eska em 09 de Janeiro de 2009, 00:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Janeiro de 2009, 00:17
Citação de: Eska em 09 de Janeiro de 2009, 00:14
Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2009, 20:32
4 milhoes? mais um Marcel, NEXT.

lol depois começa a jogar bem tipo MAXI... e já dizem k é o maior...

dêm-lhe tempo .. ainda é um gajo novo 23 ou 24 anos... acredito , que quando encontrar o seu espaço vai conseguir mostrar serviço

Quem tem olhos na cara para ver futebol, sempre disse que o Maxi era um bom lateral direito (consulta o histórico do Tópico dele!)! Não compares duas realidades completamente distintas!

eu sempre disse k o maxi era bom jogador(mesmo knd o queriam abatar a tiro) aliás , só o critiquei directamente na primeira mao contra o napoles axei k esteve mal....

agora ..  o balboa tem potencial ( e quem tem olhos na cara vê isso) ... secalhar alguma coisa está a retrair esse potencial ( inadaptaçao, falta de confiança,  falta de ambiçao..) o QUIQUE lá saberá . Mas já vi bons pormenores do Balboa, ue demonstram que tem potencial para ser util (cruzamentos bem medidos, velocidade, uma tecnica razoavelmente boa).  :drunk:

É pena faltar-lhe o mais importante: profissionalismo e atitude competitiva!

red jazz

está muito desmoralizado... não devia

Eska

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Janeiro de 2009, 00:25
Citação de: Eska em 09 de Janeiro de 2009, 00:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Janeiro de 2009, 00:17
Citação de: Eska em 09 de Janeiro de 2009, 00:14
Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2009, 20:32
4 milhoes? mais um Marcel, NEXT.

lol depois começa a jogar bem tipo MAXI... e já dizem k é o maior...

dêm-lhe tempo .. ainda é um gajo novo 23 ou 24 anos... acredito , que quando encontrar o seu espaço vai conseguir mostrar serviço

Quem tem olhos na cara para ver futebol, sempre disse que o Maxi era um bom lateral direito (consulta o histórico do Tópico dele!)! Não compares duas realidades completamente distintas!

eu sempre disse k o maxi era bom jogador(mesmo knd o queriam abatar a tiro) aliás , só o critiquei directamente na primeira mao contra o napoles axei k esteve mal....

agora ..  o balboa tem potencial ( e quem tem olhos na cara vê isso) ... secalhar alguma coisa está a retrair esse potencial ( inadaptaçao, falta de confiança,  falta de ambiçao..) o QUIQUE lá saberá . Mas já vi bons pormenores do Balboa, ue demonstram que tem potencial para ser util (cruzamentos bem medidos, velocidade, uma tecnica razoavelmente boa).  :drunk:

É pena faltar-lhe o mais importante: profissionalismo e atitude competitiva!

Eu isso nao sei... mas se for o caso é pena... nao falo tanto pelo investimento feito nele, mas pela utilidade que se perde porque ele foi contratado por ser um "extremo Puro" ... tenho fé , que o Quique o Reabilite e faça dele um bom jogador!

Rei

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Janeiro de 2009, 19:47


Deixem o homem curtir a dele...não sejam caretas...

Javier, peace man!

Es tu esse ai nee?  :cheerleaders:

Golden

Nao enterrem já o homem..

Calma lá com essas pás.

Veremos o q acontece até ao final da época.