Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonex

Se hoje for titular será a prova de fogo para este jogador!

NoNickBoy

"ele da tudo o q tem... tem é pouco pra dar!"

nunca uma frase feita encaixou tao bem! :cry2:

Lost_88

Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2009, 14:57
Se hoje for titular será a prova de fogo para este jogador!
x2

alfredo

Citação de: RedDemon em 31 de Janeiro de 2009, 02:34
Citação de: Joaoac em 31 de Janeiro de 2009, 02:29
Citação de: casiraghi em 31 de Janeiro de 2009, 02:11
Citação de: Joaoac em 31 de Janeiro de 2009, 02:06
Citação de: VirtualKing em 31 de Janeiro de 2009, 01:19
Já passaram os 6 meses de "adaptação", está na hora...

se ta na hora pra ele quer dizer que ta na hora do aimar do suazo do quique mostrar alguma coisinha mais nao?

Não compares aimar e Suazo ao Rocky Balboa, daqui bocado estás a comparar o Binya ao Katsouranis

o rendimento tem sido identico...era AIMAR SUAZO e o que temos visto ah? pelo menos eu tenho visto um aimarzinho(nao é que nao tivesse a espera) e um suazozinho(este sim uma grande desilusao) o balboa esta a render o que eu esperava dele que é ZERO..nem sei quem é que se lembrou deste gajo mas pronto
Com isso disses-te tudo. :tonge:
Realmente espero ansiosamente que o Balboa possa surprender os benfiquistas, eu incluido.

muito bem o que foi dito aqui. do balboa tb nao esperava nada e por enquanto tb nada rendeu. quanto ao suazo e aimar podia se esperar bem mais e, pelomenos do aimar, aínda nao vi mesmo nada. o suazo lá marcou alguns golos, mas tb caiu de rendimento nos meses passados.
voltando ao balboa, eu penso que ele nao se irá adaptar ao nosso futebol. triste que parece ser mais um na lista de talentos que vêm para o benfica e nao dao em nada.

alfredo


Denim


leo maravilha

o balboa se nao esta contente no benfica nao e por falta de opurtunidades nem por falta de confianca do treinador espero que ele saiba agradecer ao quique dentro do campo

alfredo

ele tem todas as hipotéses para mostrar o seu valor. se nao conseguir ele tb nao merece jogar para o benfica. nao podemos estar sempre a dar oportunidades aos jogadores e eles nunca retribuírem a confianca posta neles.
e se já o treinador tem dúvidas na sua qualidade ou vontade, acho que nao devia ter muita margem para manóbra. ele tem que preceber isso.

vermelhao_33

Espero que não fique para a história com um barrete de 4 milhões + 12 cafés.

Rei

O Maxi tambem nao jogava nadinha e queriam que ele fosse dispensado quando chegou ao Benfica!

Armani

Vai jogar e vai marcar!...







































...Só não sei é quando.

BC


lopesrui

O Maxi está suspenso contra o Paços de Ferreira...

Ainda gostava de ver este gajo a defesa direito. Podes estar aqui outro "Miguel".

Tmats

meu deus qie tristeza.... ainda nao provou nada.... coitado...

Toronto_SLB

Citação de: lopesrui em 09 de Fevereiro de 2009, 19:53
O Maxi está suspenso contra o Paços de Ferreira...

Ainda gostava de ver este gajo a defesa direito. Podes estar aqui outro "Miguel".
E uma anulidade a defender e esforcar-se.