Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No Code

Esteve sempre muito esforçado, viu-se que queria mostrar que é um jogador com que podemos contar, ajudou a defender quando a equipa precisava de segurar o resultado, teve azar no golo do Leixões, apenas azar, porque ele estava ali era para ajudar a equipa nesse lance defensivo.

odistraido

resultado pratico...entrou, chutou contra as pernas do adversario...ressalto e golo.
estavamos a ganhar 2-0, se aquele golo tem dado o empate...ja era.

4 milhoes por ele foi claramente um absurdo.
so falta mesmo testa-lo a defesa direito. talvez seja a ultima hipotese de mostrar alguma coisa.

raztilho

Citação de: odistraido em 28 de Fevereiro de 2009, 16:58
resultado pratico...entrou, chutou contra as pernas do adversario...ressalto e golo.
estavamos a ganhar 2-0, se aquele golo tem dado o empate...ja era.

4 milhoes por ele foi claramente um absurdo.
so falta mesmo testa-lo a defesa direito. talvez seja a ultima hipotese de mostrar alguma coisa.

não é por este jogo que podes tirar qualquer tipo de elação. Muito menos no golo do leixões em que foi claramente azar.

odistraido

Citação de: raztilho em 28 de Fevereiro de 2009, 16:59
Citação de: odistraido em 28 de Fevereiro de 2009, 16:58
resultado pratico...entrou, chutou contra as pernas do adversario...ressalto e golo.
estavamos a ganhar 2-0, se aquele golo tem dado o empate...ja era.

4 milhoes por ele foi claramente um absurdo.
so falta mesmo testa-lo a defesa direito. talvez seja a ultima hipotese de mostrar alguma coisa.

não é por este jogo que podes tirar qualquer tipo de elação. Muito menos no golo do leixões em que foi claramente azar.

é azar atras de azar. não é so por este jogo, é pelos outros em q nada fez. chegando ao ponto de o quique o tirar de campo pq estava a ser mau demais.

como digo, talvez a defesa direito. senao der, nao está a fazer nada no benfica.

Jonny-Venezuela

O Real Madrid foi um verdadeiro vigarista....
Eles compran Secretarios e emfian Balboas!  :buck2:

Semper_fidelis

tivessemos um pinto da costa a comandar o clube e também enrabávamos os gigantes, assim somos nós os enrabados

aguia1

estou convencido de que nao e um caso perdido.o futuro dira.

pcssousa

Pelo menos já cortou o cabelo, sempre é uma evolução!

Ru10

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2009, 18:13
Pelo menos já cortou o cabelo, sempre é uma evolução!
E jogou com a camisola por fora! :whistle2:

Tacuara#7

Aquele jogo estava dificil até para o Messi. O rapaz ontem não esteve mal. Não teve grandes oportunidades para brilhar e em 20 minutos suou a camisola

slbfuckfcp

não dei por ele, mas pensei que ia entrar o Bynia...desilusão táctica de Quique...para quê insistir neste marreta

Brain

Tem é que se insistir nos jogadores, acho que é uma boa politica, pelo menos no Porto dá resultado. O Deco e o Pepe, que segundo vários jornalistas e não só, são grandes jogadores (eu não gosto nada deles, mas isso sou eu) e quando eles começaram a jogar no Porto não valiam um chavo, não jogavam nadinha, insistiram sp neles até que se tornaram "bons jogadores"... isto até vários portistas afirmam...
O problema no Benfica é que ou um gajo vem para aí e finta 4 ou 5 gajos levanta a bola e marca de bicicleta ou então não presta.
Há que dar tempo e insistir nos jogadores, não tou só a falar do Balboa tou a falar tb de outros k para ai andam emprestados e tudo.
Nunca se sabe no que um jogador se pode tornar...

Atenção k tb não acho o Balboa nenhum craque, foi dinheiro mal gasto pk até já tinhamos o manu k era parecido e não custava 4 milhões...

Mas nunca se sabe  :tonge:

Barão

Prémio flop do ano! O di Maria a jogar na direita, ou o Reyes, ou o Amorim ou outro qualquer que nem é daquela posição, faz bem melhor.

Eu não quero que ele finte 3 ou 4 de seguida, basta não fintar nenhum e conseguir uma jogada de jeito, como o Maxi que foi considerado o marreta do ano passado e joga sempre bem.

Jay-C


Red skin

Alguns dizem que Quique é culpado por n lhe dar chances suficientes, outros dizem que Quique é culpado por lhe dar chances

:estrelas: