Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fffernas

Na minha opinião o benfica deve dar sempre (a não ser perante uma falta de qualidade evidente) uma 2ª época a quem chega de novo ao clube!...e isso deve acontecer com balboa e acredito que com rui costa a mandar assim aconteça.

VALEBEM

Não teve grande culpa no golo do Leixões, mas acho que foi muito «mole» áquele lance... Não meteu o pé «à Luisão»...

GamaUno

Citação de: Louco por ti em 04 de Março de 2009, 12:09
Eu penso que há que esperar pelo Balboa.

Muita falta nos fazia este ano um extremo direito. No entanto, penso que que já que se gastou o dinheiro, que se aposte nele até ao fim da época, e pré-época seguinte.

Penso que é tudo uma questão de adaptação, integração e mentalidade. Trabalhe-se esses aspecto até final.

Há duas questões muito importantes :

- Já foram dadas "algumas" oportunidades e não as aproveitou.

- A massa adepta do Benfica , é a maior "destruidora" de "esperanças".....

Estou de acordo com o que dizes. Basta de queimar investimentos.

Flirt4ever

Citação de: GamaUno em 04 de Março de 2009, 12:16
Citação de: Louco por ti em 04 de Março de 2009, 12:09
Eu penso que há que esperar pelo Balboa.

Muita falta nos fazia este ano um extremo direito. No entanto, penso que que já que se gastou o dinheiro, que se aposte nele até ao fim da época, e pré-época seguinte.

Penso que é tudo uma questão de adaptação, integração e mentalidade. Trabalhe-se esses aspecto até final.

Há duas questões muito importantes :

- Já foram dadas "algumas" oportunidades e não as aproveitou.

- A massa adepta do Benfica , é a maior "destruidora" de "esperanças".....

Estou de acordo com o que dizes. Basta de queimar investimentos.


Acho que todos nós gostámos da pré-época que fez no benfica (tirando os ultimos 2 jogos....) ! Fiquei muito agradado por ter um extremo à moda antiga! bem aberto na direita e sempre disponivel para cruzar!!! depois (aparentemente) psicologicamente foi-se e deixou de jogar futebol!

Há que ter paciência! não concordo que pudésse por o pé mais duro, uma vez que REMATOU contra o jogador do paços! foi MERA SORTE do paços a bola ter ressaltado para o seu avançado...

Eu pessoalmente achei que mostrou muita mais raça neste ultimo jogo que fez!!

abraço.

DD

#4654
Citação de: Jolipa em 04 de Março de 2009, 12:06
Não é exagero. Um jogador com classe não fazia aquilo.
Claro, um jogador de classe não tentava pontapear a bola para longe...tentava sair a jogar, fintando dois ou tres jogadores do leixoes à entrada da área do Benfica :disgust:

TiagO_20

Há dias no Seixal, ele a sair do treino, no seu carro, fiz-lhe sinal para ele parar e me dar um autógrafo.
Parou, abriu a janela e todo sorridente para os adeptos presentes(naquele dia, apenas dois), deu os autógrafos e antes de ir embora, chamou-nos e deu dois postais a cada um  :)
Força Balboa  :slb2:

Thunderboy

Citação de: TiagO_20 em 04 de Março de 2009, 12:52
Há dias no Seixal, ele a sair do treino, no seu carro, fiz-lhe sinal para ele parar e me dar um autógrafo.
Parou, abriu a janela e todo sorridente para os adeptos presentes(naquele dia, apenas dois), deu os autógrafos e antes de ir embora, chamou-nos e deu dois postais a cada um  :)
Força Balboa  :slb2:
postais?

leo maravilha

humildade e um bom sinal so falta adaptar se ao nosso campeonato

Meio_metro

teve muito muito azar no ultimo jogo!! porque entrou e logo a seguir tivemos que jogar com menos um!! e no golo teve azar!! podia fazer melhor mas era difícil!!

SeN$hi

Citação de: TiagO_20 em 04 de Março de 2009, 12:52
Há dias no Seixal, ele a sair do treino, no seu carro, fiz-lhe sinal para ele parar e me dar um autógrafo.
Parou, abriu a janela e todo sorridente para os adeptos presentes(naquele dia, apenas dois), deu os autógrafos e antes de ir embora, chamou-nos e deu dois postais a cada um  :)
Força Balboa  :slb2:

Vês , foste todo contente para casa. :crazy2:

Peficago

Não ajuda nada é assobia-lo mal esta a entrar em campo ou a tocar na bola  :bah2: :bah2:

É do Benfica, é para apoiar!!

De certeza q para o ano vai melhorar.. vide maxi O0

fmb

apesar de pouco ter provado, acho que merece uma 2ª época no Benfica.... chega de dispensar jogadores com tão pouco tempo de adaptação!!

Chepo


andre_diogo

Estou interessado em vê-lo alinhar neste sistema 4-2-3-1 , com o Katsou e o Ruben no meio claro...

ssousa

Citação de: andre_diogo em 04 de Março de 2009, 13:37
Estou interessado em vê-lo alinhar neste sistema 4-2-3-1 , com o Katsou e o Ruben no meio claro...
Concordo plenamente. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: