Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

qual o problema de ser à porta aberta?

O momento foi aquele, logo foi nesse momento que actuou.

Toribas

Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2009, 16:16

Foi uma ironia, amigo!!

Marafado

Citação de: Toribas em 11 de Março de 2009, 16:17
Citação de: Louco por ti em 11 de Março de 2009, 16:16

Foi uma ironia, amigo!!
Desculpa! Não tinha percebido.

ednilson

Caso digno de um psicologo.

Já o vi fazer coisas bastante boas e necessárias a esta equipa do Benfica....não jogava era cá.

CelsoMedeiros

Francescoli

Citação de: ednilson em 11 de Março de 2009, 16:24
Caso digno de um psicologo.

Já o vi fazer coisas bastante boas e necessárias a esta equipa do Benfica....não jogava era cá.

:D :D :D :D :D

the_masterplan

Este é sem duvida nenhuma o "caso" mais complicado desta época ... Ainda por mais vindo de um jogador que custou 4 milhoes de euros e que pertencia aos quadros do Real Madrid .

Eu nao acho que o Balboa seja mau jogador , muito longe disso mesmo , até pq vi alguns jogos dele no Rayo V. e até pela propria pré-epoca de águia ao peito parecia que tinhamos ali um jogador que tinha tudo para dar um salto na sua carreira ... Mas ! na minha opiniao, Balboa nao joga pq nao sabe , mas sim devido á sua Atitude nao pelos jogos Mas sim pelos treinos , será mesmo que ele se esforça ao máximo nos treinos , será que anda desmotivado , aborrecido ..e eu pergunto se anda , pq? Esta no Benfica , foi uma aposta do treinador , assinou um contrato de 4 anos , esta envolvido num excelente grupo de trabalho , se ele nao agarra as oportunidades penso mesmo que o unico problema é dele! ..

Estamos em Março , até Maio tem mais 2 meses para provar nao que possa jogar , Mas sim se vai pertencer ao plantel do proximo ano , pq se atitude dele nao melhorar julgo mesmo que no final da epoca seja emprestado ..a ver vamos o que se vai passar , até pq é pena , se ele quissese estaria neste momento a disputar um lugar no 11 titular se andasse com a ambiçao para isso ....qualidade nao lhe falta , tem é que mostrar outros atributos que nem sejam apenas futebolisticos , mas as qualidades humanos tb contam e muito! e normalmemte os jog. que tem este tipo de atitudes nao vao longe..

Elvis the Pelvis

Este gajo é uma autêntica melga, é para despachar no fim da época.

Francescoli

O quique nao tinha dito recentemente qq coisa do tipo "Balboa ja está mas ambientado"??

PS: No maisfutebol dizem que devido ao "incidente" com o rocky, quem estava na equipa dele tb teve de dar 2 voltas ao campo!!

:o :o

;D

Golden

Os raspanetes têm de ser dados seja a porta aberta ou fechada, desde que hajam motivos para isso. Mas qual o problema nisso?

Qt a Balboa, o seu tempo de Benfica parece-me que acabou, e ser o pimbolim já não é apenas um motivo de piada, é pena.

Toribas

Citação de: GoldenBoy em 11 de Março de 2009, 17:20
Os raspanetes têm de ser dados seja a porta aberta ou fechada, desde que hajam motivos para isso. MAs qual o problema nisso?

Qt a Balboa, o seu tempo de Benfica parece-me que acabou, e ser o pimbolim já não é apenas um motivo de piada, é pena.

Nenhum problema, claro. Eu estava apenas a ironizar, no sentido de fazer uma comparação com aquilo que se disse no caso do Reyes.

TiagO_20

onde diz, no site, quando são treinos à porta aberta ou fechada?

off topic

O_Mistico

Permitam me dar a minha opinião.

Para mim este Balboa tem lugar em muiito poucas equipas na liga sagres. Como disseram atras, não é porque não saiba mas sim porque não se quer esforçar. Este tipo de atitudes mimadas so me faz lembrar um jogador, o Quaresma. A diferança é que o Quaresma no Porto mostrava em campo.

banbino

por mim n calçavas mais rapaz.. pensas que andas a brincar com a gente ou quê?

lá por teres jogado no real madrid..olha que o carlitos e o edgar tb já jogaram no real madrid omo tú e nem por i estrelas

Lordlothar

Citação de: GoldenBoy em 11 de Março de 2009, 17:20
Os raspanetes têm de ser dados seja a porta aberta ou fechada, desde que hajam motivos para isso. Mas qual o problema nisso?

x2