Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Anedótico! Ponto final.

Edu

n ha um junior que faz melhor keste gajo? não era o Quique que apostava em força nos jovens?

Nem tenhu coragem de ver de novo o lance que o urreta lhe passa a bola de calcanhar! Felizmente um gajo no estadio levantou-se e impediu-me de ver o lance. Que desilusão hoje Quique...

Kampz

É imposível ser mau em tudo, finalmente descobri em que é que ele é bom...

Nos falhanços isolado...

Monraigon

Citação de: Kampz em 15 de Março de 2009, 01:29
É imposível ser mau em tudo, finalmente descobri em que é que ele é bom...

Nos falhanços isolado...

sendo frio e honesto...era uma bola muito dificil

groingsid

Citação de: Edu_dv em 14 de Março de 2009, 23:40
n ha um junior que faz melhor keste gajo? não era o Quique que apostava em força nos jovens?

Nem tenhu coragem de ver de novo o lance que o urreta lhe passa a bola de calcanhar! Felizmente um gajo no estadio levantou-se e impediu-me de ver o lance. Que desilusão hoje Quique...

Nem eram precisos juniores.

O Carlitos, o Manu, o Paulo Jorge, o Addu e o Coentrão não ficaram... para vir esta estrela?

JG10

Citação de: groingsid em 15 de Março de 2009, 01:32
Citação de: Edu_dv em 14 de Março de 2009, 23:40

Nem eram precisos juniores.

O Carlitos, o Manu, o Paulo Jorge, o Addu e o Coentrão não ficaram... para vir esta estrela?
simples...

franciscoafonso

Se tivesse cá estado há uns anos sempre servia para ir a correr buscar os remates do Paulo Madeira à Segunda Circular. Este ano nem isso.

Shoky

A verdade é que jogando mal como a merda...podiamos ter ganho o jogo nos ultimos minutos!

2 falhanços incriveis...de Nuno Gomes e deste pino...deitaram tudo a perder!

Americano69

Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2009, 01:34
Se tivesse cá estado há uns anos sempre servia para ir a correr buscar os remates do Paulo Madeira à Segunda Circular. Este ano nem isso.

Com a habilidade que tem era atropelado...

npedrosa

O Real aceita devoluções?  :angel:

franciscoafonso

O que me faz confusão é que o gajo quando viu que era realmente possível fazer golo, pois o Urreta (?) tinha tudo para o deixar isolado, já estava com uma cara de pânico estampada na cara. Não tem estaleca nem para o Barreirense.

Chepo

Considero o lance do Nuno mt mais fácil de conccretizar do que o do Balboa...

pedriouf

Anedótico ... q o ofereçam a quem o quiser ! Façam um video no youtube com a sua apresentação e q ofereçam aos clubes interessados !

rkc

Citação de: Americano69 em 15 de Março de 2009, 01:36
Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2009, 01:34

Com a habilidade que tem era atropelado...

Duplo LOL.

Maat

O mais caro flop do Benfica, se não estou em erro.