Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Pena

LEMBREM-SE QUE NO ANO PASSADO O MAXI TAMBÉM NÃO VALIA NADA...
Para mim ainda vai dar jogador.
O0

Pedro Pena

LEMBREM-SE QUE NO ANO PASSADO O MAXI TAMBÉM NÃO VALIA NADA...
Para mim ainda vai dar jogador.
O0

nightcrowler

dêm tempo.
tem tudo para dar certo

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 07:27
dêm tempo.
tem tudo para dar certo

desculpem, enganei-me. pensava que estava no tópico do fillipe bastos.
o balboa é mau demais.
é verdade que volta e meia tem pormenores, mas é incapaz de acertar um passe, de ver uma desmarcação. enfim. sem palavras.
um erro de casting tremendo...

aplane

Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 07:29
dêm tempo.
tem tudo para dar certo

o balboa é mau demais.
é verdade que volta e meia tem pormenores, mas é incapaz de acertar um passe, de ver uma desmarcação. enfim. sem palavras.

Enganaste - te?

O Bastos, a mim, não me parece que venha a dar certo, mas pronto... Não acerta uma !!!!!

Ora escorrega, ora força a mais...

nightcrowler

Citação de: aplane em 28 de Março de 2009, 07:35
Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 07:29
dêm tempo.
tem tudo para dar certo

o balboa é mau demais.

Enganaste - te?

O Bastos, a mim, não me parece que venha a dar certo, mas pronto... Não acerta uma !!!!!

Ora escorrega, ora força a mais...

o rapaz nao jogou na posição dele, mas mesmo assim na primeira parte foi o único que conseguiu ganhar a linha. e consegue segurar bem a bola. os remates ontem é que não lhe sairam.
abraço

J_slb

Fez umas fintazinhas bonitas contra jogadores de 2º divisão e já é bom jogador... Enfim , no comments

aguia1

nao vi o jogo mas ja percebi que o balboa e um coitado.o que faz de bem e tudo normal, mas quando erra e o pior que ha no benfica.depois de edcarlos e maxi e sem duvida o bumbo da festa.

nightcrowler

Citação de: aguia1 em 28 de Março de 2009, 08:12
nao vi o jogo mas ja percebi que o balboa e um coitado.o que faz de bem e tudo normal, mas quando erra e o pior que ha no benfica.depois de edcarlos e maxi e sem duvida o bumbo da festa.

percebo o que dizes, porque não viste o jogo.
se visses perceberias melhor quem o critica.
que ponha os olhos no ivan santos. só lhe peço para passar uma bola em condições.
nada mais.

aguia1

Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 08:24
Citação de: aguia1 em 28 de Março de 2009, 08:12

percebo o que dizes, porque não viste o jogo.
se visses perceberias melhor quem o critica.
que ponha os olhos no ivan santos. só lhe peço para passar uma bola em condições.
nada mais.
no pouco que jogou sei que nao foi feliz, mas achas que se gasta 4milhoes sem mais nem menos .eu acredito que nao, e que este investimento foi baseado em factos.por isso acredito que e uma questao de tempo.

Ruud

Dêm tempo, "daqui a pouco" o contrato acaba e temos que continuar a dar tempo...

O Maxi na época passada "era 0" e agora é o que é...

Mas querem comparar?!?!

1º - o Maxi veio do Uruguai e todos nós sabemos da dificuldade dos Sul-Americanos em adaptarem-se à Europa.

2º - o Maxi na época passada jogou mais a médio interior direito do que a lateral direito.

3º - o Maxi na época passada ainda marcou um golão ao Milan que nos deu um empate precioso, ou seja já tinha dado algo ao Benfica.

E o Balboa?

O Balboa vem do Real Madrid e nem lá jogava nada...

O quê que o Balboa já nos deu? Nada.

O Balboa joga na posição dele e o quê que faz? Nada.

Sinceramente não sei do que esperam deste jogador mas ok, o homem nem raça tem, parece que está no campo por estar...

Enfim...continuem a dar tempo...

MAURO_SLB

Fazer duas fintas e um remate é muito pouco para um jogador que veste a camisola do benfica

Red skin

Ouvi dizer q fez uma boa 2ª parte!! É daqueles jogadores q têm uma cabeça muito frágil... precisam de estímulo para ganharem confiança...

Enfim... gastamos 4M nele, logo pró ano fica, mas temos de arranjar um titular!

VALEBEM

Na 2ª parte melhorou um pouco, perante uma equipa que há duas semanas tinha levado 4 do Olhanense no Bessa, mas na 1ª parte parecia um amador... Não conseguiu passar por ninguém, fazer um passe decente, até eu fazia melhor...

32campeonatos

tao a comparar a situaçao do maxi e a do balboa  :estrelas:

o maxi nao jogava na sua posiçao e o balboa e mesmo extremo direito e nao acerta uma...