Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Eu cada vez que me lembro que o benfica deu 4 milhões pelo balboa só me vem uma palavra à cabeça:Miccoli.

Batistuta

Citação de: Thrain em 28 de Março de 2009, 19:12
Eu cada vez que me lembro que o benfica deu 4 milhões pelo balboa só me vem uma palavra à cabeça:Miccoli.

Não tem nada a ver. O Balboa não ganha 300 mil euros por mes.

Semper_fidelis

mas também não deve ser dos mais mal pagos

Thrain

Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2009, 19:18

Isso é outro mito...o miccoli sempre fez questão de referir que ele não ficou no benfica não por causa do salário mas porque o benfica simplesmente não o queria ter.Portanto acho que se pode fazer comparacões sim.

RP89

Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2009, 19:18

Ó meu amigo, não seja por isso. Tiras 3 ou 4 gajos que se andam a arrastar pelo campo e pagas o ordenado ao Miccoli. Apesar de não concordar com a vinda de um jogador que passa 50% da época no estaleiro. Ninguém está a discutir a sua qualidade, mas é muito inconsistente em termos físicos.

Dudek

O Benfica não o queria ter? O Palermo é que não o quis vender! E antes disso o Miccoli só voltou a Itália porque era essa a vontade dele e compreendo..mas este ano não regressou por causa do Palermo.

CASPA and RUSKO

Vai ser muito complicado recuperar o investimento feito neste jogador. A melhor solução é o empréstimo a um clube de meio da tabela de Espanha e rezar para que faça uma excelente época.

Thrain

Citação de: Dudek em 29 de Março de 2009, 18:08
O Benfica não o queria ter? O Palermo é que não o quis vender! E antes disso o Miccoli só voltou a Itália porque era essa a vontade dele e compreendo..mas este ano não regressou por causa do Palermo.

Não falo do ano passado...falo do ano em que foi para o palermo.

jo3l

calma pessoal...ainda vai surpreender mt gente!

WRT21

mais do que já tem surpreendido?Duvido...

lorenzzu

sinceramente nos últimos 30 minutos do jogo com o Boa, o Balboa calou-me tenho de admitir, vim cá dizer mal dele ao intervalo, mas vi pormenores dele que quase me atrevo a dizer que é um pouco superior ao Reyes em termos de mentalidade de jogo....
Mas foram só 30 minutos, em 3 ou 4 jogadas....

esperemos que se comece a mostrar agora....

ninja23

Citação de: lorenzzu em 29 de Março de 2009, 19:57
sinceramente nos últimos 30 minutos do jogo com o Boa, o Balboa calou-me tenho de admitir, vim cá dizer mal dele ao intervalo, mas vi pormenores dele que quase me atrevo a dizer que é um pouco superior ao Reyes em termos de mentalidade de jogo....
Mas foram só 30 minutos, em 3 ou 4 jogadas....

esperemos que se comece a mostrar agora....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Um pouco superior ao Reyes????!!!! :drunk: :drunk: :drunk:

Ainda não recuperás-te da final Carslberg????
Para o ano será um pouco superior ao Simão.... :crazy2: este ano já fez 18 jogos se para o ano fizer uns 35 ainda o vendemos por 30 ou 40 milhões....
Grande Balboa ;D ;D ;D ;D

blueviper

O problema do balboa é um caso flagrante de falta de confiança...é novo ainda tem muito que crescer a nivel mental .....mas tem talento ....é extremamente rapito grande técnica....mas tem de crescer a nivel de maturidade no seu jogo.....o problema é que isto é o Benfica aqui não há tempo para nada nem muita paçiência....queremos resultados e já.....mas vejo nele futuro tem é de ter na cabeça que aqui é para lutar até ao fim e que não pode errar.....

Di_Francisca

Citação de: blueviper em 29 de Março de 2009, 20:11
O problema do balboa é um caso flagrante de falta de confiança...é novo ainda tem muito que crescer a nivel mental .....mas tem talento ....é extremamente rapito grande técnica....mas tem de crescer a nivel de maturidade no seu jogo.....o problema é que isto é o Benfica aqui não há tempo para nada nem muita paçiência....queremos resultados e já.....mas vejo nele futuro tem é de ter na cabeça que aqui é para lutar até ao fim e que não pode errar.....

Não o teria dito melhor,camarada!  :metal:

m20

Nem consigo ter opinião sobre ele....O Rui Costa também deve estar na mesma situação que ele. :-X :-X

ATé pode ter qualidade, mas a verdade é que ñ a demonstra... e para se ser preponderante numa equipa tem de se mostrar trabalho... E o Balboa n tem mostrado evolução, nem tem tido destaque suficiente nas vezes que sai do banco dos suplentes, de forma a merecer algo mais que isso. Conseguir vendê-lo pelo valor que compramos era ouro sobre azul, mas também n passa de uma mera miragem... a não ser que o Rui consiga fazer outra jogada "à là Nélson" :-X