Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: VirtualKing em 08 de Abril de 2009, 20:31
Tenho feito a seguinte pergunta a mim mesmo:


Se nenhum outro jogador com Quique rende o que deveria, porque haveria Balboa de o fazer?!

Ora aqui está uma boa pergunta..... ^-^

nightcrowler

será que conseguimos enganar algum clube a pagar metade do que ele custou??

aguia1

na pre epoca teve bem mas nos jogos oficiais nao.eu ainda acredito e de uma coisa tenho a certeza nao e tao mau como o pintam.

Riera

O bidão de m... nacional!

ruislbenfica

Citação de: ferreiRa_ em 25 de Junho de 2008, 12:33
Que tenha bastante sucesso.  :bandeiraslb2:

Que tenha bastante sucesso ele nao joga nada o Benfica comprou-o so para gastar dinheiro ele nem corre como e que vai marcar um golo e fazer assistencias.

O Rui Costa que o mande embora que nao faz mal nenhum.O Balboa e o Quim ja se podiam ter ido embora.

brigadeiro

o problema do balboa foi vir convencido q iria ser titular,a realidade foi outra e talvez essa a razaão pela aparente desmotivação.n tem mostrado mto ,alias mto pouco ,as oportunidades tbm n foram assim tantas diga se de passagem.mas vê se q ´um jogador evoluido tecnicamente e mto rapido ,havendo oportunidade de negocio  ,claro é vender mas n me parece q seja assim tão mau ,acho q é um jogador a manter

KidLambreta

A realidade é que na época anterior disse-se do Maxi o que agora se diz do Balboa...

BC

E será que o Balboa está a ser queimado , ou seja , a jogar fora de posição?

É que a posição do Maxi sempre foi defesa-direito, aliás sempre que o Maxi ia a selecção jogava a defesa-direito e fazia grandes exibições, deixando-nos um bocado apreensivos.

Vá lá que Quique este ano o meteu lá . Será que Balboa não é mesmo extremo? hum

Tiago#30

Citação de: KidLambreta em 09 de Abril de 2009, 21:39
A realidade é que na época anterior disse-se do Maxi o que agora se diz do Balboa...

O Maxi era titular. Já o Balboa... mas nunca se sabe. Até porque o Javier supostamente já está adaptado ao futebol europeu, supostamente claro.

JG10

Devia estar pelo menos!

STORM_13

no ano passado defendia o maxi pereira, porque mostrava qualquer coisa...

balboa mao me da esperanca, sinceramente..

PE85

Citação de: aguia1 em 09 de Abril de 2009, 17:35
na pre epoca teve bem mas nos jogos oficiais nao.eu ainda acredito e de uma coisa tenho a certeza nao e tao mau como o pintam.

eu tb tenho essa opinião...épa já tivemos tanto jogador pior...e afinal é o único medio direito de raiz que temos..dêm-lhe mais meia época...
o bergessio tb era uma bela merda...
há um outro dos porkos k veio como vedeta da inter..o ano passado n jogou nada...este ano já está a subir...esperemos...

TorcidaSplit

Sim esperem, o Mariano também não era nada de especial e no entanto agora é decisivo, meia época e poucos minutos nas pernas é muito pouco para ter uma análise firme .

WRT21

Citação de: STORM_13 em 09 de Abril de 2009, 22:02
no ano passado defendia o maxi pereira, porque mostrava qualquer coisa...

balboa mao me da esperanca, sinceramente..

x2

MaKaKinho

Citação de: KidLambreta em 09 de Abril de 2009, 21:39
A realidade é que na época anterior disse-se do Maxi o que agora se diz do Balboa...

como o maxi no lugar do balboa este ano ouvias outra vez, mas o menos vontade estava lá
este ano o maxi joga a DD e é ai q a malta gosta dele