Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

darkwolf

Se isto fosse a NBA faríamos um contrato de 1 mês com ele ou seja só para a pré -época

A.C.

Até à altura tem feito por merecer o título de bidon de ouro cá do burgo, que na próxima época vá espairecer para outras bandas.

cwally

Citação de: A.C. em 07 de Maio de 2009, 16:20
Até à altura tem feito por merecer o título de bidon de ouro cá do burgo, que na próxima época vá espairecer para outras bandas.
Tem? Eu não vi nada.

slb2tuga

agora estou me a lembrar de um jogador RAI

chegou ao psg com o titulo de campeão do mundo pelo brasil em 1994

e no seu primeiro ano foi o bidon total, a descrença total nos adeptos do psg

no ano seguinte passou a idolo

obviamente não se pode comparar a qualidade dos dois jogadores e nem o estou a fazer, mas desde desta historia percebi que tem que se dar o beneficio da duvida a qualquer jogador mesmo falhando o seu primeiro ano no clube

tempo que ultimamente não se deu a muitos jogadores
exemplo: bergessio, kikin fonseca ...

kitnoce

O Balboa pertence ao Benfica, fica mais uma temporada... se não der em nada, par de patins, é para emprestar ao Vitoria de Setubal e garantir 3 pontos x 3 (mais se crusar-mos o Vitoria nas Taças....lol)

benficasetubal

Agora estao a comparar o rai com o balboa?meu deus como e possivel?

SLB4EVERnEVER


No Code

Se o Rui percebe assim tanto de futebol, não entendo como é que decidiu pagar 4 milhões de euros por este gajo.

MaKaKinho

Citação de: kitnoce em 07 de Maio de 2009, 16:31
O Balboa pertence ao Benfica, fica mais uma temporada... se não der em nada, par de patins, é para emprestar ao Vitoria de Setubal e garantir 3 pontos x 3 (mais se crusar-mos o Vitoria nas Taças....lol)

isso nao se diz! :o
sou levar isso na brinca!

A.C.

Citação de: No Code em 07 de Maio de 2009, 19:27
Se o Rui percebe assim tanto de futebol, não entendo como é que decidiu pagar 4 milhões de euros por este gajo.

Foi um pedido do Quique que o Rui Costa quis satisfazer para lhe dar a ideia que o clube lhe daria todo o apoio.

No Code

Citação de: A.C. em 07 de Maio de 2009, 19:34
Citação de: No Code em 07 de Maio de 2009, 19:27
Se o Rui percebe assim tanto de futebol, não entendo como é que decidiu pagar 4 milhões de euros por este gajo.

Foi um pedido do Quique que o Rui Costa quis satisfazer para lhe dar a ideia que o clube lhe daria todo o apoio.

Então para o treinador ficar feliz e ver que estamos com ele, toca a esbanjar mais 4 milhões...noutros tempos era, têm est3 plantel à disposição, não gosta, azar, vai embora?...força, não falta quem queira vir para cá...agora não, é fazer as vontadinhas todas aos treinadores que para cá vêm...este Flores já ganhou tanto e viu se que percebia muito disto, que até veio ganhar 30 mil contos por mês...lá está outro Benfica.

RED_RAM

Citação de: kitnoce em 07 de Maio de 2009, 16:31
O Balboa pertence ao Benfica, fica mais uma temporada... se não der em nada, par de patins, é para emprestar ao Vitoria de Setubal e garantir 3 pontos x 3 (mais se crusar-mos o Vitoria nas Taças....lol)

Deves julgar que isto aqui é FCP ó idiota

RedEyes

Citação de: benficasetubal em 07 de Maio de 2009, 17:53
Agora estao a comparar o rai com o balboa?meu deus como e possivel?

E ler as coisas com calma, respirar fundo, voltar a ler para, por fim, perceber? Custa muito?

Slbfeverboy

não concordo com voces ele pode dar-nos titulos.. no atletismo

diplomat

sinceramente não sei que dizer deste jogador, não sei se é bom ou mau so jogou 25 minutos...
:o