Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

soulsearcher

Se tiver as mesmas oportunidades do Ruben Amorim tira-lhe o lugar. A qualidade está toda lá, assim que ganhar confiança vai provar o seu valor.

luis___alex

Citação de: Sir em 19 de Julho de 2009, 19:55
Este nem calça. Começo a gostar mais do JJ.

popis eu acho mal não calçar
deveria dar uma oportunidade nos tempos próximos
quem sabe ele não nos surpreende a todos

depois se não é para jogar que tal emprestarem o menino

ele custou 4 milhões lembram-se?
o benfica não pode desvalorizar assim tanto um investimento. não nadamos em dinheiro

se não joga no benfica coloquem o rapaz num sitio onde jogue para assim se poder mostrar

Sir

Qualidade e Balboa na mesma frase não encaixa na minha cabeça. O Carlitos, por menos, levou debandada e assobio geral. Era fraco? Bem melhor que o raquítico do Balboa, que nem força para cruzar tem. Como veio do Real Madrid, este já merece mais oportunidades...

soulsearcher

Eu do pouco que vi dizia que é o gajo com mais qualidade de cruzamento no Benfica. Mas também jogou o quê? Chegou sequer a 100 minutos no total? lol

person10

ontem jogou de inicio? ou nem entrou ? se jogou como se portou ?

slbenfever

Citação de: person em 19 de Julho de 2009, 20:04
Não jogou.

Ricardo Teixeira

Ele nem sequer oportunidades teve...jogou uma vez a titular em Guimarães e até nem estava a jogar mal...e o espanhol tirou-o...
Raramente jogava...e quando jogava era nos últimos 5 minutos...em que era tudo ao molhe e fé em Deus...
Acho que merece uma oportunidade...

person10

Citação de: slbenfever em 19 de Julho de 2009, 20:05
Citação de: person em 19 de Julho de 2009, 20:04
Não jogou.

obrigado.

>:( :disgust:

Fico triste por nao ter jogado....merecia ter uma oportunidade...tal como todos tiveram...acho que foi o unico que ainda nao jogou certo?

E pelo que via nos treinos nao se tava a portar tao mal quanto isso...

aguia1

Citação de: Sir em 19 de Julho de 2009, 20:01
Qualidade e Balboa na mesma frase não encaixa na minha cabeça. O Carlitos, por menos, levou debandada e assobio geral. Era fraco? Bem melhor que o raquítico do Balboa, que nem força para cruzar tem. Como veio do Real Madrid, este já merece mais oportunidades...
tambem nao gostei da forma que o carlitos foi tratado.mas tambem ha jogadores que fazem ainda menos do que o balboa e jogam quase sempre,nao vou falar em nomes para nao ser torturado.

luis___alex

Citação de: aguia1 em 19 de Julho de 2009, 20:07
tambem nao gostei da forma que o carlitos foi tratado.mas tambem ha jogadores que fazem ainda menos do que o balboa e jogam quase sempre,nao vou falar em nomes para nao ser torturado.

tu não dizes mas digo eu

DI MARIA
no ano passado não justificou de todo os minutos e as oportunidades que lhe foram dadas pelo quique
tivesse quique dado as mesmas oportunidades a balboa e se calhar hoje muitos pensariam diferente
ou talvez não

eu não afirmo categoricamente que balboa tem lugar neste benfica
mas afirmo categoricamente que tem o direito a oportunidade de mostrar o que vale

se não ficar que o emprestem a um clube onde jogue

pica_foices

merece uma oportunidade...

por aqui mata-se logo um jogador.. qts de voces nao teriam criticado a contratação de cissoko e isso...

depois admiram-se q os outros é que têm sucesso...

:S

BenficaSetsFire

Citação de: soulsearcher em 19 de Julho de 2009, 19:57
Se tiver as mesmas oportunidades do Ruben Amorim tira-lhe o lugar. A qualidade está toda lá, assim que ganhar confiança vai provar o seu valor.

Tás com uns óculos especiais 3D ou qualquer coisa do género?!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: aguia1 em 19 de Julho de 2009, 20:07

tu não dizes mas digo eu

DI MARIA
no ano passado não justificou de todo os minutos e as oportunidades que lhe foram dadas pelo quique
tivesse quique dado as mesmas oportunidades a balboa e se calhar hoje muitos pensariam diferente
ou talvez não

eu não afirmo categoricamente que balboa tem lugar neste benfica
mas afirmo categoricamente que tem o direito a oportunidade de mostrar o que vale

se não ficar que o emprestem a um clube onde jogue
po estrela para ganhar caparro  :2funny:

tiaGos77

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: soulsearcher em 19 de Julho de 2009, 19:57

Tás com uns óculos especiais 3D ou qualquer coisa do género?!

Só pode... ou então não acreditas claramente no que dizes. Comparares o Rocky e o Amorim não...

ZauZau

JJ já apostavas nele pá!