Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: aguia1 em 19 de Julho de 2009, 20:07
Citação de: Sir em 19 de Julho de 2009, 20:01
Qualidade e Balboa na mesma frase não encaixa na minha cabeça. O Carlitos, por menos, levou debandada e assobio geral. Era fraco? Bem melhor que o raquítico do Balboa, que nem força para cruzar tem. Como veio do Real Madrid, este já merece mais oportunidades...
tambem nao gostei da forma que o carlitos foi tratado.mas tambem ha jogadores que fazem ainda menos do que o balboa e jogam quase sempre,nao vou falar em nomes para nao ser torturado.

tu não dizes mas digo eu

DI MARIA
no ano passado não justificou de todo os minutos e as oportunidades que lhe foram dadas pelo quique
tivesse quique dado as mesmas oportunidades a balboa e se calhar hoje muitos pensariam diferente
ou talvez não

eu não afirmo categoricamente que balboa tem lugar neste benfica
mas afirmo categoricamente que tem o direito a oportunidade de mostrar o que vale

se não ficar que o emprestem a um clube onde jogue
O0

pica_foices

Le imperatore

Este era um bom reforço para o Belenenses

No Code

Não joga um minuto?...

tarkor

O que eu vi do pouco que o Balboa jogou no ano passado parece-me suficiente para merecer uma oportunidade...

Sempre me pareceu um jogador com qualidade, mas que não estava adaptado ao sistema táctico e nervoso por ter entrado mal no primeiro jogo. E ele centra bem  ;)

baar99

Citação de: Le imperatore em 19 de Julho de 2009, 20:44
Este era um bom reforço para o Belenenses

Tivemos a mesma ideia.

Paulo Silva

merecia ter participado nestes jogos..

mas prnt, tbm teve lesionado e pode haver mais razoes que me sao alheias , para o JJ nao lhe dar essa confiança

Nuno_SLB

Grandes férias que o Balboa está a passar em Lisboa. 5 jogos = 0 minutos, nem em jogos de preparação.  :crazy2:

Devil1

Está mais que visto que o Balboa é carta fora do baralho...

JoaoMiranda70

Emprestar para Espanha e esperar que alguém queira dar algo por ele. Tudo o que venha é lucro.

banbino

nao jogou um minuto que seja..é óbvio qye vai ser dispensado

JG10

Chefe

Pelos vistos é carta fora do baralho

mar_vivo

Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 23:15
Pelos vistos é carta fora do baralho

Pois. Assim parece. Jorge Ribeiro deve ser outro duque.

kirdord

Balboa é para dispensar...

O Balboa não sei tem lugar na Taça Intercalar...

Que venha o ADU...para o plantel...