Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lampi

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2009, 15:15
Se jogar e mostrar qualidades... eu acho que quanto mais jogar, mais vai desvalorizar...

És um pessimista...

SLB_paixao

este podia-se chamar de balnada

trainmaniac

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 15:18
Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2009, 15:15
Se jogar e mostrar qualidades... eu acho que quanto mais jogar, mais vai desvalorizar...
Mais desvalorizado do que já está? Se não tivesse qualidade não estava no plantel do Real Madrid...quantos minutos fez a época passada? em que se baseiam para dizer que não tem qualidade? Viram-no jogar pouquissimos e já está o assador a funcionar...é impressionante...

Até o Secretário foi do Real Madrid, e jogou muitos jogos. Portanto essa de estar no plantel do Real, e portanto ter qualidade, a mim não me diz nada.

Este é daqueles jogadores que não engana. Não presta, não se percebe é como o trouxeram... quem o trouxe sim, devia saber no que estava a pegar. Ainda por cima foram 4 milhões de €, e o Benfica só terá direito a 50% de uma futura venda, a fazer fé no que se diz em Madrid..

trainmaniac

Citação de: Lampi em 15 de Agosto de 2009, 15:18
Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2009, 15:15
Se jogar e mostrar qualidades... eu acho que quanto mais jogar, mais vai desvalorizar...

És um pessimista...

Quanto ao Balboa, acho que até sou optimista!

Tiago_I_

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2009, 15:19
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 15:18
Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2009, 15:15
Se jogar e mostrar qualidades... eu acho que quanto mais jogar, mais vai desvalorizar...
Mais desvalorizado do que já está? Se não tivesse qualidade não estava no plantel do Real Madrid...quantos minutos fez a época passada? em que se baseiam para dizer que não tem qualidade? Viram-no jogar pouquissimos e já está o assador a funcionar...é impressionante...

Até o Secretário foi do Real Madrid, e jogou muitos jogos. Portanto essa de estar no plantel do Real, e portanto ter qualidade, a mim não me diz nada.

Este é daqueles jogadores que não engana. Não presta, não se percebe é como o trouxeram... quem o trouxe sim, devia saber no que estava a pegar. Ainda por cima foram 4 milhões de €, e o Benfica só terá direito a 50% de uma futura venda, a fazer fé no que se diz em Madrid..
e o que tem os tempos do Secretário a ver com o Balboa? a utilização do Balboa durante uma época inteira não chega a dois jogos (180 minutos) não brinquem comigo...O Balboa tem mais qualidade do que falam...
Mas o que é nosso não presta não é? o Varela, Mariano é que são bons...

Mestre

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 15:13
Citação de: Mestre em 15 de Agosto de 2009, 15:11
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 15:05
Que não deixem este jogador parado um empréstimo por objectivos a um Guimarães, Belenenses, Nacional ou coisa parecida...ou mesmo ao Maiorca tem é de jogar..foi claramente prejudicado pelo sistema que JJ utiliza...se jogassemos com alas aposto que teria ficado e ainda iria ter algo a dizer...assim espero que prove valor fora da Luz e quem sabe não regresse....

Foi prejudicado pelo Jesus? Acho que prejudicado foi o Benfica em dar 4 milhoes por este marreta.
Não percebes ou não sabes ler? foi prejudicado pelo sistema táctico que não utiliza extremos...ele não foi aposta na época passada, jogou pouquissimos minutos convenhamos que era dificil fazer mais...também Urreta teve uma época inteira no banco e é craque, tem um potencial monstro....
Que Balboa seja emprestado e mostre o que vale!

Ele mostra o que vale... muito pouco, é outro Makukula, custou uma fortuna e vai ficar a ganhar teias de aranha.

trainmaniac

Citação de: Mestre em 15 de Agosto de 2009, 15:24
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 15:13
Citação de: Mestre em 15 de Agosto de 2009, 15:11
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 15:05
Que não deixem este jogador parado um empréstimo por objectivos a um Guimarães, Belenenses, Nacional ou coisa parecida...ou mesmo ao Maiorca tem é de jogar..foi claramente prejudicado pelo sistema que JJ utiliza...se jogassemos com alas aposto que teria ficado e ainda iria ter algo a dizer...assim espero que prove valor fora da Luz e quem sabe não regresse....

Foi prejudicado pelo Jesus? Acho que prejudicado foi o Benfica em dar 4 milhoes por este marreta.
Não percebes ou não sabes ler? foi prejudicado pelo sistema táctico que não utiliza extremos...ele não foi aposta na época passada, jogou pouquissimos minutos convenhamos que era dificil fazer mais...também Urreta teve uma época inteira no banco e é craque, tem um potencial monstro....
Que Balboa seja emprestado e mostre o que vale!

Ele mostra o que vale... muito pouco, é outro Makukula, custou uma fortuna e vai ficar a ganhar teias de aranha.

Exacto. Não é por ser nosso que se desvaloriza, porque isso quanto a mim é um contra-senso, e não contem comigo para isso. Ele simplesmente é mesmo mau. O Luís Filipe não passa a ser bom por ser do Benfica... é o que sempre foi, tal como o Makukula ou o Balboa...

Tiago_I_

No Benfica é só queimar jogadores...o Balboa não tem lugar no plantel é certo, mas também não tem o Urreta e será que o Urreta é mau?! A Fiorentina andou atrás dele deve ser porque é mau....o Balboa jogou pouquissimo graças à adaptação do Amorim à direita quando fazia imensa falta no centro...o JJ não utiliza extremos é compreensivel que não fique no plantel agora parem de queimar o Balboa...tem qualidade e certamente será emprestado a uma equipa que o queira e que aposte nele...temos de ter sempre um jogador para queimar...
o Mariano na primeira época nos porcos só fazia merda e agora resolve jogos...é a diferença de mentalidades...o Balboa nos porcos era craque aqui não serve para jogar nas distritais...coerência amigos, COERÊNCIA

Tiago_I_

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2009, 15:25
Citação de: Mestre em 15 de Agosto de 2009, 15:24
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 15:13
Citação de: Mestre em 15 de Agosto de 2009, 15:11
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 15:05
Que não deixem este jogador parado um empréstimo por objectivos a um Guimarães, Belenenses, Nacional ou coisa parecida...ou mesmo ao Maiorca tem é de jogar..foi claramente prejudicado pelo sistema que JJ utiliza...se jogassemos com alas aposto que teria ficado e ainda iria ter algo a dizer...assim espero que prove valor fora da Luz e quem sabe não regresse....

Foi prejudicado pelo Jesus? Acho que prejudicado foi o Benfica em dar 4 milhoes por este marreta.
Não percebes ou não sabes ler? foi prejudicado pelo sistema táctico que não utiliza extremos...ele não foi aposta na época passada, jogou pouquissimos minutos convenhamos que era dificil fazer mais...também Urreta teve uma época inteira no banco e é craque, tem um potencial monstro....
Que Balboa seja emprestado e mostre o que vale!

Ele mostra o que vale... muito pouco, é outro Makukula, custou uma fortuna e vai ficar a ganhar teias de aranha.

Exacto. Não é por ser nosso que se desvaloriza, porque isso quanto a mim é um contra-senso, e não contem comigo para isso. Ele simplesmente é mesmo mau. O Luís Filipe não passa a ser bom por ser do Benfica... é o que sempre foi, tal como o Makukula ou o Balboa...
O Luis Filipe é um caso completamente diferente...vinha de uma excelente época no Braga, foi aposta, jogou muitissimo mas só fez merda atrás de merda...não tem mentalidade para jogar no Benfica mas enquanto cá estiver não é para assobiar mal toque na bola...
O Makukula foi um erro a sua contratação tinhamos o Cardozo e o Makukula tem caracteristicas semelhantes e não é melhor...quando precisavamos de um avançado móvel ir buscar o Makukula é burrice...mas também não é nenhum tosco...numa equipa como o Marítimo a jogar para ele rende podem apostar...

trainmaniac

Não é queimar jogadores, nem é enaltecer o Mariano (nem toquei no nome dele)!
É uma opinião, quanto a mim o Balboa, com a sorte de muitos que tentam, nem seria jogador profissional de futebol. Respeita a opinião, apenas e só. E descansa que eu pelo menos não embarco em assobios se ele jogar pelo Benfica, nunca o fiz, nem seria agora. Mas lá por ser do Benfica, não me impede de ter uma opinião (muito) negativa sobre ele.

Tiago_I_

Comparar ym jogador como o Luis Filipe que jogou muitissimo e não tem força mental nem qualidade para jogar no Benfica com um jogador como o Balboa que tinha feito uma boa época em Espanha e depois teve parado no Real Madrid onde chegou a ser utilizado e depois faz menos de 180 minutos no Benfica pelo treinador que o exigiu é estar a brincar com isto...
O Balboa tem grande velocidade, é bom a centrar, tem alguma técnica e é útil a uma equipa que jogue com extremos...era titular na maioria das equipas da 1 liga menos nos 3 grandes...e nas osgas só não era titular porque eles não usam extremos porque não têm nenhum melhor que o Balboa...
O Balboa nos porcos era craque aposto!

trainmaniac

Tinha feito uma boa época em Espanha.. sim senhor, foi de luxo!

Tiago_I_

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2009, 15:34
Não é queimar jogadores, nem é enaltecer o Mariano (nem toquei no nome dele)!
É uma opinião, quanto a mim o Balboa, com a sorte de muitos que tentam, nem seria jogador profissional de futebol. Respeita a opinião, apenas e só. E descansa que eu pelo menos não embarco em assobios se ele jogar pelo Benfica, nunca o fiz, nem seria agora. Mas lá por ser do Benfica, não me impede de ter uma opinião (muito) negativa sobre ele.
Só te estava a dizer que a tua opinião é fundamentada em 140 minutos que ele fez na liga...a maioria 5/10 minutos por jogo onde ha de ter tocado na bola uma ou duas vezes...jogos em que pouco mais poderia fazer...
Mas o Balboa teve oportunidades a titular? jogou dois jogos seguidos a titular?
Não teve oportunidades...qualidade está lá...
Emprestado e sendo aposta do treinador vai calar muita gente...
Não é qualquer tosco que chega ao plantel principal do Real Madrid...no Racing Santander ele jogou muito e foi aposta..sem qualidade como joga a titular numa equipa da 1 liga espanhola?
O que estou a querer dizer é que andarem a dizer que o Balboa não tem qualidade é o caso tipico de queimar jogadores...
Pode não servir para o nosso plantel neste sistema táctico...mas isso não significa que não tenha qualidade...
Temos um plantel muito superior ao que temos andado habituados...

trainmaniac

O Luís Carlos tirava o lugar ao Balboa, a verdade é essa!

pedro6250

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Agosto de 2009, 15:28
No Benfica é só queimar jogadores...o Balboa não tem lugar no plantel é certo, mas também não tem o Urreta e será que o Urreta é mau?! A Fiorentina andou atrás dele deve ser porque é mau....o Balboa jogou pouquissimo graças à adaptação do Amorim à direita quando fazia imensa falta no centro...o JJ não utiliza extremos é compreensivel que não fique no plantel agora parem de queimar o Balboa...tem qualidade e certamente será emprestado a uma equipa que o queira e que aposte nele...temos de ter sempre um jogador para queimar...
o Mariano na primeira época nos porcos só fazia merda e agora resolve jogos...é a diferença de mentalidades...o Balboa nos porcos era craque aqui não serve para jogar nas distritais...coerência amigos, COERÊNCIA
é essa ideia que eu defendo em relacção ao Balboa!
:clap1:

Força Balboa :metal:
Acaba com eles :boxing: