Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

ninguém apanha o paquete!!!

Barão


Eu enganei-me ao contrário; se o Real está arrasca para o despachar, não pode ser bom. Além disso, se o gajo vem do Real (o clube mais rico!) jogar em Portugal, vem desmotivado. Enganei-me com o Javi e o Saviola, acertei no Balboa.

LibetiNNe

Citação de: Barão em 24 de Agosto de 2009, 09:21

Eu enganei-me ao contrário; se o Real está arrasca para o despachar, não pode ser bom. Além disso, se o gajo vem do Real (o clube mais rico!) jogar em Portugal, vem desmotivado. Enganei-me com o Javi e o Saviola, acertei no Balboa.

Não percebo como podes já afirmar que te enganaste com o Javi e o Savi

SLB@Glorioso

Citação de: LibetiNNe em 24 de Agosto de 2009, 11:33
Citação de: Barão em 24 de Agosto de 2009, 09:21

Eu enganei-me ao contrário; se o Real está arrasca para o despachar, não pode ser bom. Além disso, se o gajo vem do Real (o clube mais rico!) jogar em Portugal, vem desmotivado. Enganei-me com o Javi e o Saviola, acertei no Balboa.

Não percebo como podes já afirmar que te enganaste com o Javi e o Savi

Não vês que têm nome de estrela, é assim..

Se o Balboa tivesse feito uma pré época como eles, e jogando os minutos que eles jogaram aí isso fazia sentido, agora assim? Enfim..

É o que eu digo, nem o Maradona neste SLB vingava se por acaso tivesse em baixo de forma..

Edu

Continuo fiél ao que venho a dizer...
1- O Balboa não é assim tão mau jogador;
2- A vida dá muitas voltas;
3- Dava muito jeito para dar chama ao lado direito.

Ou o Urreta, obviamente.

Sav1ola

Continuo sem perceber como muita gente dizia que andava a ser o melhor nos treinos da pré-época, e assim que começaram os jogos, nunca lhe deram oportunidade de mostrar serviço.
Se era realmente dos melhores nos treinos seria normal ter direito a alguns minutos.

Continua a ser dos jogadores que mais pesa estar no Benfica. Talvez se possa juntar ao clube dos que podiam ter tido mais oportunidades inclusive na pré-época e tal não lhes foi dado.

aguia1

Citação de: Edu_dv em 24 de Agosto de 2009, 12:19
Continuo fiél ao que venho a dizer...
1- O Balboa não é assim tão mau jogador;
2- A vida dá muitas voltas;
3- Dava muito jeito para dar chama ao lado direito.

Ou o Urreta, obviamente.
concordo 100%.e pena que alguns so viam o que ele fazia de mal.

Lampi

Citação de: Edu_dv em 24 de Agosto de 2009, 12:19
Continuo fiél ao que venho a dizer...
1- O Balboa não é assim tão mau jogador;
2- A vida dá muitas voltas;
3- Dava muito jeito para dar chama ao lado direito.

Ou o Urreta, obviamente.

Mas afinal quem é esse Balboa? É que ainda não o vi jogar, apenas vi um rapaz entrar às vezes a 5 minutos do fim quando estamos aflitos. Agora jogar normalmente nunca vi.

Barão

Citação de: SLB@Glorioso em 24 de Agosto de 2009, 12:13
Citação de: LibetiNNe em 24 de Agosto de 2009, 11:33
Citação de: Barão em 24 de Agosto de 2009, 09:21

Eu enganei-me ao contrário; se o Real está arrasca para o despachar, não pode ser bom. Além disso, se o gajo vem do Real (o clube mais rico!) jogar em Portugal, vem desmotivado. Enganei-me com o Javi e o Saviola, acertei no Balboa.

Não percebo como podes já afirmar que te enganaste com o Javi e o Savi

Não vês que têm nome de estrela, é assim..

Se o Balboa tivesse feito uma pré época como eles, e jogando os minutos que eles jogaram aí isso fazia sentido, agora assim? Enfim..

É o que eu digo, nem o Maradona neste SLB vingava se por acaso tivesse em baixo de forma..

Talvez não me tenha explicado bem ...
Por princípio, sou contra a vinda de vedetas para o Benfica, basicamente porque não entendo que motivação podem eles ter para jogar em Portugal a enfardar dos flávios meireles que por aí andam.

Achei inicialmente que o Saviola não devia vir, um gajo que jogou no Barça e Real ... e expliquei-me na altura. Achava que dificilmente este jogador retomaria uma carreira promissora que teve. Pelos primeiros jogos aqui, e são muito poucos ainda, e ajudado pelo amigo Aimar (que está 10x melhor que no ano passado) a coisa pode resultar; um e outro podem querer vir a brilhar ao nível de outros tempos, coisa que me parecia improvável.

O Javi é menos complexo; tb vem do Real, está a mostrar serviço, mas nunca foi uma estrela ao nível do Conejo, e portanto, partindo dum patamar mais humilde, pode vingar.
Pelo facto dos dois, para já, parecerem boas contratações, digo que devo estar enganado na minha análise inicial acerca da motivação. Portanto, parece (até ver) que me enganei, e ainda bem!

O Balboa; veio indicado pelo "seu" treinador, e foi exactamente o seu treinador que o encostou! O Balboa entra em campo aparentemente desmotivado, sem acreditar em nada. Já há muito tempo sugeri que pudesse ser testado a DD, mas talvez seja um problema por não ter cultura defensiva, não faço ideia.

Porque é que o Quique, que o conhecia e quis cá, não o utilizou, não sei. Eu sou dos tipos neste forum que menos liga a "nomes de estrela". Andei aqui a defender o Maxi quando o ano passado o pessoal se babava com Suazos, Aimar e Reyes, acabadinhos de chegar! Para mim, um tosco com a garra do Maxi vale mais que 3 vedetas a 90%. Como aliás se comprova com a lesão do Maxi.

redred1

Pois... mas eu nunca vi "garra" no Balboa!  :disgust:

Vitor84

Temos uma semana para resolver a situação do Balboa, espero que não andem a dormir

ednilson

Barreirense seria uma boa solução.....para o Balboa, para o Barreirense duvido.

SLB@Glorioso

Citação de: Edu_dv em 24 de Agosto de 2009, 12:19
Continuo fiél ao que venho a dizer...
1- O Balboa não é assim tão mau jogador;
2- A vida dá muitas voltas;
3- Dava muito jeito para dar chama ao lado direito.

Ou o Urreta, obviamente.

Também concordo, mas infelizmente parece que não pensam assim, só espero que arranjem uma boa solução para o rapaz..

BenficaSetsFire

Citação de: ednilson em 25 de Agosto de 2009, 17:10
Barreirense seria uma boa solução.....para o Balboa, para o Barreirense duvido.

:2funny:

pedro6250

Tenho pena, mas também é verdade, o ano passado não o deixaram mostrar nada, este ano a equipa estava "avançada" demais, para reintregar o Blboa, que seja emprestado a um clube português.